Página 26 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 251 a 260 de 694
  1. #251
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Assisti o episódio 84 agora. Mudaram a fonte dos créditos no novo encerramento, que é cantado pela Deborah Moreira. Ficou legal e continua mantendo o bom trabalho da UniDub com as músicas.

    Uma crítica negativa que eu faço é ao tom da Ursula Bezerra no Goku criança. Teve um flashback dele nesse episódio, e embora ele só tenha uma fala e uma reação, deu pra notar que a voz dela tava rouca além do normal. Acho que dublar o Naruto em Shippuden, The Last e no jogo Storm 4 pode ter afetado a voz da Ursula, ou quem sabe ela só tenha perdido o jeito mesmo.
    Me preocupa em futuras aparições do Goku criança que ela não consiga fazer o mesmo bom trabalho do GT, da redublagem da primeira série e dos filmes da mesma.

    Por outro lado o Fábio Lucindo continua fazendo o Kuririn criança bem direitinho. Não tenho do que reclamar em relação a ele.

  2. #252
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Assisti o episódio 84 agora. Mudaram a fonte dos créditos no novo encerramento, que é cantado pela Deborah Moreira. Ficou legal e continua mantendo o bom trabalho da UniDub com as músicas.

    Uma crítica negativa que eu faço é ao tom da Ursula Bezerra no Goku criança. Teve um flashback dele nesse episódio, e embora ele só tenha uma fala e uma reação, deu pra notar que a voz dela tava rouca além do normal. Acho que dublar o Naruto em Shippuden, The Last e no jogo Storm 4 pode ter afetado a voz da Ursula, ou quem sabe ela só tenha perdido o jeito mesmo.
    Me preocupa em futuras aparições do Goku criança que ela não consiga fazer o mesmo bom trabalho do GT, da redublagem da primeira série e dos filmes da mesma.

    Por outro lado o Fábio Lucindo continua fazendo o Kuririn criança bem direitinho. Não tenho do que reclamar em relação a ele.
    LOL, pensei q td mundo odiasse o Goku pequeno da Úrsula. Quer dizer, a maior das pessoas q eu já vi comentar sobre isso diz q acha enjoativa a voz dela nele desde o começo.

  3. #253
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    LOL, pensei q td mundo odiasse o Goku pequeno da Úrsula. Quer dizer, a maior das pessoas q eu já vi comentar sobre isso diz q acha enjoativa a voz dela nele desde o começo.
    A maioria que odeia a Ursula no Goku ou é enviesado com a Noeli Santisteban e a dublagem da Gota Mágica ou tomou birra dela por causa da dublagem de Naruto, que na época que passou no SBT ganhou muitos fãs, mas também ganhou muitos haters. Mas analisando objetivamente, o trabalho dela com o Goku criança sempre foi bem competente, ela sempre teve muita potência nas cenas de luta, por exemplo.

    Nesses flashbacks do Super que eu tenho achado ela rouca demais, e nesse do episódio 84 isso ficou mais nítido. Tenho medo que ela não consiga dublar direito o Goku criancinha nas futuras aparições dele, como no filme do Broly ou quem sabe em futuros jogos.

  4. #254
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    LOL, só agora tô vendo os epis dublados novos de DBS, amei o Whis falando "Seja alma penada, mula-sem-cabeça ou Saci, o Sr. Bills destrói td!", o episódio em si já é tão zoado q até faz sentido eles fazerem referência a criaturas folclóricas brasileiras. De outro modo ficaria inadequado. Se bem q em DBZ eu me lembro do Piccolo perguntando pro Gohan se a roupa de Super Saiyaman dele era fantasia de carnaval, mas como o mundo de Dragon Ball já é uma mistureba danada...

  5. #255
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma crítica negativa que eu faço é ao tom da Ursula Bezerra no Goku criança. Teve um flashback dele nesse episódio, e embora ele só tenha uma fala e uma reação, deu pra notar que a voz dela tava rouca além do normal. Acho que dublar o Naruto em Shippuden, The Last e no jogo Storm 4 pode ter afetado a voz da Ursula, ou quem sabe ela só tenha perdido o jeito mesmo.
    Me preocupa em futuras aparições do Goku criança que ela não consiga fazer o mesmo bom trabalho do GT, da redublagem da primeira série e dos filmes da mesma.
    Canto essa pedra desde 2014 e agora veio a tona... Naruto destruiu a voz da Úrsula e isso é evidente, é só acompanhar as entrevistas atuais (ou nem tão atuais) que dá pra ver que a mesma infelizmente está MUITO rouca. Acho que até pra saúde dela, seria interessante um afastamento temporário dela na dublagem pra cuidar da voz, pois ainda faltam mais 300 episódios de Naruto pra se dublar.
    Última edição por H4RRY; 24/10/18 às 16:47.

  6. #256
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Canto essa pedra desde 2014 e agora veio a tona... Naruto destruiu a voz da Úrsula e isso é evidente, é só acompanhar as entrevistas atuais (ou nem tão atuais) que dá pra ver que a mesma infelizmente está MUITO rouca. Acho que até pra saúde dela, seria interessante um afastamento dela na dublagem pra cuidar da voz, pois ainda faltam mais 300 episódios de Naruto pra se dublar.
    Concordo, ela n é mais a msm desde q começou a dublador o ninja loirinho... lembra até o caso da dubladora americana da Excel de Excel Saga, só q mais gradual e profundo.

  7. #257
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/03/18
    Posts
    461
    Acabei de assistir o episódio 85, o Kasseral do Universo 11 foi o Fábio Azevedo , o Kai foi o Lucas Gama, e houve outra repetição de vozes, pois o Mauro Castro dublou o Pell (Kaioshin do Universo 2) e o Ramushi (Deus da Destruição do Universo 10), só que com timbres diferentes.

  8. #258
    Já era esperado repetição de vozes, seria algo bem ambicioso mais de 100 novos personagens aparecerem de uma vez e colocar 100 dubladores diferentes pra cada um. No Japão também houve caso de repetição.

  9. #259
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Canto essa pedra desde 2014 e agora veio a tona... Naruto destruiu a voz da Úrsula e isso é evidente, é só acompanhar as entrevistas atuais (ou nem tão atuais) que dá pra ver que a mesma infelizmente está MUITO rouca. Acho que até pra saúde dela, seria interessante um afastamento temporário dela na dublagem pra cuidar da voz, pois ainda faltam mais 300 episódios de Naruto pra se dublar.
    Estranho que em outras produções a Ursula ainda parece conseguir levar os personagens - que são todos garotos, tem anos que eu não vejo ela dublar uma menina ou uma mulher - no limite, mas consegue, como em Nick, Rick, Dicky e Dawn que ainda por cima é live action e ela dubla um dos meninos até que direitinho. Não acompanhei muito desse seriado, mas ele é recente, mais que Naruto Shippuden por exemplo.

    Mas em DBS só nos poucos flashbacks do Goku criança e até nas aparições do Chaos dá pra notar que a voz dela ficou bem mais rouca do que antigamente. Isso me preocupa, até porque agora em diante ela deve dublar os dois (Goku e Chaos) em futuros produtos como já está fazendo, com a Júlia Castro morando em Miami. Salvo se quiserem escalar outra voz pro Chaos em novas produções.

    Citação Postado originalmente por IgorOliv Ver Post
    Acabei de assistir o episódio 85, o Kasseral do Universo 11 foi o Fábio Azevedo , o Kai foi o Lucas Gama, e houve outra repetição de vozes, pois o Mauro Castro dublou o Pell (Kaioshin do Universo 2) e o Ramushi (Deus da Destruição do Universo 10), só que com timbres diferentes.
    O Khai já tava sendo dublado pelo Lucas Gama antes. Não é bem uma novidade desse episódio. Mas o Kahseral e os deuses dublados pelo Mauro Castro são.

  10. #260
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    E o Ulisses Bezerra tá dublando um dos Anjos também, o Campari do Universo 3.

Página 26 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 16242526272836 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •