Página 50 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 491 a 500 de 725
  1. #491
    TonyAAF
    Guest
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Divulgado os intérpretes das próximas músicas de Fairy Tail, durante o painel da Crunchyroll:

    Sense of Wonder (2° Abertura): Graça Santtos
    Tsuioku Merry-Go-Round (2° Encerramento): Hugo Chiaradia
    Fairy Tail. (3° Abertura): Rodrigo Rossi
    Gomen ne, watashi (3° Encerramento): Carol Rimura
    R.P.G. ~Rockin' Playing Game(4° Abertura): Jonatas Carmona
    Kimi ga Iru Kara (4° Encerramento): Larissa Tassi
    Poxa, era só isso? eu tava achando que iriam anunciar a dublagem na plataforma!

  2. #492
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por TonyAAF Ver Post
    Poxa, era só isso? eu tava achando que iriam anunciar a dublagem na plataforma!
    Pra mim o mais legal é que o Bruno Sutter n tá responsável por nenhuma música. Não desmerecendo ele, até pq gosto muito dele como artista e das músicas que ele gravou no DBS, mas sim pq estou curioso pra ver quem ele tá dublando. Imagino que vá ser ótimo pra ele expandindo o leque de possibilidades e tal.

  3. #493
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Pra mim o mais legal é que o Bruno Sutter n tá responsável por nenhuma música. Não desmerecendo ele, até pq gosto muito dele como artista e das músicas que ele gravou no DBS, mas sim pq estou curioso pra ver quem ele tá dublando. Imagino que vá ser ótimo pra ele expandindo o leque de possibilidades e tal.
    Verdade, já tinha me esquecido desse lance do Bruno. Já tenho minha suposição de qual personagem ele possa ter dublado, vejamos se acerto kk
    Mas espero que futuramente ele cante alguma abertura/encerramento também, as dele em DBS são as melhores.

  4. #494
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/07/20
    Posts
    986

  5. #495
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    333
    Para quem não sabe a localização da abertura e dos encerramentos(créditos em português) foram produzidos pelo Rodrigo Rossi, Ele abriu uma empresa de localização e a Artworks deixou Ele como responsável por mandar dublar os animes dessa empresa aqui no Brasil e Ele também cuida das partes de tradução dos créditos das aberturas e dos encerramentos, no site do Rodrigo Rossi diz que Ele tem contrato tanto com a Artworks como o estúdio de dublagem IST.

  6. #496
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    333
    E parece que tudo que for da Artworks será dublado pela IST.

  7. #497
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Gabriel De Oliveira Silva Ver Post
    E parece que tudo que for da Artworks será dublado pela IST.
    acho que os filmes de aot são fortes candidatos a serem dublados ou já foram

  8. #498
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Isso aqui é muito louco

    https://twitter.com/WilliamVianaDub/...161768464?s=20

    E acho que essa demora pra liberar a dublagem é porque tão dublando mais episódios

  9. #499
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Isso aqui é muito louco

    https://twitter.com/WilliamVianaDub/...161768464?s=20

    E acho que essa demora pra liberar a dublagem é porque tão dublando mais episódios
    Muito louco mesmo, nunca vi algo assim acontecer. O Tyler também fez um tweet sobre:

    https://twitter.com/tdubphonic/statu...05303423852545

    Pelas respostas, dá a entender que são apenas reações, talvez de algum monstro que não entra na M&E ou algo parecido.

    Também acho que estão dublando mais episódios, no tweet ele disse que dirigiu hoje (agora ontem) o Tyler. A segunda temporada (pela divisão internacional) abrange Oración Seis e Edolas, devem estar dublando no mínimo até a casa dos 90.

  10. #500
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Muito louco mesmo, nunca vi algo assim acontecer. O Tyler também fez um tweet sobre:

    https://twitter.com/tdubphonic/statu...05303423852545

    Pelas respostas, dá a entender que são apenas reações, talvez de algum monstro que não entra na M&E ou algo parecido.

    Também acho que estão dublando mais episódios, no tweet ele disse que dirigiu hoje (agora ontem) o Tyler. A segunda temporada (pela divisão internacional) abrange Oración Seis e Edolas, devem estar dublando no mínimo até a casa dos 90.
    Ele postou uma vez no Instagram sobre a tribo trovão. Não conheço mas imagino que seja FT.

Página 50 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 40484950515260 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •