Página 10 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 91 a 100 de 694
  1. #91
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    E como você mesmo disse, a voz dele não é tão carimbada em Dragon Ball, tanto que ele só dublou Ninja Púrpura (Na primeira dublagem da Gota Mágica), Chicote (Dragon Ball GT) e Sorbet (Renascimento de Freeza e Dragon Ball Super).

  2. #92
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    E como você mesmo disse, a voz dele não é tão carimbada em Dragon Ball, tanto que ele só dublou Ninja Púrpura (Na primeira dublagem da Gota Mágica), Chicote (Dragon Ball GT) e Sorbet (Renascimento de Freeza e Dragon Ball Super).
    Pior que é verdade, mas isso só aconteceu justamente porque ele era brigado com a Álamo anos atrás, e não teve oportunidade de dublar DBZ antes. Ao menos estamos vendo o lado positivo disso agora.

    E lendo os comentários do vídeo do Wendel, tive a impressão de ver alguns nervosinhos por não ter sido nem o Reginaldo Primo e nem o Guilherme Briggs. Certos fanboys encheram tanto o saco do Wendel com isso de "Briggs pra cá" e "Reginaldo Primo pra lá" que eu acho que deve ter sido um alívio pra ele publicar esse vídeo logo agora.

  3. #93
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Sem dúvida. Eu também tô cansado de ver gente pedindo dublador carioca pra dublar personagem no Super. Até que seria legal, mas eles não entendem que os diretores só podem escolher dubladores de São Paulo.

  4. #94
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    E eu vi algo sobre o Armando Tiraboschi ter brigado com a Álamo anos atrás mesmo, tanto que ele foi substituído no Bado de Alcor na redublagem de Cavaleiros do Zodíaco na Álamo pelo Luiz Antônio Lobue.

  5. #95
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    E eu vi algo sobre o Armando Tiraboschi ter brigado com a Álamo anos atrás mesmo, tanto que ele foi substituído no Bado de Alcor na redublagem de Cavaleiros do Zodíaco na Álamo pelo Luiz Antônio Lobue.
    Sim, nos filmes 4-5 de Pokémon ele se recusou a dublar na Álamo.

  6. #96
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Eu só não entendo uma coisa: Wendel insiste em bater na tecla que não pode chamar dubladores que já dublaram outros personagens......e escala Armando pra fazer Jiren, que já fez o Sorbet. O que passa na cabeça desse povo? Enfim, escolha meio mehh, esperava algo mais criativo, como o Nelson Machado, que até hoje nunca pegou um papel importante da franquia Dragon Ball.

  7. #97
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.490
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Eu só não entendo uma coisa: Wendel insiste em bater na tecla que não pode chamar dubladores que já dublaram outros personagens......e escala Armando pra fazer Jiren, que já fez o Sorbet. O que passa na cabeça desse povo? Enfim, escolha meio mehh, esperava algo mais criativo, como o Nelson Machado, que até hoje nunca pegou um papel importante da franquia Dragon Ball.
    O Nelson Machado já dublou o Dragão de 4 Estrelas em Dragon Ball GT. Embora Dragon Ball GT hoje esteja no limbo, na época era um personagem importante.

    E no caso disso de dublar outros personagens, eu acho que o Wendel se referia à personagens que correm o risco de aparecer juntos, já que o Sorbet morre ainda no começo do anime, e também tem o caso do Mauro Ramos no Toppo, sendo que ele também dublou aquele tiozinho da água sagrada-filler do Vegeta geléia antes.

    Se bem que, se isso fosse seguido à risca, o Yajirobe teria ganhado uma voz totalmente nova (ao invés de ser dublado pelo Rodrigo Andreatto ou pelo Vagner Fagundes) e o Daishinkan não seria dublado pelo Yuri Chesman ...

  8. #98
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Nelson Machado já dublou o Dragão de 4 Estrelas em Dragon Ball GT. Embora Dragon Ball GT hoje esteja no limbo, na época era um personagem importante.

    E no caso disso de dublar outros personagens, eu acho que o Wendel se referia à personagens que correm o risco de aparecer juntos, já que o Sorbet morre ainda no começo do anime, e também tem o caso do Mauro Ramos no Toppo, sendo que ele também dublou aquele tiozinho da água sagrada-filler do Vegeta geléia antes.

    Se bem que, se isso fosse seguido à risca, o Yajirobe teria ganhado uma voz totalmente nova (ao invés de ser dublado pelo Rodrigo Andreatto ou pelo Vagner Fagundes) e o Daishinkan não seria dublado pelo Yuri Chesman ...
    o Nelson Machado também dublou o disfarce humano de Kami-Sama em DB,mas só na dublagem da DPN pra Globo.

  9. #99
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.811
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O Nelson Machado já dublou o Dragão de 4 Estrelas em Dragon Ball GT. Embora Dragon Ball GT hoje esteja no limbo, na época era um personagem importante.

    E no caso disso de dublar outros personagens, eu acho que o Wendel se referia à personagens que correm o risco de aparecer juntos, já que o Sorbet morre ainda no começo do anime, e também tem o caso do Mauro Ramos no Toppo, sendo que ele também dublou aquele tiozinho da água sagrada-filler do Vegeta geléia antes.

    Se bem que, se isso fosse seguido à risca, o Yajirobe teria ganhado uma voz totalmente nova (ao invés de ser dublado pelo Rodrigo Andreatto ou pelo Vagner Fagundes) e o Daishinkan não seria dublado pelo Yuri Chesman ...
    o Nelson Machado também dublou o disfarce humano de Kami-Sama em DB,mas só na dublagem da DPN pra Globo.

  10. #100
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Sobre o Rodrigo Andreatto dublar Yajirobe e Dende: Não sei se foi porque o Rodrigo não pode dublar essa fala, mas quem dublou o Dende nessa cena de um episódio da Saga Black me pareceu ser o Daniel Figueira https://www.youtube.com/watch?v=hxCCI_Y0EqA

Página 10 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 891011122060 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •