Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 53

Tópico: ArtWay Filmes

  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.644
    Estas novelas coreanas passam na Rede Brasil.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Passou no Telecine, quinta-feira, um filme de ação do Dolph Lundgren chamado "Caçador de Demônios", dublado na ArtWay. Direção era da Raquel Elaine, mas não lembro de nenhum outro nome.

  3. #23
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Passou no Telecine, quinta-feira, um filme de ação do Dolph Lundgren chamado "Caçador de Demônios", dublado na ArtWay. Direção era da Raquel Elaine, mas não lembro de nenhum outro nome.
    Com certeza tinha o Fernando Ferraz, o Roberto Rodrigues e o Mário Spatziani dublando alguma ponta que fosse nesse filme. Nem assisti, mas se é da ArtWay então é certeza que além da Raquel esses três também estariam presentes.

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.619
    Quanto a qualidade em si...

    A tradução estava aceitável, não exatamente uma maravilha, mas passável. Algumas falas soaram bem naturais e até que estava de certa forma, er, "solta". As atuações, porém, eram fraquíssimas. O cara que dublou o Dolph Lundgren se saiu melhor, mas ainda pouco para se chamar de "mediano" e olhe lá. Além disso, o dublador, não sei se foi intencional ou coincidentemente, tinha um tom parecido com o do Affonso Amajones.

    Basicamente, a qualidade é de uma fandub, e isso não é um elogio.

  5. #25
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Quanto a qualidade em si...

    A tradução estava aceitável, não exatamente uma maravilha, mas passável. Algumas falas soaram bem naturais e até que estava de certa forma, er, "solta". As atuações, porém, eram fraquíssimas. O cara que dublou o Dolph Lundgren se saiu melhor, mas ainda pouco para se chamar de "mediano" e olhe lá. Além disso, o dublador, não sei se foi intencional ou coincidentemente, tinha um tom parecido com o do Affonso Amajones.

    Basicamente, a qualidade é de uma fandub, e isso não é um elogio.
    Achei o filme dublado aqui e assisti uns minutos. No elenco tem mesmo o Roberto Rodrigues como eu previa, num cara que aparecia no bar numa cena no início, e a Beta Cinalli na filha da família que morre no começo e também na prostituta que aparece no bar. Tem também o Ênio Vivona num delegado.
    Fora a Raquel Elaine nas placas e numa outra personagem.
    As atuações dela e da Beta Cinalli são as melhores dessa dublagem. O Ênio até convence um pouco em algumas cenas, mas eu tive a impressão que ele foi mal dirigido, já vi ele soar muito melhor por exemplo, em dublagens de Campinas - além da voz dele não ser a mais adequada pro ator.

    O Dolph Lungren por sua vez é dublado pelo Mário Spatziani, que faz o Trevor em Castlevania e o Sam Worghinton em Manhunt Unabomber. No geral a atuação dele não é ruim, pausa a voz corretamente, só que é letárgica demais, não passa muita emoção mesmo.
    De resto, realmente o elenco não tem muita qualidade mesmo.

    E pelo o que eu pude ver, ao menos a mixagem foi feita de forma decente. Nem tudo chega a ser medíocre pra baixo.

    Mas eu também só vi o início do filme. Parece bem fraquinho diga-se de passagem.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    A série Maggie e Bianca na TV Cultura foi dublada na ArtWay. A dublagem é do final do ano retrasado se não estou errado. O elenco:



  7. #27
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A série Maggie e Bianca na TV Cultura foi dublada na ArtWay. A dublagem é do final do ano retrasado se não estou errado. O elenco:


    Por isso eu nunca reconhecia nenhuma voz daí

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Por isso eu nunca reconhecia nenhuma voz daí
    Claudia Victória, Caio César, Cléber Simões, Fernanda Hartmann, Jonas Falcão e Guilherme Teruya já dublaram comumente em outras casas paulistanas grandes (sem contar o Mauro Gasperini, que de um ano pra cá também começou a trabalhar em casas mais famosas de SP).

    Mas, não que esses sejam nomes extremamente famosos da dublagem paulistana também. Tirando o Caio César e a Fernanda Hartmann (por causa do Quantum Break), os outros por mim citados são bem pouco reconhecíveis mesmo.

  9. #29
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Claudia Victória, Caio César, Cléber Simões, Fernanda Hartmann, Jonas Falcão e Guilherme Teruya já dublaram comumente em outras casas paulistanas grandes (sem contar o Mauro Gasperini, que de um ano pra cá também começou a trabalhar em casas mais famosas de SP).

    Mas, não que esses sejam nomes extremamente famosos da dublagem paulistana também. Tirando o Caio César e a Fernanda Hartmann (por causa do Quantum Break), os outros por mim citados são bem pouco reconhecíveis mesmo.
    Sabia do Enio Vivona e do Guilherme Teruya por causa do jogo Naruto Ninja Storm 4

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Sabia do Enio Vivona e do Guilherme Teruya por causa do jogo Naruto Ninja Storm 4
    O Teruya tem dublado bem pouco ultimamente. Ele era mais ativo até uns 2 anos atrás.

    Já o Ênio chegou a fazer pequenas coisas em algumas casas de nome de São Paulo (como a BKS), embora de vez em quando apareça na Marmac ou na Tempo, ou em games dublados na Maximal e na Luminatta, mas é mais conhecido pelos trabalhos que fez em Campinas.

Página 3 de 6 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Filmes Premiados
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 51
    Último Post: 16/01/23, 16:29
  2. Spoilers de Filmes
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 0
    Último Post: 23/01/20, 15:01
  3. Crítica de Filmes
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 16
    Último Post: 02/05/18, 15:07
  4. Filmes Indicados ao Oscar de Melhor Filmes 2015
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 22
    Último Post: 09/06/15, 23:20

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •