Página 29 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 281 a 290 de 725
  1. #281

  2. #282
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    Ele também comentou sobre a confusão que rolou no começo a respeito de Sailor Moon.

  3. #283
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    https://twitter.com/loading52x/statu...10702197690371
    achei mais apropriado discutir aqui, caso revelem algo hj n poluir outros tópicos

  4. #284
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    https://twitter.com/loading52x/statu...10702197690371
    achei mais apropriado discutir aqui, caso revelem algo hj n poluir outros tópicos
    Só postei no outro tópico porque, apesar do gif mostrar praticamente na cara que o post era sobre FT, não é a hora certa para concluir que vão REALMENTE exibir o anime. Por enquanto só postaram um GIF de paleta de cores e mais nada, quando (ou se) confirmarem de fato esse seria o tópico mais adequado.

    E por favor, evite o desuso do argumento "poluir tópico". O meu post teve a ver com a Loading, então não há motivo pra reclamar disso. Você ficou falando sobre outro canal aberto nada a ver com a Loading no mesmo tópico um tempo atrás e vai falar que o meu comentário tá poluindo tópico?...

  5. #285
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Só postei no outro tópico porque, apesar do gif mostrar praticamente na cara que o post era sobre FT, não é a hora certa para concluir que vão REALMENTE exibir o anime. Por enquanto só postaram um GIF de paleta de cores e mais nada, quando (ou se) confirmarem de fato esse seria o tópico mais adequado.

    E por favor, evite o desuso do argumento "poluir tópico". O meu post teve a ver com a Loading, então não há motivo pra reclamar disso. Você ficou falando sobre outro canal aberto nada a ver com a Loading no mesmo tópico um tempo atrás e vai falar que o meu comentário tá poluindo tópico?...
    amigo eu n to reclamando de nada, so achei q se de fato sobre o anime dito é melhor comentar aqui do q la quando for anunciado, e se o rumor é sobre ft é melhor por aqui tb ja q se fala de ft aqui, rlx

  6. #286
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    acho q eu me expressei errado mesmo mb

  7. #287
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    amigo eu n to reclamando de nada, so achei q se de fato sobre o anime dito é melhor comentar aqui do q la quando for anunciado, e se o rumor é sobre ft é melhor por aqui tb ja q se fala de ft aqui, rlx
    Como eu já disse, comentei lá justamente porque não confirmaram ainda, só deram pistas. E como o comentário é sobre a Loading e o tópico também, não há nada de errado em comentar lá.

  8. #288
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    mas vc ta certo em comentar lá mesmo, eu so queria comentar aqui tb, o "Poluir o topico" n foi em referencia ao seu comentario

  9. #289
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    tweetaram um emoji de chave(as chaves da Lucy...)e o Pedro Alcântara retweetou o anúncio(ele vai ser o Zeref...).
    Tá com cara de que vai ser Fairy Tail mesmo.

  10. #290
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    eu pensava q ia ser anunciado la pra junho, ta com mta cara de fairy tail mesmo

Página 29 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 19272829303139 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •