Página 5 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 694
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    sou leigo em animes mas acho que é um merchan. ou ele deve ser fã pra fazer uma "suposta fandublagem"

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    sou leigo em animes mas acho que é um merchan. ou ele deve ser fã pra fazer uma "suposta fandublagem"
    Não é uma fandublagem, é uma montagem dessas que tem no Youtube. Ele só compartilhou no canal dele, mas existem várias outras no mesmo formato.

  3. #43
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.931
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não é uma fandublagem, é uma montagem dessas que tem no Youtube. Ele só compartilhou no canal dele, mas existem várias outras no mesmo formato.
    indício que pode estar interessado em dublar kkk.


    comentaram que ele estaria dublando na Tempo Filmes e DPN; achei estranho essa info. ele é bem famoso no meio, só pega principais, começando em estúdios médios/pequenos de SP? bem contramão comparando Raphael Rossatto, Sylvia Salustti e outros que fazem ponte aérea..

  4. #44
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    já que a Flora Paulita vai ser a Caulifla,aproveitem e botem logo a Agatha na Kale.

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    já que a Flora Paulita vai ser a Caulifla,aproveitem e botem logo a Agatha na Kale.
    Seria uma boa.

  6. #46
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Parece estar rolando nesse momento a palestra dos dubladores de DBS no Anime Friends. Não estou no evento então não sei o que anda rolando por lá, mas se alguém souber de algo posta ai.

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    2ª abertura vai ser cantada pelo Rodrigo Rossi: https://www.jbox.com.br/2018/07/07/d...rodrigo-rossi/

    E ainda vai ter participação do Projeto Remake na letra. A segunda parte da versão full vai ter a letra deles.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    2ª abertura vai ser cantada pelo Rodrigo Rossi: https://www.jbox.com.br/2018/07/07/d...rodrigo-rossi/

    E ainda vai ter participação do Projeto Remake na letra. A segunda parte da versão full vai ter a letra deles.
    As aberturas de anime dubladas em português brasileiro nos tempos atuais respiram melhor depois dessa notícia.

    Eu tinha certeza que o Projeto Remake se envolveria nisso, visto que o Wendel citou eles várias vezes quando ele deu uma "satisfação" sobre a primeira abertura dublada, sem contar que a letra adaptada pelo Projeto Remake ficou MUITO boa, muito bem adaptada, com rimas e passando a mesmíssima mensagem da letra original.

    Eu só não entendi porque apenas a segunda parte do música full será usada a mesma letra do Projeto Remake. Ficou meio confuso isso...

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    As aberturas de anime dubladas em português brasileiro nos tempos atuais respiram melhor depois dessa notícia.

    Eu tinha certeza que o Projeto Remake se envolveria nisso, visto que o Wendel citou eles várias vezes quando ele deu uma "satisfação" sobre a primeira abertura dublada, sem contar que a letra adaptada pelo Projeto Remake ficou MUITO boa, muito bem adaptada, com rimas e passando a mesmíssima mensagem da letra original.

    Eu só não entendi porque apenas a segunda parte do música full será usada a mesma letra do Projeto Remake. Ficou meio confuso isso...
    A primeira parte deve ter sido adaptada em estúdio mesmo, na própria UniDub pela Cidália e/ou pelo Wendel, que já trabalharam nas outras músicas. O Projeto Remake ter sido chamado pra segunda parte da versão Full deve ter sido muito mais um tributo do próprio Rodrigo até do que da Unidub, visto que a versão full pode nem ser gravada na Unidub mas sim num estúdio musical, se bobear.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    já confirmaram Broly no filme novo de Dragon Ball.Será que vão se lembrar do Thiago Zambrano por aqui?

Página 5 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •