Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 12
  1. #1
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    175

    Dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin no "Multishow"

    Criei esse tópico para falarem suas opiniões a respeito da nova dublagem dos episódios inéditos de Chaves e Chapolin exibidos no canal "Multishow".

  2. #2
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.521
    No geral:
    Daniel Müller, Mauro Ramos e Isaura Gomes estão sendo ótimos substitutos. O Gustavo Berriel ainda é estranho no Edgar. Nelson Machado e Marta Volpiani com um nível quase idêntico ao da dublagem clássica. Sandra Mara e Carlos Seidl foram os que a voz mais mudou, mas não chegam a comprometer. Tradução perfeita e muito fiel ao que foi feito na MAGA. O defeito está na mixagem bem ruim, som abafado e BGMs mais altas que as falas dos dubladores.

  3. #3
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    175
    Acho que o Daniel Müller ficou melhor no Chapolin do que no Chaves, pelo tom da voz mais grossa do Marcelo Gastaldi.
    Gostei do Mauro Ramos no Ruben, não se aproxima muito do Osmiro Campos, mas mantém a personalidade de seus personagens.
    A Isaura como sempre está maravilhosa, ótima substituta para a Helena Samara (Já havia à substituído muitas vezes na parte musical de alguns filmes), muito melhor do que a Beatriz Loureiro na dublagem da "Rio Sound".
    Também concordo na questão do Edgar, poderiam ter escalado o Carlos Campanile ou o Marcelo Pissardini que imita muito bem o Mário Vilela.
    O Carlos Seidl está com uma voz bastante velha e mais rouca do que estamos acostumados a ver, mas mesmo assim continua bem no Ramon Valdés.
    Com certeza a voz da Sandra mudou desde que ela tinha 15 ou 16 anos (Quando começou a fazer a personagem na "MAGA"), mas ainda sim está perfeitamente adequada a Chiquinha e a Dona Neves.
    Não vi ainda a Cecília Lemes na María Antonieta, mas deve estar bem semelhante à dublagem da Rio Sound.
    O Nelson Machado e a Marta Volpiani de fato, estão bem parecidos à dublagem Clássica. As duas estão é claro um pouco mais velhas, mas indo muito bem.
    Última edição por dudu fontana; 21/11/18 às 19:58.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/12/17
    Posts
    1.390
    Sinceramente eu não gostei muito da nova dublagem de Chaves, mas a de Chapolin tá ótima e fizeram boas escalas de personagens, uma bem interessante que teve nas participações especiais foi a Lhays Macêdo na Rocío pois ela foi muito bem, aqui tem o vídeo:
    https://youtu.be/Su3OpzvScv4?t=1m36s

  5. #5
    Fiscal do Dublanet
    Data de Ingresso
    21/11/04
    Localização
    Santo André - SP
    Idade
    43
    Posts
    15.164
    Não Consigo Mais Achar Graça em Ver Chaves...pelo SBT, Só Passa Chaves e Nada do Chapolin.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Posts
    2.638
    Larissa de Lara substituiu muito bem Gessy Fonseca na Louca da Escadaria


  7. #7
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    30/01/18
    Posts
    175
    Citação Postado originalmente por Danilo Powers Ver Post
    Não Consigo Mais Achar Graça em Ver Chaves...pelo SBT, Só Passa Chaves e Nada do Chapolin.
    Mas isso já faz tempo. Acho que desde 2015 que o SBT deixou de exibir Chapolin.
    Última edição por dudu fontana; 21/11/18 às 20:00.

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    22/11/20
    Posts
    326
    Eu mencionei em outros tópicos mas, achei interessante postar aqui, Arlete Montenegro é a nova Dubladora da Bruxa do 71, Ela dublou a Personagem recentemente para um jogo lançado para Google assistente, para conferir a dublagem basta abrir o seu Google assistente e dizem quero jogar, o jogo vai aparecer na lista de jogos disponíveis, a voz do Daniel Müller melhorou mais ainda, está mais próxima a do Gastaldi que Antes.

  9. #9
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.282
    Eu não sei se esse é o tópico adequado pra isso, mas o desenho do Chapolin recebeu dublagem, ou ainda é inédito?
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  10. #10
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    11.516
    Eu acho que o Orlando Viggiani ficaria ótimo no Chaves, mas o Viggiani tá dublando pouco atualmente, então essa escolha seria difícil de acontecer

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Dubladores que ficaram "famosos" com "pouco tempo" de dublagem
    Por Nagato no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 47
    Último Post: 07/11/23, 05:56
  2. Dublagens """"""""""não encontradas"""""""""
    Por Matt no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 19
    Último Post: 18/04/22, 02:01
  3. episódios inéditos d CHAVES
    Por Mari no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 303
    Último Post: 28/10/21, 23:48
  4. Respostas: 11
    Último Post: 20/07/20, 16:37
  5. Chaves (El Chavo del Ocho) - Rio Sound/Dubrasil
    Por Eduardo K no fórum Dublapédia :: Chaves-Chespirito
    Respostas: 3
    Último Post: 25/07/19, 22:49

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •