Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 24
  1. #11
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    454
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Acho que não tem tópico pra Cake Boss no Dublapédia ainda né?
    Tbm não encontrei. O jeito é ficar de olho e criar uma.
    Mas como não costumo assistir, não consigo ajudar muito com isso, só bem de vez em quando.
    Em todo o caso, continuarei postando aqui quando ver algo, enquanto estas séries não tem seu lugar ao sol aqui no Dubla rs.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  2. #12
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Olha, sendo da MTV, com certeza alguém criaria tópico pra esse mais cedo ou mais tarde.
    kkk. nada como créditos pra ajudar.


    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Tbm não encontrei. O jeito é ficar de olho e criar uma.
    Mas como não costumo assistir, não consigo ajudar muito com isso, só bem de vez em quando.
    Em todo o caso, continuarei postando aqui quando ver algo, enquanto estas séries não tem seu lugar ao sol aqui no Dubla rs.
    só criar horas.. não existe nenhuma recriminação. só não acompanho (não tenho pacote) com esses Realities famosões.

  3. #13
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    454
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    só criar horas.. não existe nenhuma recriminação. só não acompanho (não tenho pacote) com esses Realities famosões.
    Não tive a intenção de passar a responsabilidade para alguém com minhas palavras.
    Só quis dizer que, assim como vc, eu não acompanho.
    Então as poucas coisas que eu ver, vou postar aqui enquanto alguém que realmente acompanhe ou tenha dados mais precisos não cria.

    Mas quem sabe a gente não completa estes elencos por aqui mesmo, não é?
    Tendo bastante dados, já vale criar um tópico aqui.
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  4. #14
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Não tive a intenção de passar a responsabilidade para alguém com minhas palavras.
    Só quis dizer que, assim como vc, eu não acompanho.
    Então as poucas coisas que eu ver, vou postar aqui enquanto alguém que realmente acompanhe ou tenha dados mais precisos não cria.

    Mas quem sabe a gente não completa estes elencos por aqui mesmo, não é?
    Tendo bastante dados, já vale criar um tópico aqui.
    rs relaxa. falei brincando só.

    então tem muitos realities com várias temporadas por ai. ruim é tentar acompanhar. e tem muitos que nem tem todas temporadas completas. por isso s´coloco os que consigo mesmo.

  5. #15
    Mestre Pokémon Avatar de klaudiu
    Data de Ingresso
    10/04/14
    Localização
    São Paulo
    Idade
    36
    Posts
    454
    Isso é muito verdade rs.
    O pior é que tem tanto "Shore" na MTV ultimamente, que deixa essa missão que já é difícil quase impossível.

    Mas vamos seguir na luta rs
    Sou escarlate. Você, violeta.
    E está tudo bem!

  6. #16
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.930
    Citação Postado originalmente por klaudiu Ver Post
    Isso é muito verdade rs.
    O pior é que tem tanto "Shore" na MTV ultimamente, que deixa essa missão que já é difícil quase impossível.

    Mas vamos seguir na luta rs
    então os Shores são fáceis. porque tem um elenco fixo e participações esporádicas.

    falo mais desses de culinparia, de aventura que tem na TV Paga. MasterChef ta com mais de 10 temporadas, uma parte nem tem dublado, realities do Bear Grylls tem algumas temporadas tbem.. por ai.

  7. #17
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Vou tentar começar uma iniciativa de criar um tópico pra dublagem de Cake Boss, por favor quem souber mais informações quotem e vão adicionando

    Buddy Valastro: Wendel Bezerra

    Mauro Castano: Paulo Porto (1ª voz) / Carlos Campanile (2ª voz)

    Joseph "Joey" Faugno: Alfredo Rollo (1ª voz) / Glauco Marques (2ª voz)

    Grace Faugno: Cecília Lemes

    Ralph "Ralphie" Attanasia III: Márcio Vaz

    Lisa Valastro: Kate Kelly (que também marcou aparição em A Batalha dos Confeiteiros Brasil)

    A filha do Buddy, a Sofia, se não me engano é dublada pela Beta Cinalli (sim, a de Campinas, mas ela também trabalha na Tempo Filmes pelo o que parece) ou pela Bianca Alencar, ou eu posso estar redondamente enganado; mas a voz lembra um pouco.

    Tem também o Kevin "Stretch" que era dublado pelo Alex Minei quando apareceu algumas vezes.

  8. #18
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Além de Tempo Filmes e Audiocorp, a Discovery tem mandado algumas coisas pontualmente pro The Kitchen em Miami. O programa "Reforma Total com Nate e Jeremiah" é dublado lá, com Alexandre Alvarez Neto e Bruno Mello dublando respectivamente o Nate e o Jeremiah.

  9. #19
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/02/13
    Localização
    Iguatu, Ceara, Brazil, Brazil
    Posts
    196
    Mudando um pouco de contexto mas sem sair do assunto, o Reality Irmãos á Obra é exibido no Discovery Home & Health dublado no Rio de Janeiro, onde os irmãos são dublados por Alexandre Moreno e Maurício Berger, na Netflix as primeiras temporadas tem dublagem de São Paulo em voice-over com Nestor Chiesse sendo a voz de um dos irmãos; to acompanhando a série recentemente e na TV ainda não vi as primeiras temporadas pra ver se a versão da Netflix é uma redublagem ou se antes a dublagem do reality era paulista mesmo... falando em Netflix, parece que eles só gostam das dublagens dos Realitys em voice-over, já assisti pelo menos uns 3 que eram assim.

  10. #20
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    Eu tava vendo alguns episódios de Com Água até o Pescoço no NOW e eu vi que teve outra troca:
    Brett Raymer - Márcio Marconato? (não tenho total certeza que seja ele, visto que tem alguns dubladores com a voz parecida com a dele como o Márcio Scharrenbroich Simão)
    E o Irwin, o General antes foi dublado pelo Hamilton Ricardo - https://youtu.be/2cyv1fMMwy4?t=2919

Página 2 de 3 PrimeiroPrimeiro 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. dubladores dublando paródias dos seus bonecos mesmo sendo outros atores
    Por joselito de oliveira no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 12
    Último Post: 05/05/22, 19:04
  2. Respostas: 10
    Último Post: 21/04/15, 14:33
  3. Dublagem de Reality Shows
    Por Walber no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 07/04/15, 22:29
  4. Com o Dinheiro dos Outros (Other People's Money)
    Por Danilo Powers no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 22/06/13, 11:26

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •