Página 4 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 725
  1. #31
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu sei que a IST quando foi fundada eles queriam usar vozes de RJ e SP, então não é tão impossível que usem a Luísa, eu acho.

    Com o home-studio hoje, pode ser que role manter ela.
    Torço msm assim pra n rolar nenhum acidente de percurso q ferre com a dublagem, ou pelo menos exija substituição da Luísa e quaisquer outros cariocas envolvidos no projeto. É uma empreitada MTO ambiciosa, especialmente visto a extensão da série, ainda mais vindo de uma casa recém-fundada, então é bom q eles estejam prontos de verdade pra isso (minha voz interior, no entanto, teme q possamos estar ferrados, msm q o incidente de Code Geass tenha sido apenas uma coisa pontual... desculpa meu pessimismo ).

  2. #32
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Torço msm assim pra n rolar nenhum acidente de percurso q ferre com a dublagem, ou pelo menos exija substituição da Luísa e quaisquer outros cariocas envolvidos no projeto. É uma empreitada MTO ambiciosa, especialmente visto a extensão da série, ainda mais vindo de uma casa recém-fundada, então é bom q eles estejam prontos de verdade pra isso (minha voz interior, no entanto, teme q possamos estar ferrados, msm q o incidente de Code Geass tenha sido apenas uma coisa pontual... desculpa meu pessimismo ).
    O ANMTV bem que deveria providenciar uma dublagem de Code Geass para esse estúdio como pedido de desculpas, só dizendo kkk

  3. #33
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    O ANMTV bem que deveria providenciar uma dublagem de Code Geass para esse estúdio como pedido de desculpas, só dizendo kkk
    Pois é, falando nisso, o ANMTV morreu? Não consigo entrar na página deles há um bom tempo...

  4. #34
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Pois é, falando nisso, o ANMTV morreu? Não consigo entrar na página deles há um bom tempo...
    Disseram pelo Facebook que tá dando uns problemas no servidor do XPG...

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    16/06/20
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    31
    Posts
    205
    O William Viana, que nem é tão ativo assim no Twitter, anda postando um bocado de coisas sobre Fairy Tail no tt dele. Não sei se alguém fizer perguntas a ele, se ele começa a jogar indiretas, assim como o Glauco fazia com One Piece.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    O William Viana, que nem é tão ativo assim no Twitter, anda postando um bocado de coisas sobre Fairy Tail no tt dele. Não sei se alguém fizer perguntas a ele, se ele começa a jogar indiretas, assim como o Glauco fazia com One Piece.
    Mais do que indiretas, aparentemente ele e a Carol tão é postando na cara dura nomes no Anime News Network, ou pelo menos chancelando a publicação desses nomes no site.

    Só que, não dá pra provar se foram eles ou não, então, tão salvos na confidencialidade.

  7. #37
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Vinicius_Berger Ver Post
    O William Viana, que nem é tão ativo assim no Twitter, anda postando um bocado de coisas sobre Fairy Tail no tt dele. Não sei se alguém fizer perguntas a ele, se ele começa a jogar indiretas, assim como o Glauco fazia com One Piece.
    Ele e a Carol estão fazendo isso todo tempo, e ao que parece é a própria Carol que está inserindo os créditos no ANN. Um tanto suspeito isso, já que distribuidoras em geral são bem sigilosas quando se trata de dublagens em andamento. Vale lembrar que esses mesmos dubladores estavam envolvidos naquela fandub de Code Geass, o que já me deixa com um pé atrás...

  8. #38
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Só que, não dá pra provar se foram eles ou não, então, tão salvos na confidencialidade.
    Isso que eu mais odeio na administração daquele site. Talvez o problema nem seja o anonimato, mas quando alguem notifica um falso positivo no site, dificilmente removem as informações falsas ou errôneas pela administração...

  9. #39
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.497
    Eu me pergunto às vezes se, apesar de geralmente haver um acordo de confidencialidade entre as partes envolvidas, se as distribuidoras às vezes podem fazer vista grossa dependendo da profundidade dos vazamentos, ou msm ser uma estratégia dela pra gerar hype entre os consumidores sem entregar td o ouro de uma vez qdo ainda há incerteza sobre td o processo. Pq n é possível q nesse caso e no de One Piece os responsáveis pela série no Brasil n tenham/tivessem ciência alguma de q estão/estavam divulgando informações sobre a dublagem dessas produções dps de um tempo. É claro q elas n vão querer q td vaze de uma vez, mas tenho dúvidas de q esses dubladores viriam a abrir o bico sem se garantir q n vão sofrer represálias.

  10. #40
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.400
    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Eu me pergunto às vezes se, apesar de geralmente haver um acordo de confidencialidade entre as partes envolvidas, se as distribuidoras às vezes podem fazer vista grossa dependendo da profundidade dos vazamentos, ou msm ser uma estratégia dela pra gerar hype entre os consumidores sem entregar td o ouro de uma vez qdo ainda há incerteza sobre td o processo. Pq n é possível q nesse caso e no de One Piece os responsáveis pela série no Brasil n tenham/tivessem ciência alguma de q estão/estavam divulgando informações sobre a dublagem dessas produções dps de um tempo. É claro q elas n vão querer q td vaze de uma vez, mas tenho dúvidas de q esses dubladores viriam a abrir o bico sem se garantir q n vão sofrer represálias.
    Um exemplo claro disso é a Sentai Filmworks entre seu público anglófono, de vez em quando eles revelam parte do elenco em inglês para alguns de seus animes pois já preparam seu lançamento no Hidive ou no home-video. Mas nesse caso é os próprios dubladores que estão deixando pistas, e o fato da distribuidora do anime não estar ativa nas redes sociais dificulta as coisas.

Página 4 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 234561454 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •