Página 2 de 73 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 725
  1. #11
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim e não.

    A resposta é meio confusa, mas pelo que eu entendi, a Funimation licenciou, mas ao mesmo tempo, fez uma parceria com a Artworks Entertainment pra América Latina, e aí a Artworks é que tá cuidando diretamente por aqui. Mais ou menos aos moldes de Fire Force e Fruits Basket nas mãos da Sato Company, se eu não to errado.
    Não, Artworks pegou do Japão

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Aparentemente só a S1

  3. #13
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Não, Artworks pegou do Japão
    Bom, os boatos é que tá recebendo dublagem em espanhol, e ao que parece, em português brasileiro também.

    O possível elenco brasileiro, no caso de isso ser verdade mesmo, até o momento, consistiria em:

    - Natsu: William Viana
    - Happy: Letícia Celini
    - Erza: Carol Valença
    - Laxus: Francisco Júnior

    Porém, tudo se baseia em brincadeiras que os dubladores em questão fizeram nas redes sociais, e é bom não se iludir completamente porque no fim podem ser apenas brincadeiras. Mas ao mesmo tempo, muitas brincadeiras possuem fundo de verdade.

  4. #14
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Bom, os boatos é que tá recebendo dublagem em espanhol, e ao que parece, em português brasileiro também.

    O possível elenco brasileiro, no caso de isso ser verdade mesmo, até o momento, consistiria em:

    - Natsu: William Viana
    - Happy: Letícia Celini
    - Erza: Carol Valença
    - Laxus: Francisco Júnior

    Porém, tudo se baseia em brincadeiras que os dubladores em questão fizeram nas redes sociais, e é bom não se iludir completamente porque no fim podem ser apenas brincadeiras. Mas ao mesmo tempo, muitas brincadeiras possuem fundo de verdade.
    Olá, acabei de entrar em contato com umas fontes e realmente foi dublado pela IST e esses três primeiros nomes é certeza. Minha felicidade está no ápice! Meu anime favorito realmente está sendo dublado! É certeza, pessoal
    Vou ver se consigo mais nomes

  5. #15
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Ryugamine Mikado Ver Post
    Olá, acabei de entrar em contato com umas fontes e realmente foi dublado pela IST e esses três primeiros nomes é certeza. Minha felicidade está no ápice! Meu anime favorito realmente está sendo dublado! É certeza, pessoal
    Vou ver se consigo mais nomes
    O que de fato seria essa tal de "IST"? 🤔 Por acaso você não pronunciou o nome do estúdio errado?

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    O que de fato seria essa tal de "IST"? 樂 Por acaso você não pronunciou o nome do estúdio errado?
    IST = Imagine Sound Thinking.

    É o nome do estúdio.

    Eu só queria saber a fonte dessa informação. Pesquisei em outros locais e a única referência que encontrei foram esses posts dos dubladores.

  7. #17
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    IST = Imagine Sound Thinking.

    É o nome do estúdio.
    Acabei de ver no post Animes Dublados 2020. É, parece que não é zueira, pelo menos desta vez...

  8. #18
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    E a possibilidade desse estúdio também dublar a temporada Clear Card de Sakura Card Captors? Tipo, teria a possibilidade de contratarem algum estúdio de Miami pra manterem a voz da Sakura?

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    E a possibilidade desse estúdio também dublar a temporada Clear Card de Sakura Card Captors? Tipo, teria a possibilidade de contratarem algum estúdio de Miami pra manterem a voz da Sakura?
    Poderiam pedir pra ela fazer homestudio se for o caso. Mas sim, é bem provável que Clear Card Hen seja dublado lá, no caso da Artworks estar encomendando essa dublagem.
    Os filmes resumo de Attack on Titan também poderiam estar sendo dublados lá, embora isso não caiba muito aqui. Mas se tudo não passar de brincadeira, eu suponho que a Artworks tenha feito algum tipo de acordo com eles.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    29/06/20
    Posts
    34
    Nunca ouvi falar desse estúdio. É recém-fundado ?

Página 2 de 73 PrimeiroPrimeiro 12341252 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •