Página 23 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 221 a 230 de 725
  1. #221
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Levando em conta isso de "persoangens diferentes em momentos distintos", provavelmente se trata de vilão de arco que não volta mais (pelo menos o primeiro personagem). Pode ser algum personagem da ilha Galuna, Phantom Lord, ou Torre do Paraíso.

    Aliás, uns dias atrás ele compartilhou nos stories sobre o projeto "Alô, quem fala?" e disse que esses dubladores estavam participando de um projeto dele. De cabeça lembro da Flávia Saddy, Patt Souza, Lucas Gama, Yuri Chesman, Cecília Lemes, Jorge Vasconcellos, Christiane Monteiro, Felipe Grinnan, Tati Keplmair, Sérgio Rufino, Tiraboschi e Leo Camillo (além de nomes já revelados como a Palomanes, Carol...). Tinha outros dubladores tbm, mas já não lembro mais.

  2. #222
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/07/12
    Idade
    35
    Posts
    3.768
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Levando em conta isso de "persoangens diferentes em momentos distintos", provavelmente se trata de vilão de arco que não volta mais (pelo menos o primeiro personagem). Pode ser algum personagem da ilha Galuna, Phantom Lord, ou Torre do Paraíso.

    Aliás, uns dias atrás ele compartilhou nos stories sobre o projeto "Alô, quem fala?" e disse que esses dubladores estavam participando de um projeto dele. De cabeça lembro da Flávia Saddy, Patt Souza, Lucas Gama, Yuri Chesman, Cecília Lemes, Jorge Vasconcellos, Christiane Monteiro, Felipe Grinnan, Tati Keplmair, Sérgio Rufino, Tiraboschi e Leo Camillo (além de nomes já revelados como a Palomanes, Carol...). Tinha outros dubladores tbm, mas já não lembro mais.
    se isso for um indício de que podem participar de Fairy Tail...que moral pra montarem um elenco assim,hein.

  3. #223
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    Levando em conta isso de "persoangens diferentes em momentos distintos", provavelmente se trata de vilão de arco que não volta mais (pelo menos o primeiro personagem). Pode ser algum personagem da ilha Galuna, Phantom Lord, ou Torre do Paraíso.

    Aliás, uns dias atrás ele compartilhou nos stories sobre o projeto "Alô, quem fala?" e disse que esses dubladores estavam participando de um projeto dele. De cabeça lembro da Flávia Saddy, Patt Souza, Lucas Gama, Yuri Chesman, Cecília Lemes, Jorge Vasconcellos, Christiane Monteiro, Felipe Grinnan, Tati Keplmair, Sérgio Rufino, Tiraboschi e Leo Camillo (além de nomes já revelados como a Palomanes, Carol...). Tinha outros dubladores tbm, mas já não lembro mais.
    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    se isso for um indício de que podem participar de Fairy Tail...que moral pra montarem um elenco assim,hein.
    E o contraste com o Miguel de Britto só aumenta... LOL

    Mas ainda assim, são no geral nomes de excelência. Parabéns pro William por tê-los conseguido.

  4. #224
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/08/20
    Posts
    9
    Nossa pode crê, eu vi esses stories e não tinha pensado nessa possibilidade, sou mt burro. Mas essa lista tá bem boa, já imagino a quais personagens esses dubladores pertencem.

  5. #225
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Aoi Tori
    Data de Ingresso
    08/06/20
    Posts
    669
    Tendo em base esses nomes, tenho quase certeza que a Flávia fez a Mirajane, que ao meu ver é uma escalação bem óbvia. Mas, se não for ela provavelmente a Juvia.

  6. #226
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    Citação Postado originalmente por Aoi Tori Ver Post
    Tendo em base esses nomes, tenho quase certeza que a Flávia fez a Mirajane, que ao meu ver é uma escalação bem óbvia. Mas, se não for ela provavelmente a Juvia.
    Não acho que ela combine na Juvia, mas na Mira realmente seria mto bom. Foda de Fairy Tail é que desde o começo tem muitos personagens apresentados, difícil até de chutar.

  7. #227
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    03/08/20
    Posts
    9
    Juvia, eu sempre achei que a voz dela combinaria com a Priscilla ferreira, mas talvez seja a Christiane monteiro, baseando nos dubladores citados ou talvez não. Só nos resta esperar msm.

  8. #228
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    É realmente curioso (e preocupante ao mesmo tempo) saber disso. Nas redes sociais eles não são ativos, o site deles não lista portfólio de trabalhos produzidos e a descrição do site no Google tem o texto "Imagine Sound Thinking is the first localization company in Latin America specialized on anime segment."
    Sim, sendo que na prática esse posto é da Kora International, na verdade rsrs.


    Citação Postado originalmente por johnny-sasaki Ver Post
    tá uma história estranha isso,ainda mais que ele conseguiu reunir nomes de peso do Rio e SP pra essa dublagem.Negócio é esperar essa dublagem estrear e ver no que dá.
    O fato de vários novatos não saberem nem sobre o estúdio também me intriga.

    Isso me faz pensar: onde fica esse estúdio em SP?

    Por exemplo, a Vox Mundi fica na Vila Ipojuca, a Centauro fica na Av. Francisco Matarazzo. Não são lugares inacessíveis. E pro povo mais novo não saber onde fica (ou a existência em si), deve ser longe do centro da capital, eu suponho. Foi algo que me intrigou.

    O fato do estúdio também ter conseguido tantos nomes de peso de RJ e SP (apesar da provável voz do Gray) é de se aplaudir de pé, mas é bem esquisito nesse contexto todo. A parte carioca tá sendo gravada na SDVC pelo que foi falado, tudo bem.

  9. #229
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.324
    Esse foi o mesmo estúdio que gravou One Punch Man, né?

    Se sim, li uma notícia que a segunda temporada de OPM estava sendo dublada aqui. Creio que seja mais um anime dublado em curso nesse estúdio.

  10. #230
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.342
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Esse foi o mesmo estúdio que gravou One Punch Man, né?

    Se sim, li uma notícia que a segunda temporada de OPM estava sendo dublada aqui. Creio que seja mais um anime dublado em curso nesse estúdio.
    O estúdio que dublou One Punch Man é a IDF, do Grupo Macias. É outra casa completamente diferente.

Página 23 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 13212223242533 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •