Página 20 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 1018192021223070 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 191 a 200 de 725
  1. #191
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Parece que ele dublou o Shun no Vai, Seiya.
    Era ele sim.

  2. #192
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Era ele sim.
    Então, Miguel de Britto é o Gray, né?

    Interessante ver um fandublador conseguir ascender profissionalmente e entrar no meio, ainda mais com uma franquia reconhecida e com um personagem grande, no caso de isso ter sido uma confirmação.

    Ainda assim, não deixa de ser um enorme contraste com o resto do elenco. Um fandublador recém-profissionalizado trabalhando junto com Marcelo Campos e o Ricardo Schnetzer. Mas, não vou avacalhar o trabalho do cara assim de cara.
    Última edição por SuperBomber3000; 14/08/20 às 15:22.

  3. #193
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    no caso de isso ter sido uma confirmação.
    Eu só comentei sobre o Vai Seiya kkk

    Mas sobre os nomes apresentados, tirando o Miguel, acredito que nenhum outro confere. Quanto a ele, acho bem injusto comparar com alunos da Dubrasil, pois apesar dele ser novo no mercado, ele já é próximo do meio faz uns bons anos, participando de projetos do E Se Fosse Dublado, onde contava com gente como o Pedro Alcântara, Carol Valença, Carlos Campanile, e claro, William Viana. E nessas participações, nunca deixou a desejar, é um dublador bem promissor. Não é tão incomum também, surgir um profissional que veio do fandub, a Leticia Celini, Felipe Albuquerque, Fabiano Vasconcelos, Eduardo Villas... também vieram do fandub.
    Aliás, o Lucas Almeida fez o Simbad com menos de um mês de carreira, mas não vejo essa insegurança com ele.

  4. #194
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Eu só comentei sobre o Vai Seiya kkk

    Mas sobre os nomes apresentados, tirando o Miguel, acredito que nenhum outro confere. Quanto a ele, acho bem injusto comparar com alunos da Dubrasil, pois apesar dele ser novo no mercado, ele já é próximo do meio faz uns bons anos, participando de projetos do E Se Fosse Dublado, onde contava com gente como o Pedro Alcântara, Carol Valença, Carlos Campanile, e claro, William Viana. E nessas participações, nunca deixou a desejar, é um dublador bem promissor. Não é tão incomum também, surgir um profissional que veio do fandub, a Leticia Celini, Felipe Albuquerque, Fabiano Vasconcelos, Eduardo Villas... também vieram do fandub.
    Aliás, o Lucas Almeida fez o Simbad com menos de um mês de carreira, mas não vejo essa insegurança com ele.
    Alguns alunos de lá também são próximos da dublagem, uns eram técnicos de som antes de dublarem, por exemplo, ou mesmo conversando com os professores e dubladores que passam pela casa. Fora que, ser próximo do meio é relativo, ele conhecer uns dubladores profissionais não significa que ele tenha mais pontos na profissão. A indústria tem um ritmo próprio que o fandub não tem. Dublador profissional e fandubber são dois seres bem diferentes. Tem quem faça as duas coisas até, que nem o Elias Karabolad e a Lia Mello, mas os universos são muito distintos.

    E o Lucas Almeida hoje tem 5 anos de carreira, não há motivo aparente pra inseguranças hoje (no caso de ele dublar o Eren como andam falando). Quando ele fez o Sinbad ele tinha uns 6 meses, acabou sendo uma sorte bem excepcional (ele fez o teste porque precisavam de mais um nome, e pegou o papel), mas demorou um pouco até ele pegar outro protagonista, pelo menos uns 3 anos.

    Enfim, voltando ao ponto de FT e da voz do Gray, eu não vou destratar o trabalho do Miguel antes de escutar. A princípio, eu gosto dele em Vai, Seiya. E parece que o William e a equipe do estúdio tão se empenhando, então confio que fique bom. Contudo, apesar de não ser exatamente o mesmo cenário, a situação dele é sim completamente comparável ao dos alunos da Dubrasil. É um novato cujo maior trabalho de voz é uma fandublagem de uma paródia que pegou um co-protagonista de um anime. Isso significa que ele é ruim? Não, mas ele é tão ou mais novato que os alunos da Dubrasil, e não há como fugir disso. Entendo que o pessoal tem ressentimento com a Dubrasil por causa de MHA, mas o que a IST aparentemente fez não é muito diferente. No fim, ainda é um novato fazendo um papel gigante.

    A qualidade porém, a gente só vai conseguir julgar assistindo. Mas o contraste continua existindo enquanto primeira impressão.
    Última edição por SuperBomber3000; 18/08/20 às 21:51.

  5. #195
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Com a volta do Toonami pro Brasil, pode ser que a gente finalmente saiba quem é o cliente que vai exibir o anime aqui.

  6. #196
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Com a volta do Toonami pro Brasil, pode ser que a gente finalmente saiba quem é o cliente que vai exibir o anime aqui.
    o que seria curioso,já que nos EUA,apesar da Funimation ter dublado e lançado a franquia inteirinha(tirando uns OVAs aí.),nunca conseguiram botar o anime em alguma emissora lá.O Toonami de lá nunca teve interesse em Fairy Tail apesar de ser a cara do bloco.

  7. #197
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    o que seria curioso,já que nos EUA,apesar da Funimation ter dublado e lançado a franquia inteirinha(tirando uns OVAs aí.),nunca conseguiram botar o anime em alguma emissora lá.O Toonami de lá nunca teve interesse em Fairy Tail apesar de ser a cara do bloco.
    Talvez pelo ecchi, penso eu.

  8. #198
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Talvez pelo ecchi, penso eu.
    Os primeiros 100 episódios nem ecchi tinham. A versão original do anime já se censurava.

  9. #199
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Talvez pelo ecchi, penso eu.
    o fanservice tá no nível tolerável que o Toonami de lá permite mostrar,já que tecnicamente a nudez não é explícita(embora estranhamente censuraram umas coisas em Kill la Kill,que tecnicamente também não tinha nada explícito.),o proprio pessoal do Toonami já falou que nunca adquiriram Fairy Tail porque nunca tiveram interesse mesmo(eles nunca esconderam que gosto pessoal da direção também faz parte do critério do que exibir no Toonami de lá)

  10. #200
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.376
    Uma dúvida que me surgiu agora: sabem se é mesmo o William que tá dirigindo essa dublagem? Ou é outra pessoa?

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •