Página 11 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 725
  1. #101
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    312
    Novo vídeo do Rodrigo Rossi, praticamente confirmando essa dublagem:
    https://youtu.be/0OgjgXkMXMQ

  2. #102
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Novo vídeo do Rodrigo Rossi, praticamente confirmando essa dublagem:
    https://youtu.be/0OgjgXkMXMQ

    Ele menciona ainda mais duas séries japonesas além de supostamente FT. A que tem "autora rígida" obviamente não é Fairy Tail, já que a série é do Hiro Mashima.
    Eu presumo que a Artworks esteja trabalhando um pacote de séries no Brasil, se for o caso, com Fairy Tail sendo uma delas. Outra talvez, quem sabe, não seja a versão remasterizada de Sakura Card Captors. Mas é só uma suposição minha.

  3. #103
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Autora rígida? Só consigo pensar em Sailor Moon, que teve redublagem "anunciada" recentemente. Mas pelo que ouvi dizer, não deve estar sendo feito dentro da IST. (Seria bem melhor se estivesse, aliás)
    Depois abro o vídeo pra ver.
    E Sakura não é de uma autora, é de um grupo de autoras, Super. E elas não tem fama de rígidas, até onde se sabe.

  4. #104
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Ele pode estar trabalhando em animes que são dublados em estúdios diferentes, mas ainda não vi o vídeo, ele confirmou se foi tudo em um estúdio só?

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Autora rígida? Só consigo pensar em Sailor Moon, que teve redublagem "anunciada" recentemente. Mas pelo que ouvi dizer, não deve estar sendo feito dentro da IST. (Seria bem melhor se estivesse, aliás)
    Depois abro o vídeo pra ver.
    E Sakura não é de uma autora, é de um grupo de autoras, Super. E elas não tem fama de rígidas, até onde se sabe.
    Eu sei, Sakura é da Clamp, mas como são autoras, é mais fácil ele estar se referindo a isso do que a Fairy Tail. E eu soube que as músicas que não foram gravadas anos atrás quando a Cloverway trouxe o anime acabaram por ser gravadas recentemente em espanhol com o re-licenciamento remasterizado da Artworks, então é possível que aqui no Brasil estejam gravando também.

  6. #106
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Pela descrição que ele deu de minúcia absurda no processo de aprovação e por ter ressaltado que "não é comum", tenho quase certeza que se trata da Naoko Takeuchi (Sailor Moon).
    Além da IST, onde mais ele fez/faz direção musical? Não queria confirmar o pior, mas...
    Mas parando pra pensar, em Sakura faltam 4 músicas pra ser dubladas. E ele menciona um pacote de 4 músicas.
    Mas as duas primeiras temporadas de SM tem um total de quatro músicas, se tratando de OP e ED. Fica a dúvida.

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Pela descrição que ele deu de minúcia absurda no processo de aprovação e por ter ressaltado que "não é comum", tenho quase certeza que se trata da Naoko Takeuchi (Sailor Moon).
    Além da IST, onde mais ele fez/faz direção musical? Não queria confirmar o pior, mas...
    Mas parando pra pensar, em Sakura faltam 4 músicas pra ser dubladas. E ele menciona um pacote de 4 músicas.
    Mas as duas primeiras temporadas de SM tem um total de quatro músicas, se tratando de OP e ED. Fica a dúvida.
    Acho que se possívelmente, adaptem a abertura e o encerramento de Sailor Moon, vão adaptar as músicas que tocam no meio dos episódios também, então deve ser Sakura.

  8. #108
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.186
    Citação Postado originalmente por Moon Knight Ver Post
    Acho que se possívelmente, adaptem a abertura e o encerramento de Sailor Moon, vão adaptar as músicas que tocam no meio dos episódios também, então deve ser Sakura.
    Duvido bastante, acho que a única dublagem que conseguiu esse feitio de adaptar tudo/quase tudo foi a israelense (feita em 2011). A maioria das dublagens/redublagens do clássico pós-relançamento basicamente só tocaram nas OPs e EDs, mesmo.

  9. #109
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por CLaudioST Ver Post
    Acho seja o Netflix BR, em países dos EUA , Portugal e outros lugares tem Fairy Tail nesse stream.
    O fato de Fairy Tail estar na Netflix dessas regiões não significa que o mesmo vai acontecer aqui, isso depende de quem trabalha com o anime na região. Nos EUA o anime veio pela Funimation e em Portugal pela Selecta Vision, e por aqui é produto da Artworks Entertainment, que até o momento não trabalhou com streamings.

  10. #110
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.375
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    O fato de Fairy Tail estar na Netflix dessas regiões não significa que o mesmo vai acontecer aqui, isso depende de quem trabalha com o anime na região. Nos EUA o anime veio pela Funimation e em Portugal pela Selecta Vision, e por aqui é produto da Artworks Entertainment, que até o momento não trabalhou com streamings.
    Até o momento ela não trabalhou com streamings, mas streaming é o caminho mais provável, seja Netflix, Amazon, PlutoTV quando ela chegar, ou até outro. Se muito, algum canal de TV paga exibiria. TV aberta é impensável.

Página 11 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 9101112132161 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •