Página 51 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 501 a 510 de 694
  1. #501
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Eu tive acesso à alguns clipes filmados isolados do filme. Parece que as reações foram mesmo dubladas, dá pra identificar que é o Dado gritando. E ficaram tão bem dubladas, que o carinha do Senpai TV que escreveu o review do Jovem Nerd simplesmente "confundiu" e ignorantemente, escreveu que eram gritos do Bin Shimada ao invés de gritos do Dado Monteiro.


    Impressionante a "qualidade jornalística" dessa gente...

  2. #502
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Agora, não sobre a dublagem, mas parece que subestimaram demais esse filme. As empresas de cinema no caso. Ele tá sendo exibido em muito menos sessões do que Battle of Gods e Ressurreição de 'F' foram. E mesmo assim conseguiu quarto lugar na bilheteria. Impressionante.

    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    falando nisso,hoje o Cartoon Network(se nada mudar,porque CN né...) vai passar os filmes clássicos de Broly,Bardock e Janemba.Tomara que sejam gravados e disponibilizados na internet já que os áudios dublados de alguns deles só se acham em baixa qualidade.
    Pelo o que eu vi, a qualidade da imagem tá a mesma de sempre. O som parecia um pouquinho mais limpo, mas nada muito diferente das primeiras exibições.

    O Cartoon só pegou as masters antigas que eles já tinham da época da Cloverway e exibiu de novo.
    Embora a Toei tenha no acervo recente deles a versão remasterizada com áudio e vídeo limpos em HD (á exemplo do iTunes e da Rede Brasil), parece que o Cartoon não adquiriu essas masters.

  3. #503
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Agora, não sobre a dublagem, mas parece que subestimaram demais esse filme. As empresas de cinema no caso. Ele tá sendo exibido em muito menos sessões do que Battle of Gods e Ressurreição de 'F' foram. E mesmo assim conseguiu quarto lugar na bilheteria. Impressionante.
    Pior que é verdade. Minha cidade tem 200 mil habitantes, é conhecida como a capital nacional do petróleo e simplesmente decidiram não passar o filme. As redes sociais deles estão bombando com reclamações. Eengraçado que os 2 filmes anteriores, o de CDZ e o de Naruto passaram aqui. Vai entender a logica desses idiotas.

  4. #504
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    749
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Pior que é verdade. Minha cidade tem 200 mil habitantes, é conhecida como a capital nacional do petróleo e simplesmente decidiram não passar o filme. As redes sociais deles estão bombando com reclamações. Eengraçado que os 2 filmes anteriores, o de CDZ e o de Naruto passaram aqui. Vai entender a logica desses idiotas.
    Aqui na minha cidade não teve Renascimento de F, nem Naruto e nem Broly, e olha que fica bem próxima da capital do estado.

  5. #505
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Aqui na minha cidade não teve Renascimento de F, nem Naruto e nem Broly, e olha que fica bem próxima da capital do estado.
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Pior que é verdade. Minha cidade tem 200 mil habitantes, é conhecida como a capital nacional do petróleo e simplesmente decidiram não passar o filme. As redes sociais deles estão bombando com reclamações. Eengraçado que os 2 filmes anteriores, o de CDZ e o de Naruto passaram aqui. Vai entender a logica desses idiotas.
    Pior é que a demanda pelo Broly tá sendo bem alta. Muita gente tem reclamado das redes de cinema não terem disponibilizado o filme em suas cidades. Muita gente mesmo.

    Pelo o que andam falando, é um filme pra ser assistido mais de uma vez até, de tão bom que ficou.

  6. #506
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Então tô vendo que só eu que tive a sorte de ver o filme em cinema há 2km de Onde moro.
    Mas creio eu que provavelmente a FOX vai voltar atrás e distribuir em mais salas.

  7. #507
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kenta
    Data de Ingresso
    03/01/11
    Idade
    34
    Posts
    365
    O Trunks aparece tão rapidinho conversando com a Bulma, mas o Goten, se falar mais que uma reação, é muito. Pra ter ideia, nem me lembro de ele ter falado algo. Os personagens recorrentes que efetivamente têm falas no filme são: Goku, Vegeta, Freeza, Bulma, Bills, Whis, Piccolo e Shenlong. Os demais são Broly, Bardock, Paragus, Rei Vegeta, Rei Cold e personagens novos (saiyajins e do exército do Freeza).

    Goku criança realmente aparece chorando e dá pra notar que não é a Úrsula, mas não fala nada. Mai, Pilaf e Shu aparecem bem rápido. Provavelmente não chamaram os dubladores originais pra fazer só reação por conta de gastos e praticidade, aí aproveitaram quem já fazia algum papel maior no filme, tipo o Mauro Castro que aparece no começo como Rei Vegeta e depois como Shenlong (mas nesse caso dá pra notar porque ambos têm mais de uma fala). Pelo menos não atrapalha em nada a experiência, ficou muito bom o trabalho da Unidub e o filme ajuda porque tá bem animado pra caralho.

    Mas o Dado Monteiro foi o destaque dessa dublagem pra mim, não sei como ele ainda tinha GARGANTA depois de dublar isso. O vídeo do canal do Wendel com ele foi bacana porque eles falaram que primeiro gravaram as falas do Broly e depois todos os gritos porque ele realmente grita muito alto e com muita força. Ficou excelente.

  8. #508
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Citação Postado originalmente por Kenta Ver Post
    O Trunks aparece tão rapidinho conversando com a Bulma, mas o Goten, se falar mais que uma reação, é muito. Pra ter ideia, nem me lembro de ele ter falado algo. Os personagens recorrentes que efetivamente têm falas no filme são: Goku, Vegeta, Freeza, Bulma, Bills, Whis, Piccolo e Shenlong. Os demais são Broly, Bardock, Paragus, Rei Vegeta, Rei Cold e personagens novos (saiyajins e do exército do Freeza).

    Goku criança realmente aparece chorando e dá pra notar que não é a Úrsula, mas não fala nada. Mai, Pilaf e Shu aparecem bem rápido. Provavelmente não chamaram os dubladores originais pra fazer só reação por conta de gastos e praticidade, aí aproveitaram quem já fazia algum papel maior no filme, tipo o Mauro Castro que aparece no começo como Rei Vegeta e depois como Shenlong (mas nesse caso dá pra notar porque ambos têm mais de uma fala). Pelo menos não atrapalha em nada a experiência, ficou muito bom o trabalho da Unidub e o filme ajuda porque tá bem animado pra caralho.

    Mas o Dado Monteiro foi o destaque dessa dublagem pra mim, não sei como ele ainda tinha GARGANTA depois de dublar isso. O vídeo do canal do Wendel com ele foi bacana porque eles falaram que primeiro gravaram as falas do Broly e depois todos os gritos porque ele realmente grita muito alto e com muita força. Ficou excelente.
    O Mauro Castro também já dublou o Shenlong em outras ocasiões, embora o Vanderlan seja a atual voz recorrente do personagem, reutilizá-lo no Shenlong não é uma má ideia na minha opinião.

    E eu imagino que o Dado deva ter estourado a garganta mesmo. Na dublagem do primeiro filme em que o Broly aparece ele já fez um trabalho sensacional, nesse novo então, o que já era ótimo deve ter melhorado horrores. Mas tudo isso, pra no fim das contas o carinha do SenpaiTV virar e falar que "Shimada-san prova que é uma das gargantas mais poderosas mesmo hoje".


    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Então tô vendo que só eu que tive a sorte de ver o filme em cinema há 2km de Onde moro.
    Mas creio eu que provavelmente a FOX vai voltar atrás e distribuir em mais salas.
    Provável mesmo. Você foi é sortudo.

    Devo voltar de viagem nessa semana e então irei ao cinema pra ver.

  9. #509
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    na minha cidade só tem dois horários mas pelo menos tem,vou ver segunda ou terça já que o ingresso é mais barato e talvez evite pegar cheio demais.
    Apesar de morar numa capital pequena eu ando dando sorte,vários filmes de animes têm passado por aqui nos últimos anos,inclusive todos os filmes de DBZ que já passaram nos cinemas do Brasil,passaram na minha cidade e nunca perdi um(Evolution não conta,não fale nem brincando....E sim,vi até o filme do Turles nos cinemas lá em 2000 bem novinho)e manterei a marca com Broly

    Mas o Dado Monteiro foi o destaque dessa dublagem pra mim, não sei como ele ainda tinha GARGANTA depois de dublar isso. O vídeo do canal do Wendel com ele foi bacana porque eles falaram que primeiro gravaram as falas do Broly e depois todos os gritos porque ele realmente grita muito alto e com muita força. Ficou excelente.
    faço a mesma pergunta quando ouço o dublador americano do Goku gritando.E olhe que ele constantemente dubla o personagem nos últimos 20 anos praticamente sem parar porque,mesmo quando não tem anime novo,ele tá sempre dublando os jogos direto desde os tempos do saudoso Budokai. Ele até disse que já chegou a desmaiar dublando alguns gritos como esse:



    se brincar,ele grita mais que a Masako Nozawa...

  10. #510
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.364
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    na minha cidade só tem dois horários mas pelo menos tem,vou ver segunda ou terça já que o ingresso é mais barato e talvez evite pegar cheio demais.
    Apesar de morar numa capital pequena eu ando dando sorte,vários filmes de animes têm passado por aqui nos últimos anos,inclusive todos os filmes de DBZ que já passaram nos cinemas do Brasil,passaram na minha cidade e nunca perdi um(Evolution não conta,não fale nem brincando....E sim,vi até o filme do Turles nos cinemas lá em 2000 bem novinho)e manterei a marca com Broly



    faço a mesma pergunta quando ouço o dublador americano do Goku gritando.E olhe que ele constantemente dubla o personagem nos últimos 20 anos praticamente sem parar porque,mesmo quando não tem anime novo,ele tá sempre dublando os jogos direto desde os tempos do saudoso Budokai. Ele até disse que já chegou a desmaiar dublando alguns gritos como esse:



    se brincar,ele grita mais que a Masako Nozawa...
    Que eu saiba o Sean Schemmel já desmaiou dublando uma cena de power up em Dragon Ball GT, mas nunca em Dragon Ball Z. Ele disse isso numa entrevista.

    Sobre ele gritar mais que a Masako Nozawa, antigamente dava pra pôr isso em dúvida, mas atualmente é fato. Na verdade, hoje em dia o Wendel mesmo também grita mais que ela sem dificuldade. Infelizmente ela já é uma senhorinha na casa dos 80 anos, não tem como manter a garganta daquele jeito que era antigamente pra sempre.

    Por outro lado, um dublador do Goku que regrediu nesse aspecto foi o Mário Castañeda, que é a voz mexicana. Alguns gritos dele em Dragon Ball Super, especialmente no Torneio do Poder foram bem constrangedores de assistir se comparar com a performance antiga dele. Isso também parece ser culpa da direção da dublagem mexicana, que parece que nas produções recentes bota ele pra imitar a Nozawa na hora de gritar também.

    Mas voltando ao Sean Schemmel, também não adianta gritar pra caralho se na hora das falas o Goku era dublado como um super herói genérico norte-americano. Por sorte a FUNimation e o próprio Sean melhoraram muito com Dragon Ball Kai e o Goku passou a ser dublado de forma fiel.

Página 51 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 41495051525361 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •