Página 17 de 73 PrimeiroPrimeiro ... 715161718192767 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 161 a 170 de 725
  1. #161
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por Rowel_br Ver Post
    Olha com a confirmação do licenciamento de Fairy Tail que ta na mão da Artworks, mais vai dar o ar da graça na funimation.

    Vamos aos possíveis dubladores!

    Anexo 53481


    Bom, desse elenco eu só fico com a incerteza ai com a Luisa Palomanes, porque, infelizmente, toda vez que ela dubla um desenho/anime, ela usa o exato mesmo tom que ela usa pra estelar, tipo , não muda em anda. E as vezes, é complicado você assistir sem ver a Estelar ali. Mas, ela pode me surpreender, pelo menos o time ta parecendo muito competente e animado.

    Espero que o Francisco que faz o Escanor, acerte o tom pro Laxus, porque se ele manter o exato mesmo tom do Escanor vai ficar bem esquisito.
    Eu PESSOALMENTE acho que o Makarov (O velhinho pra quem não conhece) precisaria de uma voz um pouco mais envelhecida, talvez o Mauro Ramos combine mais com a tranformação bombada dele.

  2. #162
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Eu PESSOALMENTE acho que o Makarov (O velhinho pra quem não conhece) precisaria de uma voz um pouco mais envelhecida, talvez o Mauro Ramos combine mais com a tranformação bombada dele.
    A voz do Mauro não é lá uma voz muito jovem e bombada. Até foi no passado, mas hoje não é mais.
    Ele tem um timbre adequado pra idosos. A voz dele é boa pra personagens idosos e já tem tempo.

    No mais, não sei muito o que pensar sobre o fato de 48 episódios (aparentemente) terem sido dublados por enquanto. FT tem 328.
    Tomara que dublem tudo, embora eu ache que isso esteja sim nos planos da Artworks.

  3. #163
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    No mais, não sei muito o que pensar sobre o fato de 48 episódios (aparentemente) terem sido dublados por enquanto. FT tem 328.
    Tomara que dublem tudo, embora eu ache que isso esteja sim nos planos da Artworks.
    No post diz "pelo menos 48 episódios", porque é o número de episódios que a primeira temporada tem. É o mínimo esperado, pode ser disso pra mais.

  4. #164
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    No post diz "pelo menos 48 episódios", porque é o número de episódios que a primeira temporada tem. É o mínimo esperado, pode ser disso pra mais.
    Bem, beleza então. No aguardo.

    Aliás, eu li uns comentários falando que, segundo indiretas da Carol Valença no Instagram, o Gray teria sido dublado pelo Pedro Alcântara. Isso procede ou não? A voz dele não foi revelada oficialmente.

    Presumo também que os dubladores já possam falar sobre isso abertamente se forem contatados, não? Afinal a própria Artworks confirmou a dublagem.

  5. #165
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Kazuma
    Data de Ingresso
    10/06/20
    Posts
    174
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    o Gray teria sido dublado pelo Pedro Alcântara. Isso procede ou não? A voz dele não foi revelada oficialmente.
    Eh.........
    IMG_20200802_232201.jpg

  6. #166
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Kazuma Ver Post
    Acho que o Zeref combina mais com a voz dele do que o Grey.

  7. #167
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de NANDÃO
    Data de Ingresso
    27/06/20
    Posts
    120
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A voz do Mauro não é lá uma voz muito jovem e bombada. Até foi no passado, mas hoje não é mais.
    Ele tem um timbre adequado pra idosos. A voz dele é boa pra personagens idosos e já tem tempo.

    No mais, não sei muito o que pensar sobre o fato de 48 episódios (aparentemente) terem sido dublados por enquanto. FT tem 328.
    Tomara que dublem tudo, embora eu ache que isso esteja sim nos planos da Artworks.
    Então cara, o personagem Jellal que vai ter voz do Marcelo Campos só aparece lá pelos eps 60 então esse deve ser o minimo de episódios dublados.

  8. #168
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.740
    Citação Postado originalmente por NANDÃO Ver Post
    Então cara, o personagem Jellal que vai ter voz do Marcelo Campos só aparece lá pelos eps 60 então esse deve ser o minimo de episódios dublados.
    Jellal aparece nos 30, fora o Siegrain que é desde o segundo (mesma voz).

  9. #169
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Foi confirmado que a Funimation só vai ter a última temporada do anime no catálogo. Então, a dublagem da IST não deve ir pra lá mesmo não.

  10. #170
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Foi confirmado que a Funimation só vai ter a última temporada do anime no catálogo. Então, a dublagem da IST não deve ir pra lá mesmo não.
    Esse negócio de licenciamento realmente é algo bem confuso. Tá me lembrando o que rolou com a primeira e segunda temporada de Takagi-san, cada temporada é de uma licença diferente, e pra aumentar a bizarrice, apenas a segunda temporada tá dublada aqui por conta disso.

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •