Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 68
  1. #21
    PolythenePam
    Data de Ingresso
    07/09/20
    Localização
    Brasil
    Posts
    423
    Última edição por Bernardovieira; 23/07/21 às 23:42.

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/20
    Posts
    627
    Citação Postado originalmente por Bernardovieira Ver Post
    https://mega.nz/folder/59wyhZAT#GKdc_6LbBZ_kTW-c1df6HA

    3 gravações de episodios da MGM

    - John Cleese
    - Rich Little
    - Sylvester Stallone
    Não funcionou o link aqui amigo…

  3. #23
    PolythenePam
    Data de Ingresso
    07/09/20
    Localização
    Brasil
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por Chyri1 Ver Post
    Não funcionou o link aqui amigo…
    que estranho, espere , deixe-me corrigir

    Havia apagado do Mega sem querer , porém por sorte havia feito o upload no Drive , porém a abertura dos episodios do Cleese e do Rich Little estavam em inglês , então baixei do RetroJunk a abertura da 2° temporada e coloquei lá , com uma imitação (muito falha) do Caco para disser o nome do convidado

  4. #24
    PolythenePam
    Data de Ingresso
    07/09/20
    Localização
    Brasil
    Posts
    423
    Um amigo meu , achou no Vimeo o episodio do Marty Feldman (5° temporada) com trechos em português , boa parte dele tá em inglês, mas tem uns 15 minutos em pt-br, eram 4 partes, juntei as 4 e fiz o upload no Drive.

    https://drive.google.com/file/d/1nrZ...ew?usp=sharing
    Última edição por Bernardovieira; 24/07/21 às 19:26.

  5. #25
    PolythenePam
    Data de Ingresso
    07/09/20
    Localização
    Brasil
    Posts
    423
    https://youtu.be/MR9QxaWgrbA Nelson Machado disse nesse live que o Muppet Show foi dirigido pelo Líbero Miguel nas últimas temporadas.

  6. #26
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/20
    Posts
    355
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Bem, realmente quase a maioria das vozes são irreconhecíveis, tanto nos bonecos, quantos nos convidados. Tanto é que eu não reconheço bem metade das vozes nas produções dubladas na Álamo entre os anos 70 e 80, a outra metade já conheço faz tempo.

    Mas quem sabe, eu posso dar uma ajudinha pra você (e uma adição também, talvez): Uma vez, eu vi um trecho do episódio com a participação do Steve Martin, e ainda guardo na cabeça que ele foi dublado pelo Jorge Barcellos. Também vi outro em que os personagens de Star Wars, Luke Skywalker, C-3PO e R2-D2, participam em um episódio do quadro "Porcos do Espaço", e eu só pude reconhecer Arakén Saldanha no C-3PO, a voz do Luke ainda é um mistério não só pra mim.

    E caso você queira saber mais, vou deixar o vídeo desse mesmo trecho pra você verificar melhor:

    Para mim, a voz do Luke pareceu muito com Mauro de Almeida.

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Phernandes Ver Post
    Para mim, a voz do Luke pareceu muito com Mauro de Almeida.
    Nao achei parecida com a voz do Mauro de Almeida. Eu acho q pode ter sido o Bruno Netto (Agente 86) ou o Silvio Mattos (esposo da Aliomar de Mattos). Se eu nao me engano a Aliomar de Mattos chegou a dublar na Alamo tbem.

    Assisti ha algum tempo o trecho do episodio q o Stallone aparece. Fiquei com a impressão de q ele foi dublado pelo Luiz Pini. Segundo o Machado, ainda la na epoca do grupo dublagemnobrasil, o Luiz Pini participou da dublagem de Muppet Show. Pode ter sido ele realmente.

  8. #28
    PolythenePam
    Data de Ingresso
    07/09/20
    Localização
    Brasil
    Posts
    423
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Nao achei parecida com a voz do Mauro de Almeida. Eu acho q pode ter sido o Bruno Netto (Agente 86) ou o Silvio Mattos (esposo da Aliomar de Mattos). Se eu nao me engano a Aliomar de Mattos chegou a dublar na Alamo tbem.

    Assisti ha algum tempo o trecho do episodio q o Stallone aparece. Fiquei com a impressão de q ele foi dublado pelo Luiz Pini. Segundo o Machado, ainda la na epoca do grupo dublagemnobrasil, o Luiz Pini participou da dublagem de Muppet Show. Pode ter sido ele realmente.
    o Machado só dublou a série a partir da 4° temporada, quando passou a ser exibida pela Record com a direção do Líbero Miguel foi o que ele dize. O episódio do Stallone foi na 3° Temporada...

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bernardovieira Ver Post
    o Machado só dublou a série a partir da 4° temporada, quando passou a ser exibida pela Record com a direção do Líbero Miguel foi o que ele dize. O episódio do Stallone foi na 3° Temporada...
    Tem algum trecho online desse episodio do Stallone?
    Última edição por taz; 21/10/21 às 19:40.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Consegui acessar o link do episodio q o Stallone aparece. E tenho certeza q neste episodio nao foi o Luiz Pini. A voz é de um dublador com a voz mais rouca. Pode ter sido o Edgar Garcia. Q tambem dublou nessa fase mais antiga da Álamo. Mas preciso conhecer melhor o trabalho dele nessa época pra ter certeza.

    Edit: neste link (https://m.youtube.com/watch?v=bUEq-8lS2Kc) a partir de 1:40 temos um ator dublado pelo Edgar Garcia na época q ele esteve na Álamo. Pra mim é o Edgar Garcia no Stallone nesse episodio dos Muppets. É a mesma voz.

Página 3 de 7 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  2. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46
  3. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  4. O elenco de vozes da dubalgem original do "Archie Show"
    Por rodineisilveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/02/16, 15:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •