Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 68
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.747
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Consegui acessar o link do episodio q o Stallone aparece. E tenho certeza q neste episodio nao foi o Luiz Pini. A voz é de um dublador com a voz mais rouca. Pode ter sido o Edgar Garcia. Q tambem dublou nessa fase mais antiga da Álamo. Mas preciso conhecer melhor o trabalho dele nessa época pra ter certeza.

    Edit: neste link (https://m.youtube.com/watch?v=bUEq-8lS2Kc) a partir de 1:40 temos um ator dublado pelo Edgar Garcia na época q ele esteve na Álamo. Pra mim é o Edgar Garcia no Stallone nesse episodio dos Muppets. É a mesma voz.
    Engraçado, taz, eu mesmo consegui encontrar um vídeo desse episódio com o Stallone no YouTube e achei acreditar que fosse o Antônio Moreno bem novinho (do tipo início de carreira), que já dublou ele em alguns filmes, como Falcões da Noite. Até acrescentei tal informação no perfil dele, mas se realmente não foi o Antônio, então é possível que também possa ser o Edgar Garcia, como você mencionou. De qualquer forma, também preciso conhecer melhor o trabalho dele, assim poderei confirmar melhor a informação da participação do Stallone no Muppet Show.

    E só pra deixar um pouco mais claro, aqui estão os trechos do tal episódio:


  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Engraçado, taz, eu mesmo consegui encontrar um vídeo desse episódio com o Stallone no YouTube e achei acreditar que fosse o Antônio Moreno bem novinho (do tipo início de carreira), que já dublou ele em alguns filmes, como Falcões da Noite. Até acrescentei tal informação no perfil dele, mas se realmente não foi o Antônio, então é possível que também possa ser o Edgar Garcia, como você mencionou. De qualquer forma, também preciso conhecer melhor o trabalho dele, assim poderei confirmar melhor a informação da participação do Stallone no Muppet Show.

    E só pra deixar um pouco mais claro, aqui estão os trechos do tal episódio:
    Então Daniel, assisti o video e vi o episodio completo tambem. Acho muito dificil q tenha sido o Moreno. A voz do Moreno é mais 'redonda' e essa voz é mais seca e rouca. Lembra a interpretação do Moreno em alguns momentos mesmo.

    Das vozes q eu conheco, a que mais se aproxima é a do Edgar Garcia mesmo. Q é um dublador q quase q foi apagado da historia da dublagem. Poucos registros do trabalho dele chegaram até a gente hoje, infelizmente. Mas como eu disse, você pode assistir o trecho ali q eu coloquei no post anterior e comparar e ver o q acha.

    Sobre o Antonio Moreno em Falcoes da Noite. Bem, eu achei a voz bem diferente dessa do Stallone. Como eu disse a voz do Moreno é mais redonda. Essa voz é mais rouca. Em alguns momentos lembra a interpretação do Moreno mesmo. Mas o timbre é bem diferente. É uma voz rouca q lembra a voz do Renato Marcio e do Mauro de Almeida. Evidente q nao foi nenhum deles. Nesse perfil mesmo acho q deve ser o Edgar Garcia mesmo.

    É bom assistir o episodio todo pra tirar qualquer conclusão.

    Tem o Mark Hamill também. Vendo um trecho curto achei q parecia o Silvio Mattos. Mas analisaando mais vezes e o outro trecho do youtube, parece mesmo q foi o Mauro de Almeida. Com a voz bem mais jovem. Nao sei se vc viu esses trechos...

    Edit: Só lembrando q acredito q tenha grande possibilidade de ter sido o Edgar Garcia. Nao tenho verteza se foi ele mesmo, porque é uma voz q eu ainda estou conhecendo.
    Última edição por taz; 22/10/21 às 15:03.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/06/15
    Localização
    Rio de Janeiro, Brazil
    Posts
    9.747
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Tem o Mark Hamill também. Vendo um trecho curto achei q parecia o Silvio Mattos. Mas analisaando mais vezes e o outro trecho do youtube, parece mesmo q foi o Mauro de Almeida. Com a voz bem mais jovem. Nao sei se vc viu esses trechos...
    Sim, já vi essa esquete com o Mark Hamill na versão dublada, mas também não consegui identificar quem o dublou. Talvez seja mesmo o Mauro de Almeida com a voz bem mais jovem do que o normal, como você mencionou. Só temos que esperar pra poder confirmar melhor. Pelo menos, já sei que o C-3PO foi dublado pelo Arakén Saldanha, só não sei se você já viu esse trecho.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Daniel Cabral Ver Post
    Sim, já vi essa esquete com o Mark Hamill na versão dublada, mas também não consegui identificar quem o dublou. Talvez seja mesmo o Mauro de Almeida com a voz bem mais jovem do que o normal, como você mencionou. Só temos que esperar pra poder confirmar melhor. Pelo menos, já sei que o C-3PO foi dublado pelo Arakén Saldanha, só não sei se você já viu esse trecho.
    Infelizmente nunca vi o episodio completo. E sim, o C3PO foi dublado pelo Araken Saldanha.

    Nao da pra ter certeza sobre o Mark Hamill. Mas é bem provavel q tenha sido o Mauro de Almeida. Ja q ele dublou muita coisa na Álamo naquela época. Mas o ideal seria mesmo ver o episodio completo.

    O do Stallone nao dá pra ter certeza tambem, pq o episódio é curto. E o Stallone não tem tantas falas. Mas das vozes q tinham naquela época, a q mais se aproxima é a do Edgar Garcia.

    É preciso procurar trabalhos dele dessa época pra comparar e ter uma ideia melhor. O unico video q encontrei foi esse do Jesus de Nazaré. Tem as amostras do site do Gerson tbem. Mas ali são trabalhos bem mais antigos. Não sao um parametro bom de comparacao. Pq ao q me parece a voz dele foi mudando ao longo do tempo. Por isso q talvez seja dificil de identificar.

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    283
    Em dezembro de 2021, dois trechos do episódio com Lynn Redgrave da terceira temporada dublados em português do Brasil eram postados no YouTube.

    https://www.youtube.com/watch?v=XPVWMwnPXCU
    https://www.youtube.com/watch?v=_fQsDGUrl9Q

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    283
    Agora temos trechos dos episódios com Cheryl Ladd (da terceira temporada) e com James Coburn (da quinta temporada).

    https://www.youtube.com/watch?v=bpEjrF9elis
    https://www.youtube.com/watch?v=qwMGTgbq4Qo

  7. #37
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.576
    Todas as temporadas foram dubladas?

  8. #38
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    11/08/16
    Posts
    283
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Todas as temporadas foram dubladas?
    Todas foram, sim.

  9. #39
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.778
    Já passou da hora do Disney+ disponibilizar a série com esta dublagem clássica

  10. #40
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Fui informado que o Fernando Mendonça dirigiu a redublagem.

Página 4 de 7 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  2. Dublagem de "A Turma do Archie" (Dublagem Original e Tooncast)
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 6
    Último Post: 05/06/22, 18:46
  3. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  4. O elenco de vozes da dubalgem original do "Archie Show"
    Por rodineisilveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 01/02/16, 15:47

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •