Página 55 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 545535455565765 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 541 a 550 de 694
  1. #541
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    no episodio de hoje de Super,Camparri,o Anjo do Universo 3,foi dublado pelo José Carlos Guerra ao invés do Hélio Vaccari nas aparições anteriores

  2. #542
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    no episodio de hoje de Super,Camparri,o Anjo do Universo 3,foi dublado pelo José Carlos Guerra ao invés do Hélio Vaccari nas aparições anteriores
    O Ulisses Bezerra ainda dublou ele na primeira aparição, no episódio 80.

    E a Monna foi dublada pela Karen Ramalho. Falta saber quem dublou os robôs do universo 3 que fizeram a primeira aparição hoje.
    Última edição por SuperBomber3000; 01/02/19 às 16:11.

  3. #543
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Passou o episódio 115 hoje. Tenho quase certeza que o Katopesla foi dublado pelo Raul Rosa, mas não creditaram ele e nem outra voz pelo personagem.

    E as atuações estão ótimas, quase tudo ótimo, com exceção, é claro, dos malditos textos, de novo enfiaram pérolas desnecessárias. Kuririn falando "ranço" (que é uma expressão de adolescente babaca) e o Whis falando "o monstro saiu da jaula" quando o Goku reativou o Instinto Superior foram coisas que me desanimaram quando eu escutei.
    Espero que depois disso tudo, o Del Greco e os dubladores brasileiros entendam que esse tipo de adaptação funciona na maioria das vezes em séries explicitamente de comédia (como One Punch Man), mas não em Dragon Ball Super e ainda mais em episódios como esses do Torneio do Poder. Cenas que deveriam ter alguma seriedade viram festivais de gírias e internetês que mais parecem um YTPBR. O filme do Broly pelo menos mostrou uma evolução nesse sentido e espero que continuem assim.

    O lado positivo é a melhora da Flora Paulita nesses últimos episódios. Tinha achado ela uma escalação bem inapropriada nos primeiros episódios em que a Caulifla aparece e minha opinião estava sendo corroborada pela atuação dela em determinadas cenas, como quando a personagem se transformou em Super Saiyajin pela primeira vez. Só que nesses episódios torneio ela até que tá se saindo bem e melhorando com o passar do tempo.

  4. #544
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Del Greco gosta da "piadinha do monstro saindo da jaula", hein? Já não basta ter colocado um monte dessas sandices no mangá de My Hero Academia, ele resolveu colocar a mesma piada em Dragon Ball Super.

  5. #545
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Dúvido que o Del Greco tenha aprendido com essas criticas no Super.
    Se em 10 anos ele não aprendeu, não é agora que vai.

  6. #546
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Dúvido que o Del Greco tenha aprendido com essas criticas no Super.
    Se em 10 anos ele não aprendeu, não é agora que vai.
    Sempre existiram críticas esporádicas ao trabalho dele, mas agora em Dragon Ball Super a coisa chegou num patamar nunca antes visto. O caso do Broly sendo mencionado no Torneio fez muita gente ficar puta.

  7. #547
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Esse cara tem que ficar um tempo na geladeira pra perceber que o trabalho dele ta extremamente mal feito. Também não acredito que ele vá mudar. Cara arrogante e que se acha o dono dos animes.

  8. #548
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Caso dele com o Briggs é prova disso...

  9. #549
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Esse cara tem que ficar um tempo na geladeira pra perceber que o trabalho dele ta extremamente mal feito. Também não acredito que ele vá mudar. Cara arrogante e que se acha o dono dos animes.
    Sempre me lembro da entrevista que ele fez pro Jbox, onde ele diz que foi uma pena que ele não ficou responsável por adaptar Naruto, porque se não a pronuncia do nome dos personagens seria saSSÚke e saKUra. Ainda bem que ele passou longe.

    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Caso dele com o Briggs é prova disso...
    Fala do caso de Fairy Tail? Eu não sei bem o que rolou, mas foi bom o Briggs ter saído da tradução, ele estava acabando com a obra. (Ironicamente, fazendo o que o Del Greco faz, só que nessa o Marcelo acertou).

  10. #550
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Sempre me lembro da entrevista que ele fez pro Jbox, onde ele diz que foi uma pena que ele não ficou responsável por adaptar Naruto, porque se não a pronuncia do nome dos personagens seria saSSÚke e saKUra. Ainda bem que ele passou longe.
    Graças a Deus mesmo. Mas se BnH vier mesmo tenho certeza que essa cara vai ta no meio.

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •