Página 20 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 694
  1. #191
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Eu também gostava do Guilherme Lopes dublando o Rei Vegeta, um outro que eu gostava dublando Rei Vegeta era o Raul Schlosser (Dublou o personagem no primeiro filme do Broly), mas pelo que o Nelson Machado disse num dos vídeos do canal dele, o Raul mudou de São Paulo e se afastou da dublagem.

    E se o Nappa aparecer no filme, será que vão manter o Guilherme nele e no Rikum? Caso não mantivessem poderiam colocar o César Emilio pra dublar um deles, eu achei que ele vez uma voz bem parecida com a do Guilherme Lopes, quando dublou o Mr. Satan no Dragon Ball Kai da Sigma.

  2. #192
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.431
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Mas no caso ela faria uma voz mais adulta né? Acho que dá.
    Sim, mas uma coisa que o Wellington e o Wendel vivem falando nesses vídeos que gravam é que não gostam de repetir vozes pra dar oportunidade à novos atores que ainda não tiveram oportunidade de dublar Dragon Ball, então não acho que logo a Fernanda seja escalada pra dublar uma personagem como a Gine. A Maíra Paris, ou mesmo a Tati Keplmair ou a Luciana Baroli seriam opções mais coerentes, se considerar isso.

    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Eu aposto ou no Vanderlan Mendes ou no Leonardo José para dublar o Rei Cold.
    Seriam ótimas opções de toda forma.

    Aliás, tá demorando pro Leonardo José dublar Dragon Ball. Desde que foi pra Sampa ele tem sido relativamente bem aproveitado em dublagens de anime, como Magi e B: The Beginning.

    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    E pra dublar Beribel (Aquela que aparece junto com Freeza e Rei Cold), Kikono, Lemo e Chirai, quem vocês escolheriam?
    Eu não escutei a voz deles direitos e nem sei quem é são seiyuus até agora pra ter uma base, então prefiro esperar um pouco pra pensar numa escalação.

    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    E se o Nappa aparecer no filme, será que vão manter o Guilherme nele e no Rikum? Caso não mantivessem poderiam colocar o César Emilio pra dublar um deles, eu achei que ele vez uma voz bem parecida com a do Guilherme Lopes, quando dublou o Mr. Satan no Dragon Ball Kai da Sigma.
    Não dá pra saber ainda, mas depende muito do contexto e de como esses personagens aparecerão e se irão interagir entre si.
    Se for o caso de não interagirem entre si e falarem pouco, pode ser que dê pro Guilherme fazer ambos.

  3. #193
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Eu só quero saber quem vai dublar o Paragus e o Broly, porque pelo que o Wendel disse no Instagram dele a Fox pediu testes, mas os dubladores antigos de Broly (Dado Monteiro e Cassius Romero) e Paragus (Ricardo Bressan) vão participar dos testes.

  4. #194
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.431
    Tem mais alguma voz divulgada? Como do Roh, do Sidra, da Marcarita ou as do Trio de Dangers?
    Ou a gente só vai saber no dia que exibirem mesmo?

  5. #195
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    462
    Parece que não divulgaram mais nada, o jeito é esperar.

  6. #196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.431

  7. #197
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não curti muito n. Meio estranha a voz do cantor

  8. #198
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.431
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não curti muito n. Meio estranha a voz do cantor
    Pra mim ficou no nível do encerramento 4. Mas a própria música não ajuda muito também. Eu até gosto de escutar a ending 7, mas musicalmente deve ser um dos encerramentos mais fracos de Dragon Ball.

    As versões brasileiras das músicas das endings 9, 10 e 11 é que realmente tão me deixando ansioso pra escutar. Com as outras eu nem me importo muito.

  9. #199
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Gosto bastante dessa musica, ela é bem divertida e animada, mas a versão BR ta péssima. O cantor é fraco e nem da pra entender a letra direito, essa é a primeira musica do super que realmente não gostei.

  10. #200
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Gosto bastante dessa musica, ela é bem divertida e animada, mas a versão BR ta péssima. O cantor é fraco e nem da pra entender a letra direito, essa é a primeira musica do super que realmente não gostei.
    As músicas de DBs dubladas pra mim nunca foram grande coisa, só "pago pau" mesmo pra primeira ending.

Página 20 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 10181920212230 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •