Página 19 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 917181920212969 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 181 a 190 de 694
  1. #181
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Quais trabalhos o Henrique Reis já fez?

    Não acho a voz da Samira tão pesada não, eu acho que vai ficar bom pois ela sabe fazer voz de peixe morto que a cara da Kale tem.
    Ele tá sempre dublando esses reality shows do History Channel que são dublados na SP Telefilm ou na Centauro.
    Também fez um personagem no último jogo do Homem Aranha (tem o tópico do jogo no Dublapédia).

    Mas em anime, um papel que eu lembre foi o Uryuu em Bleach. Ele foi a terceira voz do personagem.

  2. #182
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Saiu um trailer novo do filme do Broly.

    Rei Cold, Gine e Bardock vão aparecer. Até o Freeza criança vai aparecer, to curioso pra ver como o Carlos Campanile vai dublar ele.

    E quem será que vão escalar pra fazer o Rei Cold? O Jonas Mello tá afastado de dublagem e o Silvio Navas infelizmente já não está mais entre nós.

  3. #183
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    O Renan Gonçalves dublou o Rei Cold no Dragon Ball Kai, nada contra o dublador, mas não achei que combinou, eu acho que o Antônio Moreno seria uma boa escolha.

    Forças Ginyu, Zarbon e Dodoria vão aparecer também, será que eles vão ter alguma fala? Se sim, será que vão manter os dubladores originais? Sérgio Moreno no Ginyu não deve rolar, já que ele atualmente mora no Rio de Janeiro.

    E quem vocês gostariam que dublasse a Gine?

  4. #184
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    O Renan Gonçalves dublou o Rei Cold no Dragon Ball Kai, nada contra o dublador, mas não achei que combinou, eu acho que o Antônio Moreno seria uma boa escolha.

    Forças Ginyu, Zarbon e Dodoria vão aparecer também, será que eles vão ter alguma fala? Se sim, será que vão manter os dubladores originais? Sérgio Moreno no Ginyu não deve rolar, já que ele atualmente mora no Rio de Janeiro.

    E quem vocês gostariam que dublasse a Gine?
    O Sérgio ainda tem o estúdio dele no Rio, mas voltou a trabalhar em São Paulo de uns meses pra cá.

    O Rei Cold poderia ser dublado pelo Vanderlan Mendes, assim ele assumiria os personagens que outrora foram do Jonas Mello.

    E eu gostaria que a Gine fosse dublada pela Priscila Franco, mas como ela já faz a Vados, talvez a Maíra Paris fosse uma boa opção - isso se ela não tiver algum personagem fixo no Torneio do Poder agora.

  5. #185
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    O Wendel tem que dar um jeito de trazer o Jonas Mello no Rei Cold, conseguiram trazer a Marisol Ribeiro no Ei Arnold, ele é a melhor voz do personagem,

    No esquadrão Ginyu da pra manter todo mundo, inclusive o Luiz Laffey que dubla la dos EUA e o Sérgio Moreno que voltou a dublar em Sampa, mas esse acho que irão manter o Marco Antonio.

    Rei vegeta vai ser o Guilherme Lopes ou o Mauro de Castro? Acredito no Mauro.

    A Gine pra mim pode ser a Fernanda Bullara.

  6. #186
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    O Wendel tem que dar um jeito de trazer o Jonas Mello no Rei Cold, conseguiram trazer a Marisol Ribeiro no Ei Arnold, ele é a melhor voz do personagem,

    No esquadrão Ginyu da pra manter todo mundo, inclusive o Luiz Laffey que dubla la dos EUA e o Sérgio Moreno que voltou a dublar em Sampa, mas esse acho que irão manter o Marco Antonio.

    Rei vegeta vai ser o Guilherme Lopes ou o Mauro de Castro? Acredito no Mauro.

    A Gine pra mim pode ser a Fernanda Bullara.
    O Rei Vegeta provavelmente vai ser o Mauro, assim como o Vegeta se aparecer criancinha possivelmente vai ser dublado pela Mariana Zink. Ambos fizeram os personagens no flashback em que eles aparecem em DBSuper.

    E a Fernanda ficaria ótima na Gine, mas ela já faz o Peixe Oráculo e a Marron, então eu penso que provavelmente não vão utilizá-la em outra personagem.

  7. #187
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    O Jonas Mello eu acho que não dubla o Rei Cold, ele dublou o Shenlong nos filmes Batalha dos Deuses e Renascimento de Freeza, mas não tá dublando ele no Super. Concordo com você, acho que o Vanderlan Mendes também seria uma boa.

    Não sabia que o Sérgio Moreno tinha voltado a dublar em São Paulo, e sobre o Luiz Laffey: Será que vão aceitar gravar dos EUA somente pequenas aparições do Botter? (Se é que o Botter vai ter falas no filme).

    O Rei Vegeta acredito que vai ser o Mauro Castro, até porque o Guilherme Lopes já dubla o Mr. Satan e também Nappa e Rikum (Que vão aparecer nesses Flashbacks).

    A Gine eu acho que seria uma boa a Tatiane Keplmair ou a Luciana Baroli.

    E no Zarbon e no Dodoria será que vão ser mantidos Affonso Amajones e Gilberto Baroli? O Gilberto Baroli no Dodoria eu até acho, mas sobre o Amajones tenho minhas dúvidas, porque nem o Kibito no Super ele dublou.

  8. #188
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.618
    Eu aposto ou no Vanderlan Mendes ou no Leonardo José para dublar o Rei Cold.

  9. #189
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    E pra dublar Beribel (Aquela que aparece junto com Freeza e Rei Cold), Kikono, Lemo e Chirai, quem vocês escolheriam?

  10. #190
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    E a Fernanda ficaria ótima na Gine, mas ela já faz o Peixe Oráculo e a Marron, então eu penso que provavelmente não vão utilizá-la em outra personagem.
    Mas no caso ela faria uma voz mais adulta né? Acho que dá.


    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Não sabia que o Sérgio Moreno tinha voltado a dublar em São Paulo, e sobre o Luiz Laffey: Será que vão aceitar gravar dos EUA somente pequenas aparições do Botter? (Se é que o Botter vai ter falas no filme).
    Acredito que dá, se não me engano eu já vi na casa dele um nini estúdio.

    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    O Rei Vegeta acredito que vai ser o Mauro Castro, até porque o Guilherme Lopes já dubla o Mr. Satan e também Nappa e Rikum (Que vão aparecer nesses Flashbacks).
    Verdade, melhor isso mesmo. Se bem que eu prefiro o Guilherme no Rei Vegeta, ele dá mais personalidade.

    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    E no Zarbon e no Dodoria será que vão ser mantidos Affonso Amajones e Gilberto Baroli? O Gilberto Baroli no Dodoria eu até acho, mas sobre o Amajones tenho minhas dúvidas, porque nem o Kibito no Super ele dublou.
    Acredito que serão mantidos.


    To torcendo pro Kiwi e pro Appule aparecerem, nem precisa ter fala e pro Sorbet também aparecer, princialmente pra dar um background maior entre a história do super e do Z. E faço questão que o Nappa apareça com cabelo e bigodinho!

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •