Página 18 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 816171819202868 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 171 a 180 de 694
  1. #171
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Ela dublou a Arale numa rápida aparição dela no episódio 43 de Dragon Ball Super, ia ser muito legal se dublassem a música de abertura.

    E a Jussara tá usando um tom mais infantil na Arale comparado ao que ela usou em Dragon Ball Clássico e no filme 3 de Dragon Ball, acho que é pra ficar mais fiel a dublagem japonesa (Quando a Arale apareceu no episódio 43 dublado, fiquei até na dúvida se era a Jussara).

    Sobre manter os dubladores de personagens que aparecem pouco eu tenho minhas dúvidas, não mantiveram Orlando Viggiani no Gregory, e nem o Tatá Guarnieri e a Márcia Regina no Calloni e na Piiza.
    Isso de manter as vozes dos personagens que aparecem pouco, de fato uns menorezinhos que nem esses aí foram trocados mesmo, mas isso em relação à dublagem do Z. Dentro de DBS, eles tem sido dublados pelas mesmas vozes, sem trocas e segundas vozes.

    O único personagem que teve troca de voz foi o Dendê, e mesmo assim foi num loop só num episódio que eu não lembro até então, onde o Gabriel Martins o dublou no lugar do Rodrigo Andreatto.

  2. #172
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Eu me referia em relação ao Z mesmo, e achei desnecessário porque Orlando Viggiani, Tatá Guarnieri e Márcia Regina ainda dublam (Mas isso não tira o mérito do excelente trabalho que estão fazendo na dublagem do Super).

    E sobre o Dendê, eu lembro do Gabriel Martins dublando ele nesse loop, que é quando o Vegeta sai da sala do templo. E sinceramente, eu queria que o Gabriel Noya (Que dublou o Dendê no Kai) tivesse dublado ele no Super, acho desnecessário colocar o Rodrigo Andreatto pra dublar ele e o Yajirobe. Mas eu acho uma boa se colocarem o Gabriel Martins pra continuar dublando o Dendê.

  3. #173
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Assisti agora o episódio 69. Mantiveram a Jussara Marques na Arale, mas não mantiveram as outras vozes de Dr. Slump.

    O Fábio Moura dublou o Dr. Mashirito ao invés do Senbei Norimaki, que foi dublado pelo Rogério César. Os Gatchans foram dublados pela Agatha Paulita e (acho) que pela Flora Paulita também, na hora os créditos passaram rápido e eu não consegui ver com certeza se era a Flora mesmo.
    Quem fez os Gatchans em Dragon Ball foi a Fernanda Bock se eu não me engano.

    E a abertura de Dr. Slump, que toca como música de inserção no começo do episódio foi dublada. E foi muito bem dublada, diga-se de passagem. O primeiro nome da cantora é Victória eu acho, mas não consegui conferir na hora dos créditos.

  4. #174
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    O Fábio Moura eu identifiquei, Rogério César e Agatha Paulita (Gatchan 2) eu vi nos créditos. Vou esperar alguém disponibilizar o episódio e olhar os créditos com calma.

    Mas achei sacanagem colocarem o Fábio Moura pra dublar o Mashirito, sendo que no Clássico ele dublou o Senbei. Fiquei muito feliz quando vi a a abertura de Dr. Slump dublada.

  5. #175
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Samira Fernandes na Kale, gostei.
    Screenshot_2018-10-02-22-54-36.jpg

  6. #176
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Sobre os stories do Wellington: Ele também confirmou que o Mauro Ramos vai dublar o Toppo.

    E eu olhei os créditos do episódio, quem dublou o Gatchan #1 foi a Giulia de Brito, a Máquina de Realidade foi o César Marchetti e a abertura de Dr. Slump foi cantada pela Victória Kuhl.

  7. #177
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    18/07/17
    Posts
    13
    Outras confirmações no stories do Wellington:
    Douglas Guedes vai mesmo dublar o Dypso, e o Deus da Destruição do Universo 11, Vermouth foi dublado pelo Henrique Reis.

  8. #178
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Acabei de ver essas confirmações também.

  9. #179
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Vermouth na voz do Henrique Reis deve ficar legal. Gostaria que fosse o Caio César Oliveira, mas o Henrique tem um timbre até similar então deve ficar ótimo também.

    A Samira na Kale eu não curti muito a primeira vez. Duvido que ela vá ter problemas pra atuar como a personagem pede, mas acho a voz dela meio pesada.
    Se eu pudesse, trocaria a Flora com a Samira, a Flora faria a Kale e a Samira faria a Caulifla. Acho que ia ser ideal assim, mas vai que eu me surpreendo depois.

  10. #180
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Vermouth na voz do Henrique Reis deve ficar legal. Gostaria que fosse o Caio César Oliveira, mas o Henrique tem um timbre até similar então deve ficar ótimo também.

    A Samira na Kale eu não curti muito a primeira vez. Duvido que ela vá ter problemas pra atuar como a personagem pede, mas acho a voz dela meio pesada.
    Se eu pudesse, trocaria a Flora com a Samira, a Flora faria a Kale e a Samira faria a Caulifla. Acho que ia ser ideal assim, mas vai que eu me surpreendo depois.
    Quais trabalhos o Henrique Reis já fez?

    Não acho a voz da Samira tão pesada não, eu acho que vai ficar bom pois ela sabe fazer voz de peixe morto que a cara da Kale tem.

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •