Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 26
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

    Celebridades da Internet na Dublagem

    Lucas Rangel vai dublar personagem de ‘As Tartarugas Ninja 2’





    Conhecido nas redes sociais, o social influencer Lucas Rangel acaba de entrar para a família de ‘As Tartarugas Ninja: Fora das Sombras‘.

    Da internet direto para os cinemas de todo o Brasil, ele estreia o seu primeiro trabalho de dublagem no dia 16 de junho, data marcada para o lançamento do longa-metragem.

    Lucas é o responsável pela voz de Trevor (Connor Fox), jovem que se envolve em um plano maligno ao se tornar o assistente do cientista louco Baxter Stockman (Tyler Perry).

    Fonte: http://cinepop.com.br/lucas-rangel-v...ninja-2-119094

  2. #2
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.200
    Só Falta o Comediante Felipe Neto do Canal Não Faz Sentido do You Tube Começar a Dublar

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Esse cara é um "social influencer"!? Ai meu Deus do céu, tem cada tipo de coisa ultimamente que eu não sei onde vamos parar, como dizia o Seu Madruga brilhantemente: "Se isso é o futuro, então acho que então vamos voltar pra Idade Média".

    Mas quero lembrar que esse cara e o que ele representa não é algo novo na sociedade e muito menos na dublagem em si. Só uma figura pública "menos envernizada" que outras que temos aqui no Brasil, e que muitas participaram das dublagens, só que antes era uma coisa mais elitista, hoje a coisa foi pro mais popular, pra aqueles que não tinham chance de aparecer nos veículos da mídia.

    Não é novidade, é substituição, antes eram os "globais", também desprovidos de qualquer tipo de talento e sem qualquer noção do que é arte, hoje são os youtubers, amanhã serão outros que estão ainda a serem criados pela máquina de publicidade que está em voga.

    Por isso e somente por isso acho errado meter o pau nesse pessoal, temos que lembrar que desde os anos 90 pra cá, a dublagem se transformou nisso. Antes, geralmente o pessoal que trabalhava em Tv e que dublava, sabia o que estava fazendo, eram atores que faziam tv, mas que transitavam por diversos meios, assim como os atores que dublavam, eram atores que faziam dublagem, mas eram acima de tudo artistas de primeira grandeza, era o pessoal que interpretava por gostar de interpretar. Não havia tanto glamour (na dublagem nunca houve), dinheiro e todas essas alvíssaras que a fama pode trazer. Traz e atrai todo tipo de "abutre" que quer se satisfazer com esse tipo de coisa...

    Isso não é o fim, o fim já começou faz tempo, isso faz parte do processo de sofisticação, ou melhor, de "evolução" do mercado, desse tipo de produto. Afinal temos que reconhecer, dublagem acima de tudo é produto mesmo. Produto da Indústria Cultural. E esse tipo de situação permite que tenhamos certeza de que não passa disso. Um dia talvez se confundiu com arte, mas acho que essa confusão acabou. Doce era a minha ilusão, e o que era doce se acabou, faz tempo.

    E pensar que um dia eu gostei de dublagem, fui um grande admirador e defensor, hoje estou reticente em relação a tudo isso. Vejo com distância as coisas acontecerem e assim é que pretendo me manter.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/11/11
    Posts
    343
    Isso deveria estar no tópico "Famosos na Dublagem", não? Tudo bem que para muitos de nós alguns "famosos", sejam anônimos e tal...

  5. #5
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Só Falta o Comediante Felipe Neto do Canal Não Faz Sentido do You Tube Começar a Dublar
    Podiam chamar o Whindersson Nunes também rsrsrs. Meu irmão, o Dudu, adora kkkk!!!!

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276
    Citação Postado originalmente por Computron Ver Post
    Isso deveria estar no tópico "Famosos na Dublagem", não? Tudo bem que para muitos de nós alguns "famosos", sejam anônimos e tal...
    Quando criei o tópico "famosos na dublagem" seria um tópico voltado para as celebridades e/ou sub-celebridades que estão na mídia e não para as celebridades da internet, já que naquela época eles não estavam figurando na dublagem. Por isso é que preferi criar esse tópico para distanciarmos do outro grupo, já que o outro grupo temos atores e atrizes e nesse tópico a maioria (ou todos) não são atores ou atrizes.

  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Gabriel Firmeza D+
    Data de Ingresso
    06/06/12
    Idade
    34
    Posts
    295
    Isso é um verdadeiro "tapa na cara" do pessoal que faz teatro e um curso de dublagem para entrar na área.


  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

  9. #9
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.180
    Citação Postado originalmente por Blocked Ver Post
    Esse cara é ator e é a cara de um ex-orientador meu rsrsrs.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    19/07/10
    Posts
    12.276

Página 1 de 3 123 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Internet Lenta
    Por Danilo Powers no fórum Fala Povo!
    Respostas: 4
    Último Post: 14/08/21, 09:27
  2. WiFi Ralph: Quebrando a Internet (Ralph Breaks the Internet)
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 02/04/21, 21:06
  3. Morte na Internet (#FollowFriday)
    Por Maldoxx no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 25/08/18, 01:55
  4. Animações da internet.
    Por Sync no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 0
    Último Post: 24/01/18, 18:46

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •