Página 1 de 73 1231151 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 725
  1. #1
    JamesBond007
    Guest

    Dublagem de Fairy Tail

    TAÍ UM ÓTIMO ANIME.
    Escalaria Fábio Lucindo no Natsu, Raquel Marinho na Loirinha e Letícia Quinto na Erza

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Não foi dublado porque na época em que deveria ter sido nenhuma empresa havia licenciado essa série pro nosso país. Quem sabe hoje a Crunchyroll não possa entrar numa empreitada com a série, mas acho bem difícil.

    E mesmo na remotíssima chance do anime ser dublado hoje em dia, sabe que dificilmente escalariam Fábio Lucindo, Raquel Marinho e Letícia Quinto nesses personagens, né?
    Última edição por SuperBomber3000; 30/06/20 às 23:16.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de juandmarco
    Data de Ingresso
    08/06/16
    Posts
    414
    Eu preferiria se fosse pro Rio, com o Felipe Drummond no Natsu, a Sylvia Salustti na Lucy, a Maíra Goés na Erza, o Petterson Adriano no Gray e o Yago Machado no Happy.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.184
    Porque nenhuma emissora comprou...
    E esse seu elenco... Dois deles são justo os que mais protagonizaram dublagem de anime, acho bom dar uma variada kkkkjk

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    Porque nenhuma emissora comprou...
    E esse seu elenco... Dois deles são justo os que mais protagonizaram dublagem de anime, acho bom dar uma variada kkkkjk
    Sim, eu toquei nesse ponto. Tem muita voz nova no mercado.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/12/18 às 18:01.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Caramba!! Fabio Lucindo, Raquel Marinho e Leticia Quinto dublando mais uma vez protagonistas de uma anime. Ninguem merece.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Então né, mais de 2 anos depois da criação do tópico, em 2020, uma empresa chamada Artworks Entertainment comprou os direitos do anime pra América Latina.

    Tem uns boatos aí que tá sendo dublado em espanhol...

    E tem uns boatos aí também, né, que podem deixar o nosso amigo que criou o tópico feliz... claro, se ele estiver lendo isso.

    Só que, né, se esses boatos forem verdade, não vai ter Fábio Lucindo, Letícia Quinto nem Raquel Marinho nos protagonistas não, isso é bom a gente avisar de antemão.

    Claro, se esses boatos forem verídicos. São só boatos, e apenas isso por enquanto.
    Última edição por SuperBomber3000; 17/10/20 às 18:48.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.700
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Então né, uma empresa chamada Artworks Entertainment comprou os direitos do anime pra América Latina.

    Tem uns boatos aí que tá sendo dublado em espanhol...

    E tem uns boatos aí também, né, que podem deixar o nosso amigo que criou o tópico feliz...

    Só que esses boatos forem verdade, não vai ter Fábio Lucindo, Letícia Quinto nem Raquel Marinho nos protagonistas não, isso é bom a gente avisar de antemão.

    Claro, se esses boatos forem verídicos. São só boatos, e apenas isso por enquanto.
    mas não é da Funimation?tanto que a Crunchyroll nunca lançou a primeira temporada por aqui.

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    mas não é da Funimation?tanto que a Crunchyroll nunca lançou a primeira temporada por aqui.
    Sim e não.

    A resposta é meio confusa, mas pelo que eu entendi, a Funimation licenciou, mas ao mesmo tempo, fez uma parceria com a Artworks Entertainment pra América Latina, e aí a Artworks é que tá cuidando diretamente por aqui. Mais ou menos aos moldes de Fire Force e Fruits Basket nas mãos da Sato Company, se eu não to errado.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    262
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Sim e não.

    A resposta é meio confusa, mas pelo que eu entendi, a Funimation licenciou, mas ao mesmo tempo, fez uma parceria com a Artworks Entertainment pra América Latina, e aí a Artworks é que tá cuidando diretamente por aqui. Mais ou menos aos moldes de Fire Force e Fruits Basket nas mãos da Sato Company, se eu não to errado.
    Então, nesse caso, a Artworks tem os direitos somente da primeira temporada, ou as outras duas estão com ela tbm?

Página 1 de 73 1231151 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •