Página 12 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 210111213142262 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 725
  1. #111
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Até o momento ela não trabalhou com streamings, mas streaming é o caminho mais provável, seja Netflix, Amazon, PlutoTV quando ela chegar, ou até outro. Se muito, algum canal de TV paga exibiria. TV aberta é impensável.
    Eu até apostaria na PlayTV se ela ainda existisse...
    Já Rede Brasil, como você mesmo disse, impensável, o bloco do Crunchyroll deles já tá bem fraco e o resto da programação, sem comentários...

  2. #112
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Eu até apostaria na PlayTV se ela ainda existisse...
    Já Rede Brasil, como você mesmo disse, impensável, o bloco do Crunchyroll deles já tá bem fraco e o resto da programação, sem comentários...
    Ela foi comprada por outro grupo recentemente, não?
    Dependendo de como for, até não descarto completamente, mas o streaming é muito mais provável.

  3. #113
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    Novo vídeo do Rodrigo Rossi, praticamente confirmando essa dublagem:
    https://youtu.be/0OgjgXkMXMQ
    Eu ainda estava meio descrente das músicas de Fairy Tail serem dubladas, mas quando ele disse que estava trabalhando em "uns animes" (plural), me bateu muita felicidade. Mais ainda porque eu não esperava que tivessem outras duas séries.
    Concordo que, das três, eu acho Sailor Moon muito provável, não só pelas dicas que ele deu, como da autora rígida, e vamos concordar que a Naoko Takeuchi é bem "chata" com essas coisas rs, mas também por causa do puxão de orelha que o Angelotti levou da Toei por "confirmar" redublagem de algo que ainda não foi anunciado.
    Nos comentários, quando alguém perguntou de FT, o Rodrigo deu um coraçãozinho, mas aí, quando alguém perguntou de animes da Funimation, ele deu também. Então eu imagino que ele deva estar curtindo qualquer comentário, sem critérios de confirmar ou não algo. Uma pena, porque aí não dá para a gente ir lá perguntar sobre determinados títulos até acertar.

  4. #114
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    A página "Rapadura é mole mas não é doce não" falou sobre a possível dublagem de Fairy Tail em um post, e além do elenco que já foi especulado aqui mencionaram o Ricardo Schnetzer como a possível voz do Igneel, sendo a dublagem mista entre SP e RJ, admito que tô bastante ansioso pra conferir o resultado.

    https://www.facebook.com/17107941958...9904183983210/
    Ricardo Schnetzer?
    https://www.instagram.com/p/CCaAOXHDtcz/
    Hum...

  5. #115
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.775
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Ela foi comprada por outro grupo recentemente, não?
    Dependendo de como for, até não descarto completamente, mas o streaming é muito mais provável.
    a Play TV foi comprada e mudou de nome,mas o bloco da Crunchyroll continua passando no canal.

  6. #116
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Play TV foi comprada e mudou de nome,mas o bloco da Crunchyroll continua passando no canal.
    Talvez isso tenha sido bom, no fim das contas.


    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Não acho que a dublagem seja tão antiga assim, até porque a licença da Artworks é recente.
    Mas mostra que eles já firmaram um vínculo.

  7. #117
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    a Play TV foi comprada e mudou de nome,mas o bloco da Crunchyroll continua passando no canal.
    Olha que a probabilidade de só manterem esses programas por contrato é grande, igual o Sony Spin fez só exibindo animes na madrugada por um tempo até não exibir mais nada.
    Bem, eles já atualizaram o site oficial e o domínio, agora só aparece a programação do canal com o mesmo design da PlayTV, vamos ver se logo mais eles criam redes sociais e botam mais coisas no site, dependendo do que colocarem eu duvido um pouco que queiram continuar com o foco da PlayTV mais tarde...

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Olha que a probabilidade de só manterem esses programas por contrato é grande, igual o Sony Spin fez só exibindo animes na madrugada por um tempo até não exibir mais nada.
    Bem, eles já atualizaram o site oficial e o domínio, agora só aparece a programação do canal com o mesmo design da PlayTV, vamos ver se logo mais eles criam redes sociais e botam mais coisas no site, dependendo do que colocarem eu duvido um pouco que queiram continuar com o foco da PlayTV mais tarde...
    O que eu sei é que a Crunchyroll paga o bloco como patrocínio, aí eu sei lá o que vai ser disso depois.

  9. #119
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Não acho que a dublagem seja tão antiga assim, até porque a licença da Artworks é recente.
    Mas mostra que eles já firmaram um vínculo.
    Ah, eu nem estava me referindo à data que a foto foi tirada, e sim é que é muito conveniente o William postar agora uma foto dele com o Ricardo Schnetzer e o Rodrigo Rossi "do nada", sem ter motivos.
    É que, como o Rodrigo meio que já está garantido seu envolvimento, e surgiu aquele boato de que o Ricardo também estaria dublando um personagem, eu achei que foi só uma maneira conveniente de confirmar que ele está mesmo, sem precisar dizer nada.
    E, se esse foi o intuito, talvez seria legal prestar mais atenção nas próximas postagens do William. Quem sabe ele não acabe fazendo igual o Glauco, onde cada foto dele ao lado de um dublador seja um indício de voz confirmada?

  10. #120
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.380
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    Ah, eu nem estava me referindo à data que a foto foi tirada, e sim é que é muito conveniente o William postar agora uma foto dele com o Ricardo Schnetzer e o Rodrigo Rossi "do nada", sem ter motivos.
    É que, como o Rodrigo meio que já está garantido seu envolvimento, e surgiu aquele boato de que o Ricardo também estaria dublando um personagem, eu achei que foi só uma maneira conveniente de confirmar que ele está mesmo, sem precisar dizer nada.
    E, se esse foi o intuito, talvez seria legal prestar mais atenção nas próximas postagens do William. Quem sabe ele não acabe fazendo igual o Glauco, onde cada foto dele ao lado de um dublador seja um indício de voz confirmada?
    Se o Glauco já fez isso no passado, pode ser que o William copie o mesmo modus operandi. Vamos ver.

    Quem poderiam ser as vozes de Grey e cia?

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •