Página 3 de 73 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 725
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    09/04/18
    Posts
    11
    Fico muito feliz de finalmente estarem dublando Fairy Tail, mesmo que esperasse uma dublagem carioca. Mas espero que tenha um bom resultado.

  2. #22
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Então, nesse caso, a Artworks tem os direitos somente da primeira temporada, ou as outras duas estão com ela tbm?
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    IST = Imagine Sound Thinking.

    É o nome do estúdio.

    Eu só queria saber a fonte dessa informação. Pesquisei em outros locais e a única referência que encontrei foram esses posts dos dubladores.
    É fake, perdão
    Última edição por Ryugamine Mikado; 05/07/20 às 12:46.

  3. #23
    Citação Postado originalmente por JorgeH. Ver Post
    Então, nesse caso, a Artworks tem os direitos somente da primeira temporada, ou as outras duas estão com ela tbm?
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    E a possibilidade desse estúdio também dublar a temporada Clear Card de Sakura Card Captors? Tipo, teria a possibilidade de contratarem algum estúdio de Miami pra manterem a voz da Sakura?
    Fake n acreditem
    Última edição por Ryugamine Mikado; 05/07/20 às 12:47. Razão: Fake

  4. #24
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por Ryugamine Mikado Ver Post
    Pelo o que me lembro, por enquanto é só Fairy Tail, mas *pelo jeito* estão negociando sakura/já começaram a dublar. Os filmes de SNK podem esquecer por enquanto
    Bem, pelo menos antes do streaming da Funimation chegar aqui pode ser que tenhamos alguma informação extra sobre o elenco da série de Ataque dos Titãs, assim podemos ter mais chances dos filmes brevemente serem dublados com o mesmo elenco da série. Espero o mesmo a respeito de SakuraCC.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Ryugamine Mikado Ver Post
    Pelo o que me lembro, por enquanto é só Fairy Tail, mas *pelo jeito* estão negociando sakura/já começaram a dublar. Os filmes de SNK podem esquecer por enquanto
    Não duvido que troquem a voz da Sakura se isso for verdade.

    Ah, a Carol Valença postou uma foto com bonecos de Fairy Tail do lado do Luffy e do Doraemon, personagens que ela já dublava antes. Então, meio que é difícil não acreditar.
    Inclusive, a interação particular entre Luffy e Erza na foto dela é bem engraçada, já que ambos tem a mesma voz.

  6. #26
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Esse troço de espião, ainda mais um q foi banido de um grupo por vazar informações, me dá calafrios, msm q seja por uma boa causa
    Enfim, já tava na hora de dublarem FT, msm q eu considere q a série começou a definhar dps da arco da Ilha Sirius, eu ainda queria ver essa porra dublada N vai ser o meu elenco dos sonhos, mas espero q esteja em boas mãos pelo menos. *cruzando os dedos pra n ficar uma merda*
    Porra, se n for a Daniella Piquet na Sakura, podiam chamar a Michelle Giudice, se der. Eu acho q ela conseguiria se aproximar da voz da personagem.

  7. #27
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Vi aqui que acabaram de creditar no ANN a dubladora ativa no RJ Luísa Palomanes como a voz da Lucy, usando uma foto dela com os outros possíveis dubladores do anime como fonte.

    Bem, se realmente estão fazendo o que estou pensando não sei se isso dará um bom futuro, sabendo que o filme de MHA usou da mesma tática e todo mundo sabe o que aconteceu depois...

  8. #28
    Sempre nas trevas
    Data de Ingresso
    13/03/06
    Idade
    32
    Posts
    1.500
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Vi aqui que acabaram de creditar no ANN a dubladora ativa no RJ Luísa Palomanes como a voz da Lucy, usando uma foto dela com outros supostos dubladores do anime como fonte. Mano, se realmente estão fazendo o que estou pensando não sei se isso dará um bom futuro, sabendo que o filme de MHA usou da mesma tática e todo mundo sabe o que aconteceu depois...
    Olha, eu estou meio por fora da questão dublagem de MHA ultimamente, mas acho q o único risco maior nesse caso seria de ela ter de ser substituída em algum ponto da dublagem por questão de indisponibilidade - o q seria uma merda, mas n tão grande qto o q houve com a série de MHA, q, até onde eu vi, aconteceu por outras questões q n dificuldades para manter dublador de outro polo (tanto q quase tds os outros dubladores do filme, q atuam de fato em SP, foram trocados tbm, né?).

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.148
    Citação Postado originalmente por Jef Ver Post
    Vi aqui que acabaram de creditar no ANN a dubladora ativa no RJ Luísa Palomanes como a voz da Lucy, usando uma foto dela com outros supostos dubladores do anime como fonte. Mano, se realmente estão fazendo o que estou pensando não sei se isso dará um bom futuro, sabendo que o filme de MHA usou da mesma tática...
    Eu sei que a IST quando foi fundada eles queriam usar vozes de RJ e SP, então não é tão impossível que usem a Luísa, eu acho.



    Citação Postado originalmente por Hades Ver Post
    Olha, eu estou meio por fora da questão dublagem de MHA ultimamente, mas acho q o único risco maior nesse caso seria de ela ter de ser substituída em algum ponto da dublagem por questão de indisponibilidade - o q seria uma merda, mas n tão grande qto o q houve com a série de MHA, q, até onde eu vi, aconteceu por outras questões q n dificuldades para manter dublador de outro polo (tanto q quase tds os outros dubladores do filme, q atuam de fato em SP, fora trocados tbm, né?).
    Com o home-studio hoje, pode ser que role manter ela.

  10. #30
    Kouhai do Dublanet Avatar de Jef
    Data de Ingresso
    22/06/20
    Localização
    Curitiba, PR
    Posts
    1.389
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Eu sei que a IST quando foi fundada eles queriam usar vozes de RJ e SP, então não é tão impossível que usem a Luísa, eu acho.
    Sendo assim isso dá um ponto a mais para o estúdio. Creio que se a dublagem de Sakura cair nesse estúdio eles tentem ter o maior cuidado possível com ela.

Página 3 de 73 PrimeiroPrimeiro 123451353 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Fairy Tail
    Por sominterre no fórum Dublapédia :: Animes (Animações Orientais)
    Respostas: 5
    Último Post: 16/01/23, 21:23

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •