Página 15 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 513141516172565 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 694
  1. #141
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Basil é um dos cachorros do Universo 9 né? Que eu lembre eles tem voz bem rasgada e meio caricata até. Não imagino o Italo fazendo isso.
    O tom natural dele combina mais com algum dos kaioshin novos, ou mesmo com algum anjo.
    Eu já vi um trabalho dele fazendo uma voz mais puxada, e achei que aquela voz ficaria boa no Basil

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Parece que nos EUA, os novos episódios de Dragon Ball Super estão estreando de forma gradativa no Adult Swim e pegando a todos de surpresa, a abertura Limit Break X Survivor foi oficialmente dublada em inglês. E mais surpreendente ainda, a FUNimation chamou um YouTuber americano conhecido por fazer covers de aberturas de animes e outras produções, o NateWantsToBattle, pra cantar a abertura oficial.



    Aí eu pergunto novamente: Qual a dificuldade da Unidub chamar os conhecidos YouTubers BRs que também fazem covers (Ricardo Júnior ou o próprio Projeto Remake) para fazerem parte desse projeto de forma oficial na nossa versão dublada? Não é possível que a Toei se restrinja a esse ponto na hora de efetuar os seus "testes" para escolha de voz, não é possível. Não entra na minha cabeça isso...

  3. #143
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Parece que nos EUA, os novos episódios de Dragon Ball Super estão estreando de forma gradativa no Adult Swim e pegando a todos de surpresa, a abertura Limit Break X Survivor foi oficialmente dublada em inglês. E mais surpreendente ainda, a FUNimation chamou um YouTuber americano conhecido por fazer covers de aberturas de animes e outras produções, o NateWantsToBattle, pra cantar a abertura oficial.



    Aí eu pergunto novamente: Qual a dificuldade da Unidub chamar os conhecidos YouTubers BRs que também fazem covers (Ricardo Júnior ou o próprio Projeto Remake) para fazerem parte desse projeto de forma oficial na nossa versão dublada? Não é possível que a Toei se restrinja a esse ponto na hora de efetuar os seus "testes" para escolha de voz, não é possível. Não entra na minha cabeça isso...
    Vai entender a Toei.Lá nos EUA,a Funimation chamou o pessoal do DBZ Abridged pra fazer uma ponta em Kai(e também estão no Xenoverse 1 e 2 como uma das vozes customizaveis do seu personagem)e a Toei mandou regravar a participação deles,já que aparentemente eles odeiam o pessoal do Abridged(tao sempre tentando derrubar os videos deles no youtube.)

  4. #144
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Parece que nos EUA, os novos episódios de Dragon Ball Super estão estreando de forma gradativa no Adult Swim e pegando a todos de surpresa, a abertura Limit Break X Survivor foi oficialmente dublada em inglês. E mais surpreendente ainda, a FUNimation chamou um YouTuber americano conhecido por fazer covers de aberturas de animes e outras produções, o NateWantsToBattle, pra cantar a abertura oficial.



    Aí eu pergunto novamente: Qual a dificuldade da Unidub chamar os conhecidos YouTubers BRs que também fazem covers (Ricardo Júnior ou o próprio Projeto Remake) para fazerem parte desse projeto de forma oficial na nossa versão dublada? Não é possível que a Toei se restrinja a esse ponto na hora de efetuar os seus "testes" para escolha de voz, não é possível. Não entra na minha cabeça isso...
    Eu não sei até que ponto a Toei influencia na dublagem por aqui. Muito embora isso aparentemente as vezes sirva de muleta pro Wendel dar uma desculpa quando algo dá errado, não dá pra dizer se é ou não muleta de fato.

    O Rodrigo Rossi parece que chamou o Projeto Remake pra ajudar com a letra da versão Full da música, que provavelmente não tem a ver com a Unidub e nem deve ter sido gravada lá.

    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu já vi um trabalho dele fazendo uma voz mais puxada, e achei que aquela voz ficaria boa no Basil
    Pode ter um ou outro trabalho dele que seja mais diferenciável pelo timbre, mas ele é mais comumente escalado em adolescentes e adultos jovens. Fisionomicamente, a voz dele se encaixaria em algum dos novos Kaioshins ou mesmo dos Anjos. Duvido que a Ursula ou o Wellington escalem ele pra um personagem mais diferenciado, como são os cães do Universo 9.
    Última edição por SuperBomber3000; 21/09/18 às 16:56.

  5. #145
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Novos episódios podem estrear em outubro:
    http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-...os-em-outubro/
    Apenas um Fã de HxH.

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Novos episódios podem estrear em outubro:
    http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-...os-em-outubro/
    É uma data de estreia bem lógica, já que atualmente o anime está reprisando de novo, + ou - em torno do episódio 20 até a data de hoje, e em outubro tanto a reprise acabaria, já que exibiriam os 67 primeiros episódios de novo, e a dublagem já estaria total ou quase finalizada.

  7. #147
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    Vai entender a Toei.Lá nos EUA,a Funimation chamou o pessoal do DBZ Abridged pra fazer uma ponta em Kai(e também estão no Xenoverse 1 e 2 como uma das vozes customizaveis do seu personagem)e a Toei mandou regravar a participação deles,já que aparentemente eles odeiam o pessoal do Abridged(tao sempre tentando derrubar os videos deles no youtube.)
    Na verdade eles nem regravaram, usaram o áudio da dublagem antiga do DBZ mesmo.

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Na verdade eles nem regravaram, usaram o áudio da dublagem antiga do DBZ mesmo.
    Pior é que alguns dubladores do Abridged já trabalharam em dublagens da FUNimation, até mesmo em projetos relacionados à Dragon Ball, mas não fazendo os mesmos personagens.

    O Chris Guerrero, que já fez várias pontas em DBZ Abridged já dublou o Gecko Moria em One Piece, e o Justin Briner, que faz o Gohan adulto em DBZ Abridged é a voz do Midoriya em MYHA e do Vegeta criança no Kai.

    Lembro que tinha uma galera querendo que o Martin Billany (também conhecido como Little Kuriboh), que dubla o Freeza no Abridged, fosse a voz dele na dublagem da Bang Zoom do Super feita para o sudeste asiático, mas aparentemente a Toei barrou isso.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pior é que alguns dubladores do Abridged já trabalharam em dublagens da FUNimation, até mesmo em projetos relacionados à Dragon Ball, mas não fazendo os mesmos personagens.

    O Chris Guerrero, que já fez várias pontas em DBZ Abridged já dublou o Gecko Moria em One Piece, e o Justin Briner, que faz o Gohan adulto em DBZ Abridged é a voz do Midoriya em MYHA e do Vegeta criança no Kai.

    Lembro que tinha uma galera querendo que o Martin Billany (também conhecido como Little Kuriboh), que dubla o Freeza no Abridged, fosse a voz dele na dublagem da Bang Zoom do Super feita para o sudeste asiático, mas aparentemente a Toei barrou isso.
    Se não me engano até o Kaiji Tang (Vegeta na dublagem Bang Zoom) queria que o Little Kuriboh fosse o Freeza.

  10. #150
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Se não me engano até o Kaiji Tang (Vegeta na dublagem Bang Zoom) queria que o Little Kuriboh fosse o Freeza.
    Sim, eu lembro disso. Mas acabou que escolheram o Derek Stephen Prince pra dublar o Freeza nessa versão.

    Sobre isso de escolher vozes de Abridged pra fazer participações especiais, me faz pensar o que aconteceria aqui no Brasil se chamassem a galera do Vai, Seiya! pra dublar alguma coisa relativa à CDZ.
    Dos membros do Vai, Seiya!, eu sei que o Will Arruda e o Elias Karabolad trabalham profissionalmente como dubladores (embora o Will só duble em Campinas ao que parece, o que dificultaria muito que ele dublasse algo relativo à CDZ em São Paulo oficialmente), mas o Elias é figura até carimbada em alguns estúdios, então seria possível que ele dublasse algo referente à CDZ de forma oficial em algum momento.

    E isso porque a Toei parece gostar mais do Vai, Seiya! que do DBZ Abridged.

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •