Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 147
  1. #21
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.136
    - Vários animes da Netflix dublados em Campinas

    - Blue Dragon

    - Hotel Transilvânia: A Série

  2. #22
    Sabe de Nada Inocente
    Data de Ingresso
    07/09/13
    Posts
    96
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Golpe Duplo, Como Ser Solteira, O Agente da U.N.C.L.E., A Lenda de Tarzan...
    Eu também queria isso ainda bem que o Agente da U.N.C.L.E foi.

    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    ok, mas se você nem viu pra que responder? melhor ter respondido no de "E se fosse dublado no RJ", fica uma resposta sem nexo se a pessoa nem assistiu pra ver se gosta ou não da dublagem...ainda mais generalizando se a dublagem é do Rio ou SP. está mais pra puritanismo isso,..
    Mas qual o problema de querer isso? As dublagens feitas no Rio de Janeiro vindas da Warner são melhores os estúdios paulistas que a Warner manda dublar não são dos melhores.

    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Desculpa, mas esse tipo de "birra" não me parece uma motivação muito coerente ou convincente. Querer uma dublagem refeita porque ela fica ruim ou tem descontinuidade de vozes em casos de franquias ou atores é uma coisa, outra é querer por bairrismo.

    Algumas das dublagens recentes e filmes e séries da Warner, feitas depois que o Grupo Macias passou a trabalhar com a IDF ficaram legais. Young Sheldon por exemplo tem uma dublagem melhor que a da série principal.
    Young Sheldon é a única boa já que Gotham tem erros de escalações muito grandes e a dublagem não é boa




    PS: Parem de fazer bullying com o Danilo ele é um membro antigo acho que merece nosso respeito. Vocês também julgam sem assistir portanto, é melhor relevar.

  3. #23
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.683
    La Casa de Papel merecia ser redublada porque assim não dá. As novelas latinas dubladas para a Angola e Moçambique algumas são dubladas em estúdios profissionais e outras em Miami então já viu deveriam ser refeitas

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Fel Killian Ver Post
    Eu também queria isso ainda bem que o Agente da U.N.C.L.E foi.



    Mas qual o problema de querer isso? As dublagens feitas no Rio de Janeiro vindas da Warner são melhores os estúdios paulistas que a Warner manda dublar não são dos melhores.
    A IDF é um ótimo estúdio. Acho que não é melhor que a Delart ou a Wan Marc, mas é com certeza melhor que a All Dubbing ou a Rio Art, que a Warner também usa pra dublagens cariocas.

    Young Sheldon é a única boa já que Gotham tem erros de escalações muito grandes e a dublagem não é boa

    PS: Parem de fazer bullying com o Danilo ele é um membro antigo acho que merece nosso respeito. Vocês também julgam sem assistir portanto, é melhor relevar.
    A dublagem de Gotham foi feita na Dubbing & Mix, que não é um estúdio péssimo mas tem lá suas escolhas artísticas questionáveis. Já a de Young Sheldon foi feita na IDF, que é uma boa casa sem muitas ressalvas.

    Outra coisa: não adianta o Danilo Powers ser um user antigo se ele é chiliquento e escreve mal. Desculpa.


    Citação Postado originalmente por Daniel Felipe Ver Post
    La Casa de Papel merecia ser redublada porque assim não dá. As novelas latinas dubladas para a Angola e Moçambique algumas são dubladas em estúdios profissionais e outras em Miami então já viu deveriam ser refeitas
    Parte das dublagens feitas em Miami para Angola e Moçambique são feitas atualmente no The Kitchen com direção da Fernanda Crispim. E considerando que nem sequer são exibidas em território brasileiro, acho desnecessário redublar.

    Quanto à La Casa de Papel, tanto a série quanto a dublagem são medianas. É um dos trabalhos mais superestimados de Campinas (Dirk Gently e a primeira temporada de Greenleaf receberam dublagens muito melhores, por exemplo), mas não sei se agora vale apena redublar depois que os dubladores já ganharam destaque e inclusive já reprisaram seus bonecos em outras produções, como o Rafael Quelle em outras produções em que o Jaime Lorente aparece dubladas na Vox Mundi.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/12/18 às 13:41.

  5. #25
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.206
    Obrigado Fei Killian por me Defender

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A IDF é um ótimo estúdio. Acho que não é melhor que a Delart ou a Wan Marc, mas é com certeza melhor que a All Dubbing ou a Rio Art, que a Warner também usa pra dublagens cariocas.


    O Macías não utiliza a All Dubbing tem uns três anos. E a Rio Art é um ótimo estúdio.

  7. #27
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    -Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    É só gosto pessoal, nada contra a dublagem. mas acho que um pouco fraca comparando com o FMA clássico.

  8. #28
    MarJulSanSil Avatar de Maria Julia Santana
    Data de Ingresso
    13/01/18
    Localização
    Fortaleza, Ceará
    Idade
    19
    Posts
    1.136
    Pop Pixie (spin-off de O Clube das Winx) merece ser redublado com os dubladores cariocas

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    -Fullmetal Alchemist: Brotherhood

    É só gosto pessoal, nada contra a dublagem. mas acho que um pouco fraca comparando com o FMA clássico.
    Não vejo razão lógica alguma pra refazer aquela dublagem toda. No máximo, dublar algumas reações que não foram dubladas do áudio japonês.
    Última edição por SuperBomber3000; 08/12/18 às 13:41.

  10. #30
    PolythenePam
    Data de Ingresso
    07/09/20
    Localização
    Brasil
    Posts
    425
    O Paizão e Click com o Alexandre Moreno no Adam Sandler

    Real Rob com Alexandre Moreno no Adam Sandler e Marco Ribeiro no Rob

    Gente Grande 2 com Mário Tupinamba no David Spade

    Kevin Pode Esperar com o Mauro Ramos no Kevin James

    Os Muppets Conquistam Nova York, Muppets O Filme e a Grande Farra Dos Muppets com músicas dubladas ( eu sei que a versão da VTI dublou as músicas de Muppets O Filme mas só foi usada pro VHS , então a versão oficial ainda seria a da Delart )

    Truth Seekers - Com Alexandre Moreno no Simon Pegg e Paulo Vignolo no Nick Frosty

    Um Principe Em Nova York com Mário Jorge no Eddie Murphy ( o Waldyr foi muito bom, mas acho que o Mário Jorge se encaxaria melhor)

    Seinfeld - Todas as temporadas com o Briggs no Jerry e talvez o Alexandre Moreno no Kramer ( o Mauro Horta combina com a voz mas não na interpretação)

    31 Minutos O Filme - com o elenco da serie

Página 3 de 15 PrimeiroPrimeiro 1234513 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dublagem dos lotes de Chaves e Chapolin: qual você prefere
    Por Mtcs no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 20
    Último Post: 16/02/24, 21:48
  2. E se você fosse dublado?
    Por Arthur Henrique no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 60
    Último Post: 06/10/23, 19:51
  3. Dublagem Carioca ou Paulista? - Qual Gosta Mais?
    Por Danilo Powers no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 23
    Último Post: 04/02/22, 08:59
  4. Mais do Que Você Imagina (My Mom's New Boyfriend)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 2
    Último Post: 28/03/21, 15:58
  5. Mais do Que Você Imagina (My Mom's New Boyfriend) - Viva
    Por Matheus 200 no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 28/06/16, 11:07

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •