Página 25 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 241 a 250 de 725
  1. #241
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Eu tava acompanhando meio de longe toda a conversa e, apesar de me preocupar com tudo que foi mencionado sobre o estúdio e o que isso pode gerar no mercado, eu acredito que ainda é cedo demais para julgar o resultado do trabalho.

    Quero ver o resultado final e tirar minhas próprias conclusões. Imagino que em relação as novidades de elenco e outros trabalhos ou exibição e etc devem sair até o final do ano. N é possível que segurem mais tempo... :/

  2. #242

  3. #243
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    O Rodrigo e o William irão fazer uma live dia 12 às 20h15. Devemos ter novas informações nesse dia a respeito da dublagem:

    https://www.instagram.com/p/CHa2Mxfj...=1n6e1qv81he8v

  4. #244
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    O Rodrigo e o William irão fazer uma live dia 12 às 20h15. Devemos ter novas informações nesse dia a respeito da dublagem:

    https://www.instagram.com/p/CHa2Mxfj...=1n6e1qv81he8v
    É incrível ver como eles estão conseguindo oferecer cada vez mais novidades a respeito da dublagem, mas até agora nada da Artworks anunciar onde essa dublagem vai chegar.
    Agora só consigo pensar no Loading exibindo o anime, mas ainda não dá pra ter qualquer certeza...

  5. #245
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    O Rossi postou um storie algumas horas atrás, onde mostra personagens de FT como se fosse treinadores de pokémon. O mais curioso é que ele marcou vários dubladores lá, incluindo nomes que n tinham sido anunciados no elenco ainda....

    Screenshot_2020-11-10-21-52-02-731_com.instagram.android.jpg

  6. #246
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    O Rossi postou um storie algumas horas atrás, onde mostra personagens de FT como se fosse treinadores de pokémon. O mais curioso é que ele marcou vários dubladores lá, incluindo nomes que n tinham sido anunciados no elenco ainda....

    Screenshot_2020-11-10-21-52-02-731_com.instagram.android.jpg
    Gray Fullbuster: Miguel de Britto (confirmado)
    Juvia Lockster: Sylvia Salustti
    Mirajane Stratus: Flávia Saddy
    Elfman Stratus: Felipe Grinnan
    Cana Alberona: Luciana Baroli

    Isso já desmente aquela informação do ANN que a Mariana Torres estaria fazendo a Cana, assim como outras informações que apareceram juntas (Lucas Gama no Loki, Reginaldo Primo no Gajeel...), apesar de que não da pra discartar que irão participar da dublagem (principalmente o Gama, que já teve indiretas relacionadas a ele antes).

  7. #247
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    12/08/20
    Posts
    273
    Pelas informações que o william soltou na live do instagram junto com o rod rossi, já temos mais uma voz confirmada, Yuri Chesman é a voz do loki

  8. #248
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por Hantsu Ver Post
    Pelas informações que o william soltou na live do instagram junto com o rod rossi, já temos mais uma voz confirmada, Yuri Chesman é a voz do loki
    Tbm mencionou que tem uns personagens com nomes de signos e um ou dois vão ser dublados por suas contrapartes nos cavaleiros de ouro.

  9. #249
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    3
    Citação Postado originalmente por OlavoRocca Ver Post
    Tbm mencionou que tem uns personagens com nomes de signos e um ou dois vão ser dublados por suas contrapartes nos cavaleiros de ouro.
    Daí a gente já pode descartar Aries, Gemeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes.

    Só sobrou a possibilidade do Ronaldo Artinic no Taurus e o Paulo Porto no Sagittarius. Acho que esse segundo cairia como uma luva.

  10. #250
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por miklotov Ver Post
    Daí a gente já pode descartar Aries, Gemeos, Câncer, Leão, Virgem, Libra, Escorpião, Capricórnio, Aquário e Peixes.

    Só sobrou a possibilidade do Ronaldo Artinic no Taurus e o Paulo Porto no Sagittarius. Acho que esse segundo cairia como uma luva.
    Tem o escorpião que poderia ser o Léo Camilo (que fazia ele na gota magica) ou o dublador atual do Miro tbm... E o Dublador do Shura tbm seria uma possibilidade no Capricórnio... Mas eu n conheço o anime tbm n sei se estou sendo enganado pelas imagens... Kkk

Página 25 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 15232425262735 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •