Página 53 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 343515253545563 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 521 a 530 de 694
  1. #521
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Vão assistir galera, ta valendo muito apena. O filme é lindo, é emocionante, é divertido e tem talvez a melhor luta da franquia, Quero ver o ponto de vista de vocês também.

    Acho que vai ter Cooler não. O Brolly era um dos favoritos do fã, já o Coller nem tanto. Só espero que não recontem a historia do filme na serie, mas se recontar tomara que tenha bem mais desenvolvimento no planeta Vegeta e o exercito de Freeza.
    Cooler sempre foi o vilão dos filmes mais popular depois do Broly(junto de Broly,é um dos personagens dos filmes mais presentes nos jogos),e como o Freeza hoje tá em alta na franquia e continua recebendo bastante destaque,eu acho que o caminho mais óbvio será termos Cooler introduzido na série principal.Ainda mais que esse filme do Broly tá dando MUITO resultado.
    Vale lembrar que esse fime foi feito pensando nos fãs de fora,porque eles sabem que iriam à loucura vendo o Broly de novo,se fizerem um filme com o mesmo nível de espetáculo como esse mas juntando Freeza e Cooler,os fãs vão endoidar de novo.
    Essa semana o filme estreou em vários páises latinos(o Brasil foi um dos primeiros países fora do Japão a estrear o filme)e no México já ultrapassou Wi-Fi Ralph!semana que vem estréia nos EUA,nem consigo imaginar a reação dos americanos com esse filme,já que é principalmente por causa deles que esse filme foi feito(os fãs americanos são obcecados pelo Broly)e eles vão ter o espetáculo que queriam

  2. #522
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Cooler sempre foi o vilão dos filmes mais popular depois do Broly(junto de Broly,é um dos personagens dos filmes mais presentes nos jogos),e como o Freeza hoje tá em alta na franquia e continua recebendo bastante destaque,eu acho que o caminho mais óbvio será termos Cooler introduzido na série principal.Ainda mais que esse filme do Broly tá dando MUITO resultado.
    Vale lembrar que esse fime foi feito pensando nos fãs de fora,porque eles sabem que iriam à loucura vendo o Broly de novo,se fizerem um filme com o mesmo nível de espetáculo como esse mas juntando Freeza e Cooler,os fãs vão endoidar de novo.
    Essa semana o filme estreou em vários páises latinos(o Brasil foi um dos primeiros países fora do Japão a estrear o filme)e no México já ultrapassou Wi-Fi Ralph!semana que vem estréia nos EUA,nem consigo imaginar a reação dos americanos com esse filme,já que é principalmente por causa deles que esse filme foi feito(os fãs americanos são obcecados pelo Broly)e eles vão ter o espetáculo que queriam
    Pelo menos se for um filme do Cooler é só escalar o Campanile de novo e não vai ter problema nenhum.

  3. #523
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Finalmente eu consegui assistir o filme, e que dublagem do caralho. O Dado Monteiro é um monstro mesmo, deu a vida gritando. O trabalho dele foi tão bom que eu acho que em respeito à isso, o carinha do Senpai TV deveria até pedir desculpa pela besteira que ele falou naquele review do Omelete.
    Sério, imagina o Dado Monteiro gritando até chegar no limite da voz em estúdio, pra um qualquer na internet dizer depois num review do Omelete que o "Shimada-san é uma das maiores gargantas do mercado". Chega a ser desrespeitoso com o trabalho do cara.


    A mixagem de som pelo o que eu percebi ficou ótima também, mas espero o filme sair em Bluray ou streaming por aqui pra comentar isso.

  4. #524
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.710
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Finalmente eu consegui assistir o filme, e que dublagem do caralho. O Dado Monteiro é um monstro mesmo, deu a vida gritando. O trabalho dele foi tão bom que eu acho que em respeito à isso, o carinha do Senpai TV deveria até pedir desculpa pela besteira que ele falou naquele review do Omelete.
    Sério, imagina o Dado Monteiro gritando até chegar no limite da voz em estúdio, pra um qualquer na internet dizer depois num review do Omelete que o "Shimada-san é uma das maiores gargantas do mercado". Chega a ser desrespeitoso com o trabalho do cara.


    A mixagem de som pelo o que eu percebi ficou ótima também, mas espero o filme sair em Bluray ou streaming por aqui pra comentar isso.
    anime sair em Blu-Ray por aqui,essa foi boa,haha...eu comprava esse com gosto mas nunca vai rolar...
    Mas falando sério,por ser da Fox,até o fim do ano deve pintar nos canais Tele Cine e talvz antes disso no Google Play
    e realmente o Dado Monteiro ficou excelente.Realmente ele fica bem melhor como Broly do que como Vegeta...

  5. #525
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    anime sair em Blu-Ray por aqui,essa foi boa,haha...eu comprava esse com gosto mas nunca vai rolar...
    Mas falando sério,por ser da Fox,até o fim do ano deve pintar nos canais Tele Cine e talvz antes disso no Google Play
    e realmente o Dado Monteiro ficou excelente.Realmente ele fica bem melhor como Broly do que como Vegeta...
    Concordo que bluray sair no Brasil é uma coisa complicada, mas com a ótima bilheteria que o filme está tendo, eu não duvido que excepcionalmente ele acabe sendo lançado nesse formato, por mais difícil que seja.

  6. #526
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O filme acabou de chegar na marca de 1 Milhão de ingressos vendidos, com certeza vai vender um pouco mais. Só depende da Fox lançar. Eles subestimaram o poder de Dragon Ball, espero que não subestimem de novo.

  7. #527
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Sobre o Coola, eu gostaria muito que ele fosse canonizado, até porque de personagens canônicos da raça Freeza só temos o próprio Freeza, Rei Cold e Frost.

    Seria bom se não só ele, como as Forças Especiais de Coola também fossem canonizados, tornando o exército dele mais amplo, já que nos filmes antigos era um exército bem reduzido.

    Já sobre o filme do Broly, eu adorei, assisti ele duas vezes num espaço de 8 dias.

  8. #528
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Pô, tinha até esquecido q o Dado dublou o Vegeta em Kai, pra vc ver como essa dublagem ficou "marcada" na minha mente (Pior q eu nem vi msm pq desgosto com as vozes trocadas, nem msm a Saga Boo eu revi direito pq msm ela teve trocas).

  9. #529
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Sobre a dublagem do Kai, eu prefiro ignorá-la, foram poucas escalações que me agradaram, são elas:

    Alex Minei - Kuririn
    Gabriel Noya - Dende
    Marco Antônio Abreu - Capitão Ginyu e Narrador da Saga Boo
    César Emílio - Mr. Satan
    Dláigelles Riba - Spopovitch
    Antônio Moreno - Kibito
    Enrico Espada - Oob

  10. #530
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    A dublagem do Kai me deu mais desgosto pelos erros absolutamente nojentos de sonoplastia da BKS, mais do que pelas vozes trocadas. Na Sigma o trabalho melhorou, mas não era mais do que obrigação.
    No geral, acho que tirando uma ou outra cena da Saga Boo e talvez algum momento do Wendel como Goku, a gente pode esquecer aquela dublagem no limbo e não falar mais dela. Agradecido

    Ainda mais com a excelente dublagem desse filme e do Dado Monteiro. Com certeza vale mais apena discutir isso do que a dublagem do Kai.

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •