Página 28 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 271 a 280 de 725
  1. #271
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    04/07/20
    Posts
    42
    Alguma noticia? acho que já deu tempo pra dublagem ter sido finalizada e qualquer mixagem ser feita...

  2. #272
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Natsu Ver Post
    Alguma noticia? acho que já deu tempo pra dublagem ter sido finalizada e qualquer mixagem ser feita...
    se foi finalizada n se sabe, mas o que é provavel é desse anime passar na loading e estrear daqui há uns poucos meses, daqui a alguns dias vai ter um anuncio da nova programaçao da loading, pode ser que anunciem algo sobre ou talvez nao, eu vi gnt falando dele estrear na netflix mas sinceramente nao sei

  3. #273
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Finalizada ela já deve estar à algum tempo, mas quando vai sair, só o tempo dirá.
    Mas o mais provável é que seja a Loading mesmo, e como o Dratfgno disse, esse mês o canal iniciará a "fase 2", com novidades, então pode ser que tenhamos uma luz.

  4. #274
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    24/06/20
    Posts
    41
    O Rod Rossi comentou hj no twitter, q fairy tail está sendo dublado todos os 328 eps, então esse é o motivo da dublagem não ter sido lançada até agr

  5. #275
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.771
    Citação Postado originalmente por Luc4s_ks Ver Post
    O Rod Rossi comentou hj no twitter, q fairy tail está sendo dublado todos os 328 eps, então esse é o motivo da dublagem não ter sido lançada até agr
    legal.Achei que as temporadas iam estar fragmentadas entre Funimation e Artworks.Pelo menos a dublagem a gente sabe que não vai ter elencos bagunçados

  6. #276
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.399
    Citação Postado originalmente por Luc4s_ks Ver Post
    O Rod Rossi comentou hj no twitter, q fairy tail está sendo dublado todos os 328 eps, então esse é o motivo da dublagem não ter sido lançada até agr
    Eu vi ele falando "completo" lá, mas não mencionou se era "X temporadas" ou "anime" completo. Nem mesmo número de episódios ele mencionou.
    Vale lembrar que a Funimation detém os direitos da última temporada da série por aqui.

  7. #277
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eu n sei como funciona esses processos mas ele ta trabalhando nas partes musicais desses animes há mto tempo e eu pensava q isso era feito em poucos meses

  8. #278
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    890
    Eu não cravaria que "os direitos da temporada final são da Funimation", lembrem-se que a série tbm está disponível na Crunchyroll (antes mesmo da Funimation no Brasil, na verdade).

  9. #279
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eu vi ele falando "completo" lá, mas não mencionou se era "X temporadas" ou "anime" completo. Nem mesmo número de episódios ele mencionou.
    Vale lembrar que a Funimation detém os direitos da última temporada da série por aqui.
    Ele mencionou 328 episódios quando mencionaram "mais de 300"

    https://twitter.com/rodrossitt/status/1370771298431946761?s=19

  10. #280
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Eu não cravaria que "os direitos da temporada final são da Funimation", lembrem-se que a série tbm está disponível na Crunchyroll (antes mesmo da Funimation no Brasil, na verdade).
    Os dois são da mesma empresa agora, então…

Página 28 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 18262728293038 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •