Página 43 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 421 a 430 de 725
  1. #421
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528

  2. #422
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    em apenas dois episódios,só tivemos feras da dublagem aparecendo sem parar.Insano isso...

  3. #423
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Moossan
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    1.528
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Créditos do 2° episódio:
    Anexo 59214
    Anexo 59215
    O Ronaldo Júlio e o Campanile dublaram membros do Conselho, mas não deu pra ver quais eram.

  4. #424
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    (e ainda fazem referência ao Macaco Louco na dublagem!)
    Bem lembrado kkkk

    Citação Postado originalmente por Moossan Ver Post
    O Ronaldo Júlio e o Campanile dublaram membros do Conselho, mas não deu pra ver quais eram.
    O Campanille deve ser o Org ou o Michello, já o Ronaldo é difícil deduzir.

  5. #425
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.772
    também ouvi o Tiraboschi no conselho

  6. #426
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de WilliamVaz
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    180

  7. #427
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/06/20
    Posts
    72
    Eu não sei vocês, mas com apenas 2 episódios eu já tô completamente apaixonado por esse trabalho.

    Parece que foi tudo pensado nos mínimos detalhes, um carinho, um capricho. Incrível.

    Até a tradução dos créditos rolou, inclusive com inserção dos nomes dos dubladores na ending. E que ending ein! Bruna Higs trouxe a mesma vibe do original. Puta trabalho do RR na abertura também.

    E o cast? Só monstro. Cara, que bacana ver isso. A vontade que dar é de só ver produções de animes vindo das mesmas mãos.

    Tá tudo incrível. William merece muitos parabéns.

  8. #428
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por thrall0071 Ver Post
    Eu não sei vocês, mas com apenas 2 episódios eu já tô completamente apaixonado por esse trabalho.

    Parece que foi tudo pensado nos mínimos detalhes, um carinho, um capricho. Incrível.

    Até a tradução dos créditos rolou, inclusive com inserção dos nomes dos dubladores na ending. E que ending ein! Bruna Higs trouxe a mesma vibe do original. Puta trabalho do RR na abertura também.

    E o cast? Só monstro. Cara, que bacana ver isso. A vontade que dar é de só ver produções de animes vindo das mesmas mãos.

    Tá tudo incrível. William merece muitos parabéns.
    Concordo totalmente, minhas expectativas já eram altas, e elas foram mais que atendidas. Tenho um carinho enorme por Fairy Tail, e ver esse nível de cuidado e tratamento que está recebendo aqui me deixa muito feliz. Dessa vez estou assistindo com meus irmãos, e a experiência de ver um episódio por vez, comentar com eles e outras pessoas do fandom sobre os acontecimentos, as vozes, as adaptações... está sendo maravilhosa (apesar de seria ainda melhor se fossem dois episódios por semana, no sábado e domingo).

    O cast de fato está espetacular! De paulistas à cariocas, veteranos aos mais novos, todos em completa sinergia, ninguém ficou devendo. As adaptações também, todas bem pensadas e justificadas, o nível de cuidado é absurdo.

    O encerramento ficou perfeito, diria que ficou melhor que a original (que eu já gosto bastante). A Bruna já tinha brilhado com a ótima versão do terceiro encerramento de Sakura, e nessa também não deveu nada, espero ouvir ela mais vezes, assim como a Livia.

    Ainda vou esperar mais alguns episódios lançarem, mas já estou me coçando para dar meu veredito pessoal de que essa não é só a melhor dublagem de anime do ano, como é a melhor de anime dos últimos tempos. Não que não tenha saído boas dublagens recentemente, mas não nesse nível de capricho. Fora que, depois desse último ano com dublagens tenebrosas, foi quase que uma recompensa (e pensar que meses atrás tinha quem duvidasse da autenticidade e legalidade do projeto, sem fundamentos claro). Que venha os próximos títulos da Artworks!

  9. #429
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Que venha os próximos títulos da Artworks!
    Considerando que a IST é a casa da Artworks, por motivos óbvios, eu já fico na expectativa de ver mais coisas dubladas lá. Pena que as licenças da Artworks ainda não são muitas, ainda mais se comparada à outras distribuidoras mexicanas, como a Rose Entertainment, por exemplo, que tem muitos animes que eu adoraria ver/rever dublados de forma oficial.

  10. #430
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Considerando que a IST é a casa da Artworks, por motivos óbvios, eu já fico na expectativa de ver mais coisas dubladas lá. Pena que as licenças da Artworks ainda não são muitas, ainda mais se comparada à outras distribuidoras mexicanas, como a Rose Entertainment, por exemplo, que tem muitos animes que eu adoraria ver/rever dublados de forma oficial.
    O que complica é que tudo que temos como base é os créditos do ANN, que não são confiáveis. Seria bom se a Artworks atualizasse o site deles, com o catálogo que possui. Atualmente o site está em "coming soon".

Página 43 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 33414243444553 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •