Página 5 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 41 a 50 de 725
  1. #41
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    As vezes vocês batem numas teclas bem erradas..
    O caso One Piece é bem diferente desse, mas tudo tem sua hora pra comentar.

  2. #42
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.437
    Eu concordo que o caso de One Piece foi diferente quando aconteceu. O Glauco deu foram indiretas, ele nunca disse abertamente "ó, One Piece tá sendo dublado" quando a redublagem começou tempos atrás.

    Mas, prefiro esperar mais informações quanto a Fairy Tail. Deve ter uma razão pra isso.

  3. #43
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu concordo que o caso de One Piece foi diferente quando aconteceu. O Glauco deu foram indiretas, ele nunca disse abertamente "ó, One Piece tá sendo dublado" quando a redublagem começou tempos atrás.

    Mas, prefiro esperar mais informações quanto a Fairy Tail. Deve ter uma razão pra isso.
    Por enquanto parece que é só especulação mesmo. Alguém também botou informação no site em que um canal peruano exibiria o anime na região hispânica, mas sem usar uma fonte confiável...

  4. #44
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.496
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu concordo que o caso de One Piece foi diferente quando aconteceu. O Glauco deu foram indiretas, ele nunca disse abertamente "ó, One Piece tá sendo dublado" quando a redublagem começou tempos atrás.

    Mas, prefiro esperar mais informações quanto a Fairy Tail. Deve ter uma razão pra isso.
    Sei lá, na minha cabeça, até indireta faria um distribuidor com tal nível de sigilo chiar. Lembro q foi só o Diego Lima postar a foto de um raio roxo na capa do Facebook dele pra ele levar uma bronca qdo tavam dublando CDZ Ômega e ainda n tinham permissão de divulgar q ele era o Éden.
    Mas o Glauco ficou meses a fio dando essas...

  5. #45
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.437
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Sei lá, na minha cabeça, até indireta faria um distribuidor com tal nível de sigilo chiar. Lembro q foi só o Diego Lima postar a foto de um raio roxo na capa do Facebook dele pra ele levar uma bronca qdo tavam dublando CDZ Ômega e ainda n tinham permissão de divulgar q ele era o Éden.
    Mas o Glauco ficou meses a fio dando essas...
    Aí tem que falar com a Toei. Eu também não entendo porque um conseguiu e o outro não.

  6. #46
    Consegui nova informação: Alfredo Rollo no Gray

  7. #47
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    673
    Citação Postado originalmente por Ryugamine Mikado Ver Post
    Consegui nova informação: Alfredo Rollo no Gray
    Alfredo não está morando no Brasil, acho que não hein.

  8. #48
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    561
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Alfredo não está morando no Brasil, acho que não hein.
    Atualmente estão fazendo Home Studio em SP, morar em Portugal não afeta nada, ele e a Melissa confirmaram que já dublaram de lá.

  9. #49
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.437
    Alfredo Rollo no Gray? Vocês tem certeza disso? Não é pegadinha?
    Porque olha, nem pelo negócio do home-studio não, mas é o tipo de escalação que eu nunca imaginaria. Última vez que o Alfredo dublou personagem de anime jovenzinho foi o Uryuu em Bleach, quando ele fez a primeira voz do personagem há muito tempo atrás.

    As outras ditas escalas divulgadas me parecem bem condizentes, mas o Alfredo no Gray... sei lá.

  10. #50
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    673
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Alfredo Rollo no Gray? Vocês tem certeza disso? Não é pegadinha?
    Porque olha, nem pelo negócio do home-studio não, mas é o tipo de escalação que eu nunca imaginaria. Última vez que o Alfredo dublou personagem de anime jovenzinho foi o Uryuu em Bleach, quando ele fez a primeira voz do personagem há muito tempo atrás.

    As outras ditas escalas divulgadas me parecem bem condizentes, mas o Alfredo no Gray... sei lá.
    E ao que tudo indica FT começou antes da pandemia, então não seria impossível o Alfredo estar na dublagem, mas não no Gray (que não é uma boa escolha pro personagem).

    Também acho que a Dublagem está paralisada pelo COVID. Fairy Tail é uma obra com muitos personagens, e seria complicado já que não é todo mundo que tem Home Office

Página 5 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 345671555 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •