Página 66 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 651 a 660 de 694
  1. #651
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Que eu saiba foi o Thiago também na Saga Boo. O Alex Wendel foi só no GT.
    as vozes eram parecidas,sempre achei que eram a mesma pessoa.

  2. #652
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-...uia-no-itunes/

    Filmes de DBZ no iTunes. Depois alguém pode conferir se as dublagens tiveram remasterização, e no caso dos filmes com mais de uma dublagem, quais que foram utilizadas?

  3. #653
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de gregoryluis09
    Data de Ingresso
    17/12/14
    Posts
    747
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    http://anmtv.xpg.com.br/dragon-ball-...uia-no-itunes/

    Filmes de DBZ no iTunes. Depois alguém pode conferir se as dublagens tiveram remasterização, e no caso dos filmes com mais de uma dublagem, quais que foram utilizadas?
    Os filmes tão disponíveis já há bastante tempo, e sobre as dublagens, todos que tem mais de uma estão com a da Álamo mesmo.

  4. #654
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    http://www.anmtvla.com/2019/08/drago...blaje.html?m=1 A redublagem Argentina do filme do Broly aparentemente foi obra da Funimation.

  5. #655
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Tem um tempinho, mas como a divulgação foi tão pequena...

    O Raphael Rossatto gravou um clipe com a versão full do encerramento 10:


  6. #656
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Não tem outro lugar mais apropriado pra falar sobre, então vai aqui mesmo, até porque já mencionaram isso aqui, mas a situação da Funimation com os fãs de Dragon Ball nos EUA depois que o Vic Mignogna foi oficialmente despedido tomou proporções ainda maiores recentemente. Vazaram supostos áudios de dubladores americanos de DBZ como o Sean Schemmel e o Chris Sabat fazendo paródias humorísticas de baixíssimo calão com seus próprios personagens, do tipo do Goku falando "suck me off", e o Yamcha fazendo uma orgia gay com o Piccolo, o Sr. Popo e o Kami-sama, todos esses dublados pelo Chris Sabat aliás, e com direito à efeitos sonoros e música do Bruce Faulconer no fundo.

    Fora que parece que o dublador americano do Androide 17 ficou do lado do Vic, contrariando vários colegas. E ainda surgindo uns boatos bizarros sobre atrizes terem feito testes do sofá na Funimation em meados de 2007.

    Essa situação pode escalar à um nível de afetar toda a dublagem no estado do Texas e a Funimation em si. Não é descartável que se esses áudios com paródias humorísticas se provarem verdadeiros, a Toei possa até tentar cassar a licença de Dragon Ball ou outros títulos da Funimation no futuro. E meu amigo, sem Dragon Ball e sem One Piece, a Funimation teria sérios problemas, mas muito sérios mesmo.

    E assim, a Funimation tá começando a se expandir aqui no Brasil terceirizando licenças pra Sato Company, logo é bom ficar de olho, porque não é impossível que os possíveis problemas da empresa não afetem a gente. Não que isso pudesse afetar diretamente as licenças de My Hero Academia, Fire Force e Fruits Basket por exemplo, mas é bom ficar de olho.

    Enfim, a baixaria lá atingiu a camada de lava no interior da Terra de tão funda que foi. Espero que nada parecido jamais aconteça aqui no Brasil com o elenco de Dragon Ball, porque seria bastante triste.

  7. #657
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.299
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não tem outro lugar mais apropriado pra falar sobre, então vai aqui mesmo, até porque já mencionaram isso aqui, mas a situação da Funimation com os fãs de Dragon Ball nos EUA depois que o Vic Mignogna foi oficialmente despedido tomou proporções ainda maiores recentemente. Vazaram supostos áudios de dubladores americanos de DBZ como o Sean Schemmel e o Chris Sabat fazendo paródias humorísticas de baixíssimo calão com seus próprios personagens, do tipo do Goku falando "suck me off", e o Yamcha fazendo uma orgia gay com o Piccolo, o Sr. Popo e o Kami-sama, todos esses dublados pelo Chris Sabat aliás, e com direito à efeitos sonoros e música do Bruce Faulconer no fundo.

    Fora que parece que o dublador americano do Androide 17 ficou do lado do Vic, contrariando vários colegas. E ainda surgindo uns boatos bizarros sobre atrizes terem feito testes do sofá na Funimation em meados de 2007.

    Essa situação pode escalar à um nível de afetar toda a dublagem no estado do Texas e a Funimation em si. Não é descartável que se esses áudios com paródias humorísticas se provarem verdadeiros, a Toei possa até tentar cassar a licença de Dragon Ball ou outros títulos da Funimation no futuro. E meu amigo, sem Dragon Ball e sem One Piece, a Funimation teria sérios problemas, mas muito sérios mesmo.

    E assim, a Funimation tá começando a se expandir aqui no Brasil terceirizando licenças pra Sato Company, logo é bom ficar de olho, porque não é impossível que os possíveis problemas da empresa não afetem a gente. Não que isso pudesse afetar diretamente as licenças de My Hero Academia, Fire Force e Fruits Basket por exemplo, mas é bom ficar de olho.

    Enfim, a baixaria lá atingiu a camada de lava no interior da Terra de tão funda que foi. Espero que nada parecido jamais aconteça aqui no Brasil com o elenco de Dragon Ball, porque seria bastante triste.
    Ouvi os áudios. Não tem nem o que contestar aí, são eles mesmos! Eu acho que não sei se chegaria ao ponto da Funimation ter a licença de DBZ caçada pela Toei, mas acho que no mínimo vai rolar uma multa gostosa aí. Agora eu quero ver o que bonita da Anime News Network vai falar a respeito disso agora, já que defenderam com unhas e dentes os dubladores que não ficaram do lado de Vic.

  8. #658
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.709
    quanta dor de cabeça seria poupada se parassem de lavar roupa suja em público,hein?O dublador do Trunks lá resumiu tudo:"Nunca me arrependi de ficar de boca fechada"

  9. #659
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Ouvi os áudios. Não tem nem o que contestar aí, são eles mesmos! Eu acho que não sei se chegaria ao ponto da Funimation ter a licença de DBZ caçada pela Toei, mas acho que no mínimo vai rolar uma multa gostosa aí. Agora eu quero ver o que bonita da Anime News Network vai falar a respeito disso agora, já que defenderam com unhas e dentes os dubladores que não ficaram do lado de Vic.
    Talvez ter as licenças de Dragon Ball e One Piece cassadas seja um pouco extremo, mas não é uma possibilidade tão excludente assim não ao meu ver.
    Se DB fosse pra Viz Media lá nos EUA, provavelmente a dublagem sairia do Texas e iria pra Los Angeles, e pelo menos uns 60% do elenco recorrente de DB nos EUA seria trocado. Acho que se a Toei fosse pra frente com um rompimento com a Funi, ela não ia querer reescutar o Sean Schemmel no Goku ou o Chris Sabat nos personagens dele depois de emular uma orgia gay entre eles.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    quanta dor de cabeça seria poupada se parassem de lavar roupa suja em público,hein?O dublador do Trunks lá resumiu tudo:"Nunca me arrependi de ficar de boca fechada"
    Sim, o Eric Vale foi um dos que ficou calado. Não curtiu tweets de ninguém, não se manifestou, e no fim a postura dele tá correta, simplesmente porque essas alegações, de maneira generalizada, são impossíveis de serem provadas de fato. A maioria são depoimentos do tipo "ah, mas ele me abraçou de um jeito desconfortável há 6 anos atrás" ou "ah, mas ele passou a mão no meu cabelo e falou coisas sexuais pra mim em 2010". E mesmo que ele possa ter cometido tais atos, simplesmente é impossível provar isso hoje em dia, sem fotos, sem documentos, sem testemunhos sólidos. Não adianta. A maioria das alegações ainda por cima não possuem testemunhos realmente sólidos, vide as dubladoras que acusaram o Vic e quando foram ver as histórias delas tinham mais furos que queijo suíço.
    Quanto mais acabar com a carreira de uma pessoa por causa desse tipo de coisa, mas é o que acontece hoje em dia e isso é muito triste.

  10. #660
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    464
    Que treta!

Página 66 de 70 PrimeiroPrimeiro ... 16566465666768 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dragon Ball Z: O Poder Invencível (Dragon Ball Z: Moetsukiro!! Nessen Ressen Chō-Gekisen)
    Por RafA3L no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 17/12/23, 14:38
  2. Dragon Ball Super: Super Hero
    Por IuryG no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 108
    Último Post: 01/12/23, 07:52
  3. Dragon Ball Super
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 10
    Último Post: 22/01/23, 11:04
  4. Dragon Ball: Em Busca do Poder (Dragon Ball Movie 4: Saikyou e no Michi)
    Por SuperBomber3000 no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 1
    Último Post: 07/07/16, 14:00

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •