Página 6 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 694
  1. #51
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    já confirmaram Broly no filme novo de Dragon Ball.Será que vão se lembrar do Thiago Zambrano por aqui?
    Tomara. Os gritos dele no Broly eram uma coisa de outro mundo, realmente ótimos.

    Por outro lado podem acabar escalando o Cassius Romero também, que dublou no 10º filme. Mas não seria minha preferência.

  2. #52
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Sobre o novo filme, aparentemente o Thiago Zambrano não dublou o Broly originalmente. Ele decidiu falar sobre isso recentemente no Instagram:

    https://www.instagram.com/thizambran...ador/?hl=pt-br
    (É a Foto mais recente).

    Eu achei estranho, porque eu lembro de já ter lido alguém comentar que ele tinha falado na época do Orkut que dublou o Broly. Claro que "eu lembro que alguém falou que ele falou" não significa muita cosia, mas sei lá né.

    E o Paragus, ao contrário do que é listado no Dublanet e em outros lugares, não é o Renan Gonçalves. Parece ser o Ricardo Bressan. Depois de ler alguns comentários eu comparei com a voz do dublador, e pelo visto é ele mesmo.

    O Wendel fez um vídeo sobre o novo filme no canal dele. Ia ser interessante se fossem de fato as vozes originais do filme 8 original. Mas se o Thiago de fato não dublou o Broly, então fica complicado.
    Outros dizem que o Dado Monteiro dublou o Broly, mas eu não tenho certeza disso.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    748
    Pra mim parece ser o Dado Monteiro mesmo, antes eu até dizia isso por aí mas sempre me corrigiam dizendo que era o Thiago e com isso acabei me "conformando", mas agora vejo que aparentemente eu tava certo kkkkkkkkk

  4. #54
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por gregoryluis09 Ver Post
    Pra mim parece ser o Dado Monteiro mesmo, antes eu até dizia isso por aí mas sempre me corrigiam dizendo que era o Thiago e com isso acabei me "conformando", mas agora vejo que aparentemente eu tava certo kkkkkkkkk
    O pior é que numa das vezes que eu reassisti CDZ Prólogo do Céu, ouvindo o Tohma de Ícaro gritando eu pensava "Poha, o grito dele é igual ao do Broly".

    Será que não poderia ter sido o caso do Thiago ter se esquecido de ter dublado o Broly? Afinal, foi uma dublagem feita há uns quase 17 anos atrás se não to errado. Visto que ele nunca tinha desmentido antes tal informação.


    Bom, pelo visto é o Dado Monteiro mesmo.

  5. #55
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    474


    O Wendel fala neste vídeo um pouco sobre o filme e o andamento da dublagem de Super atualmente.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O pior é que numa das vezes que eu reassisti CDZ Prólogo do Céu, ouvindo o Tohma de Ícaro gritando eu pensava "Poha, o grito dele é igual ao do Broly".

    Será que não poderia ter sido o caso do Thiago ter se esquecido de ter dublado o Broly? Afinal, foi uma dublagem feita há uns quase 17 anos atrás se não to errado. Visto que ele nunca tinha desmentido antes tal informação.


    Bom, pelo visto é o Dado Monteiro mesmo.
    eu também achava que era o Dado e também fui na onda quando todo mundo começou a falar que era o Thiago.Se a Unidub cuidar do filme(né possível que não,né?)o Wendel e o Wellington Lima devem se lembrar quem foi,já que juntos cuidaram das dublagens da maioria das produções de DBZ feitas na Álamo.Mas parece ser o Dado mesmo,já que lembra a voz dele do Vegeta em Kai,principalmente nos gritos.
    com isso esclarecido,dos filmes,só falta saber quem dublou o Janemba...

  7. #57
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Mugen
    Data de Ingresso
    28/01/18
    Idade
    30
    Posts
    1.039
    Tem que ser voz nova. É um personagem "novo", como uma nova história de vida e uma aparência levemente diferente O melhor a ser fazer é se desvencilhar do Brolly antigo pra que esse novo ressurja e que diferente do antigo seja um personagem mais interessante.

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por Mugen Ver Post
    Tem que ser voz nova. É um personagem "novo", como uma nova história de vida e uma aparência levemente diferente O melhor a ser fazer é se desvencilhar do Brolly antigo pra que esse novo ressurja e que diferente do antigo seja um personagem mais interessante.
    já confirmaram que o dublador japonês dele continuará sendo o mesmo de sempre(apesar de já ser um senhor,heh.),e o americano também,não há porque não seguir o mesmo aqui

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    já confirmaram que o dublador japonês dele continuará sendo o mesmo de sempre(apesar de já ser um senhor,heh.),e o americano também,não há porque não seguir o mesmo aqui
    Ia falar disso. Embora seja uma versão rebootada, no Japão e nos EUA as vozes originais foram mantidas no Broly e no Paragus. Se é assim lá, não tem porque não ser aqui também.

    Tomara que não se esqueçam do Dado Monteiro (já que é ele afinal e não o Thiago) e do Ricardo Bressan.
    Também espero escutar as novas vozes logo, logo. Tem personagens inéditos nesse filme, como os novos soldados do Freeza.

    Sobre o Janemba que você tinha falado antes, acredito que tenha sido o Orlando Viggiani ou o Marcos Hailer. Duvido que tenha sido outro além de um dos dois.

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ia falar disso. Embora seja uma versão rebootada, no Japão e nos EUA as vozes originais foram mantidas no Broly e no Paragus. Se é assim lá, não tem porque não ser aqui também.

    Tomara que não se esqueçam do Dado Monteiro (já que é ele afinal e não o Thiago) e do Ricardo Bressan.
    Também espero escutar as novas vozes logo, logo. Tem personagens inéditos nesse filme, como os novos soldados do Freeza.

    Sobre o Janemba que você tinha falado antes, acredito que tenha sido o Orlando Viggiani ou o Marcos Hailer. Duvido que tenha sido outro além de um dos dois.
    o dublador japonês do Paragus será outro,pois o original morreu alguns anos atrás.

Página 6 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 456781656 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •