Página 22 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 1220212223243272 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 211 a 220 de 725
  1. #211
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.402
    Citação Postado originalmente por Zmoke Ver Post
    Eae, O anime vai vir dublado esse ano ainda, vcs acham que vamos ter atualizações sobre a dublagem esse mês?
    Uma coisa é certa: não é pela Funimation que a dublagem vai ser lançada.

  2. #212
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/08/20
    Posts
    9
    O William participou de uma bate-papo do JBchannel, e deu uma palinha de como vai ser o Natsu, e também disse que uma dubladora foi aprovada no teste essa semana, suponha-se que possa ser da juvia

  3. #213
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Zmoke Ver Post
    O William participou de uma bate-papo do JBchannel, e deu uma palinha de como vai ser o Natsu, e também disse que uma dubladora foi aprovada no teste essa semana, suponha-se que possa ser da juvia
    Imagino que o lançamento disso fique só pra 2021.

  4. #214
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de OlavoRocca
    Data de Ingresso
    13/07/20
    Localização
    Natal, RN
    Posts
    911
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Imagino que o lançamento disso fique só pra 2021.
    O Wilian comentou duas coisas que me chamaram a atenção:

    1) que Fairy Tail são 3 séries e que a primeira tem por volta de 170 episódios. Mas que n vai chegar de uma vez. Vai vir um bloco com alguns arcos. Eu especulo que seja na faixa dos 70/80 episódios.

    2) que ele precisa dar uma pausa/tomar algo pra garganta a cada 10 episódios, mais ou menos, pq ele força demais a garganta. O que me faz pensar que deve ter aí pelo menos metade dessa leva já gravada. (falo isso por livre interpretação minha, já que ele identificou um padrão da garganta dele e pra ser um padrão tem que ter uma frequência certa, não adianta ser só 2 ou 3 vezes).

    Posso estar viajando aqui mas só queria mencionar mesmo. Kkkk

  5. #215
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.788
    2) que ele precisa dar uma pausa/tomar algo pra garganta a cada 10 episódios, mais ou menos, pq ele força demais a garganta. O que me faz pensar que deve ter aí pelo menos metade dessa leva já gravada. (falo isso por livre interpretação minha, já que ele identificou um padrão da garganta dele e pra ser um padrão tem que ter uma frequência certa, não adianta ser só 2 ou 3 vezes).
    dublar protagonista de shounen nunca é fácil. Se um Gurren Lagann(e o protagonista de ambos têm o mesmo dublador japones...) ou um GaoGaiGar da vida fossem dublados,eles veriam o que é inferno de verdade

  6. #216
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/08/20
    Posts
    9
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Imagino que o lançamento disso fique só pra 2021.
    Você acha? Então isso contradiz com a confirmação que tivemos em julho, que seria lançado esse ano. mas acho que alguns episódios vem

  7. #217
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por Zmoke Ver Post
    Você acha? Então isso contradiz com a confirmação que tivemos em julho, que seria lançado esse ano. mas acho que alguns episódios vem
    Eu digo pela demora e pela ausência de informações novas conforme o tempo passa. Mas pode ser só uma impressão minha.

  8. #218
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    O William disse que o Briggs tá dublando um personagem em FT, não revelou qual, mas disse que é um personagem que aparece no começo e também no final do anime.

  9. #219
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    01/08/17
    Posts
    263
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O William disse que o Briggs tá dublando um personagem em FT, não revelou qual, mas disse que é um personagem que aparece no começo e também no final do anime.
    Na real, ele disse que o Briggs tá dublando dois personagens que aparecem em momentos distintos.

  10. #220
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.433
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Na real, ele disse que o Briggs tá dublando dois personagens que aparecem em momentos distintos.
    Foi mal, falha de digitação minha.

    Mas também, com a onipresença desse cara, isso nem chega a me surpreender.

    Bom, em Fairy Tail (e num outro anime aí também) pelo menos não foi campanha de fã leigo pra ele dublar personagem X ou Y.

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •