Página 50 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 694
  1. #491
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Fiz um tópico pro filme, aguardo aprovação


    Os créditos filmei em vídeo, Jajá upa.

    Edit: https://drive.google.com/file/d/1wEP...w?usp=drivesdk
    Não vi o filme, mas tenho a impressão que tem alguns nomes creditados erroneamente. O Goten foi creditado como sendo dublado pela Marina Santana (junto com o Trunks, também creditado na voz dela), e a Mai creditada como tendo sido dublada pela Adriana Pissardini ao invés da Letícia Quinto. E o Pilaf creditado como tendo sido dublado pelo César Emílio ao invés do Élcio Sodré.

    E ainda de acordo com os créditos, o Goku criança foi dublado pela Vii Zedek ao invés da Ursula Bezerra. É estranho porque ela é creditada tendo dublado também o Broly criança. Seria estranho ela ter dois personagens assim e ser um erro dos créditos justificaria o caso.

    Se todos esses possíveis erros de crédito não forem erros de fato eu vou ter ficado bem desapontado, porque então várias vozes teriam sido trocadas. Trunks e Goten com a mesma voz? WTF?



    De informações mais relevantes, dá pra citar:
    Vegeta e Raditz crianças foram dublados pelo João Victor Mafra e pelo Theo Salomão.
    O Beets é o Heitor Assali.
    O Kikono foi dublado pelo Marco Aurélio Campos.
    O Shenlong foi dublado pelo Mauro Castro ao invés do Vanderlan Mendes, que vinha sendo a voz fixa dele.

    Tem dublador chamado "Ian Luiz" creditado que eu nunca ouvi falar. Seria um pseudônimo pro Ítalo Luiz?

  2. #492
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    já foi aprovado. só com edit diferente pq dois postaram elenco do filme.

    Doki acho que o Thelmo Salomão dos créditos é o Theo Salomão. ele é adolescente e bate com o Raditz que deve ser jovem tbem no filme

  3. #493
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não vi o filme, mas tenho a impressão que tem alguns nomes creditados erroneamente. O Goten foi creditado como sendo dublado pela Marina Santana (junto com o Trunks, também creditado na voz dela), e a Mai creditada como tendo sido dublada pela Adriana Pissardini ao invés da Letícia Quinto. E o Pilaf creditado como tendo sido dublado pelo César Emílio ao invés do Élcio Sodré.

    E ainda de acordo com os créditos, o Goku criança foi dublado pela Vii Zedek ao invés da Ursula Bezerra. É estranho porque ela é creditada tendo dublado também o Broly criança. Seria estranho ela ter dois personagens assim e ser um erro dos créditos justificaria o caso.

    Se todos esses possíveis erros de crédito não forem erros de fato eu vou ter ficado bem desapontado, porque então várias vozes teriam sido trocadas. Trunks e Goten com a mesma voz? WTF?



    De informações mais relevantes, dá pra citar:
    Vegeta e Raditz crianças foram dublados pelo João Victor Mafra e pelo Theo Salomão.
    O Beets é o Heitor Assali.
    O Kikono foi dublado pelo Marco Aurélio Campos.
    O Shenlong foi dublado pelo Mauro Castro ao invés do Vanderlan Mendes, que vinha sendo a voz fixa dele.

    Tem dublador chamado "Ian Luiz" creditado que eu nunca ouvi falar. Seria um pseudônimo pro Ítalo Luiz?
    Também estranhei sobre a Marianna, mas a aparição é curta, mal dá pra notar.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    já foi aprovado. só com edit diferente pq dois postaram elenco do filme.

    Doki acho que o Thelmo Salomão dos créditos é o Theo Salomão. ele é adolescente e bate com o Raditz que deve ser jovem tbem no filme
    Tranquilo, adicionei o Shu e o Pilaf lá, mas só vi as correções do Bomber agora.

  4. #494
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Também estranhei sobre a Marianna, mas a aparição é curta, mal dá pra notar.


    Tranquilo, adicionei o Shu e o Pilaf lá, mas só vi as correções do Bomber agora.
    Mas deu pra notar a Marina Santana dublando o Goten? Ou foi só um erro dos créditos mesmo e mantiveram a Fátima?
    Trocar logo ela seria muita sacanagem e ainda por cima por uma dubladora que já tem outro personagem, assim como trocar as vozes do Pilaf e da Mai, como os créditos dizem que fizeram.
    Ainda mais sendo o César Emílio (que hoje deve ser o segundo dublador com mais personagens em Dragon Ball, só atrás do Wellington Lima mesmo) dublando o Pilaf.
    Além é claro, da Ursula Bezerra, que simplesmente dirige no estúdio, não dublar o Goku criança. Indisponibilidade é certo que não foi o motivo.

    Sério. Se essas trocas todas forem verdade, dá um desânimo ver esse filme dublado, por mais que tenha a volta do Dado Monteiro no Broly.
    Nem sempre créditos de produções são confiáveis, então dou o benefício da dúvida. Mas, já fico desanimado com isso.

  5. #495
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Mas deu pra notar a Marina Santana dublando o Goten? Ou foi só um erro dos créditos mesmo e mantiveram a Fátima?
    Não percebi se foi a Fátima ou a Marianna, pois a fala do Goten é bem curtinha mesmo.

    Sobre o Goku Criança/Bebê, não é algo tão desanimador assim, pois são apenas gemidos e choros.
    Última edição por Doki; 03/01/19 às 19:26.

  6. #496
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Não percebi se foi a Fátima ou a Marianna, pois a fala do Goten é bem curtinha mesmo.

    Sobre o Goku Criança/Bebê, não é algo tão desanimador assim, pois são apenas gemidos e choros.
    Sei lá, é estranho não escalarem a Ursula Bezerra no Goku criança, por mais que sejam choros e gemidos apenas, com ela sendo diretora da UniDub, e escalarem o Guilherme Lopes no Nappa sendo que ele só vai pra São Paulo uma vez por mês.

    E bem que tinham me falado que a participação do Goten é muito pequena, mas não ao ponto de ter um loop só.

    Se bem que, o que eu mesmo quero ver é se dublaram todos os gritos do Broly. Tomara que aquele cara do Senpai TV esteja errado.

  7. #497
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Se bem que, o que eu mesmo quero ver é se dublaram todos os gritos do Broly. Tomara que aquele cara do Senpai TV esteja errado.
    Eu filmei algumas cenas em que ele grita, qualquer hora envio aqui
    Última edição por Doki; 03/01/19 às 19:27.

  8. #498
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Eu filmei algumas cenas em que ele grita, qualquer hora envio aqui
    Posta aí quando puder, porque eu fiquei mesmo curioso.

    P.S.: exclui alguns quotes dos posts anteriores cara. Alguns dos seus comentários ficaram enormes por causa disso.

  9. #499
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Posta aí quando puder, porque eu fiquei mesmo curioso.

    P.S.: exclui alguns quotes dos posts anteriores cara. Alguns dos seus comentários ficaram enormes por causa disso.
    ]https://drive.google.com/file/d/1lvzleTmgTbxxA6Ntpk1eFPT08thY1rs2/view?usp=drivesdk aqui está.

    Sobre isso, o Dublanet móbile não colabora mesmo.

  10. #500
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.473
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    ]https://drive.google.com/file/d/1lvzleTmgTbxxA6Ntpk1eFPT08thY1rs2/view?usp=drivesdk aqui está.

    Sobre isso, o Dublanet móbile não colabora mesmo.
    O som tá obviamente abafado, mas os gritos parecem do Dado sim, e não do Shimada.

Página 50 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •