Página 45 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 441 a 450 de 725
  1. #441
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O Dragon Cry é o segundo filme mesmo, conta inclusive com aparição de personagens do último arco.
    Quanto a última temporada, a Funimation só deve ter pro seu próprio streaming mesmo, assim como a Crunchyroll também tem. A licença mesmo deve ser da Artworks.
    eu me confundi.Então a Artworks não tem o primeiro filme?

  2. #442
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Do primeiro eu não sei dizer.

  3. #443
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/09/20
    Posts
    1.109
    poxa entao vao lançar o segundo antes do primeiro? que triste mas de qualquer jeito mto feliz com o desempenho da dublagem até agora

  4. #444
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Dratfagno Ver Post
    poxa entao vao lançar o segundo antes do primeiro? que triste mas de qualquer jeito mto feliz com o desempenho da dublagem até agora
    Não que seja um grande problema na verdade, já que um filme não depende do outro. Mas realmente, também espero que um dia dublem tudo, incluindo os filmes e OVAs.

  5. #445
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.789
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Não que seja um grande problema na verdade, já que um filme não depende do outro. Mas realmente, também espero que um dia dublem tudo, incluindo os filmes e OVAs.
    OVAs acho difícil. Nem a Funimation,que dublou e lançou tudo de Fairy Tail que podia na América do Norte,conseguiu trazer os OVAs até hoje. Provavelmente tem a ver com o fato de terem sido brindes do mangá e a distribuição ser da própria Kodansha(mesma coisa dos OVAs de Attack on Titan,em que a Kodansha diretamente lançou alguns deles nos EUA,mas somente legendado,e ainda tem alguns OVAs que sequer sairam la oficialmente ate hoje.)

  6. #446
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    OVAs acho difícil. Nem a Funimation,que dublou e lançou tudo de Fairy Tail que podia na América do Norte,conseguiu trazer os OVAs até hoje. Provavelmente tem a ver com o fato de terem sido brindes do mangá e a distribuição ser da própria Kodansha(mesma coisa dos OVAs de Attack on Titan,em que a Kodansha diretamente lançou alguns deles nos EUA,mas somente legendado,e ainda tem alguns OVAs que sequer sairam la oficialmente ate hoje.)
    Mas o William já disse nas lives que ele como Artworks, adquiriu o anime diretamente da Kodansha e não com a Funimation, não acho que seja tão difícil. Ele inclusive já comentou os cuidados de escalar Fábio Lucindo e a Samira Fernandes em FT por causa do crossover com Rave Master, que é um OVA.

  7. #447

  8. #448
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739

  9. #449

  10. #450
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205


    Aos 8:59 foi referência ao que eu acho que é (que rola aqui)? rsrs
    Porque, se for, palmas pro William, eu ri! rsrs

Página 45 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 35434445464755 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •