Página 12 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 694
  1. #111
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Eu reparei que o Wendel compartilhou a publicação no Facebook também, mas a página da Unidub não. Será que o contrato ainda tá em vigência e afeta isso, ou será que não foi pra Unidub?
    Em São Paulo considerando a FOX, talvez possa ter ido pra Dublavídeo, se a Unidub não tiver sido o estúdio escolhido.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Vi que a dublagem latina confirmou que o Broly terá o mesmo dublador dos filmes clássicos,tomara que se repita por aqui com o Dado Monteiro
    Por lá mantiveram o Paragus também. Aqui vamos ver se vão preservar a voz do Ricardo Bressan.

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Tomara que seja a Unidub o estúdio escolhido, para continuarem o excelente trabalho que eles fizeram em Batalha dos Deuses e Renascimento de Freeza, e que atualmente vem fazendo em Dragon Ball Super.

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Tomara que seja a Unidub o estúdio escolhido, para continuarem o excelente trabalho que eles fizeram em Batalha dos Deuses e Renascimento de Freeza, e que atualmente vem fazendo em Dragon Ball Super.
    Também torço. Nem só por causa de Dragon Ball, mas com dublagem de anime em geral a Unidub manda super bem (embora DB seja o trabalho mais reconhecido deles). Só fiz essa observação porque ela é uma possibilidade. Há chance do filme ter ido pra Dublavídeo.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Eu sei, o filme do Freeza também quase não foi pra Unidub, mas vamos torcer.

  5. #115
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    https://youtu.be/_K91eeP25NA trailer dublado do filme

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Não sei vocês, mas me pareceu que nesse trailer quem dublou Paragus e Broly não foi Ricardo Bressan e Dado Monteiro...

  7. #117
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    E no caso do Paragus, a voz sinceramente ali me lembrou muito a do Júnior Nannetti viu e espero que não tenham o colocado, afinal ele já dubla o Champa no anime.

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Também me lembrou a do Júnior Nannetti, e nos gritos do Broly me pareceu ser o Cassius Romero.

    Tomara que não seja ele no Paragus, se for vai ser uma contradição absurda, porque falaram um tempo atrás que dubladores que já dublavam Dragon Ball Super não iriam dublar personagens novos.

    Se bem que é só um trailer, talvez chamem os dubladores originais pra dublar o filme. Um exemplo disso é o filme do Freeza, que o Marcelo Campos dublou o Trunks do Futuro no trailer, mas quem dublou o personagem no flashback que ele aparece durante o filme foi o Marco Aurélio Campos.
    Última edição por IgorOliv; 27/08/18 às 19:00.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    É o Nannetti no Paragus e o Afonso Amajones no Brolly. Com certeza deve mudar no filme, principalmente o Paragus.

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Tomara que chamem Dado Monteiro e o Ricardo Bressan pra dublar o Broly e o Paragus.

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •