Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo
Resultados 1 a 10 de 19

Tópico: Total DramaRama

  1. #1
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205

    Total DramaRama

    No dia 30 de Julho foi postado no aplicativo do Cartoon Network Americano o primeiro episódio da nova série derivada de Drama Total. Total DramaRama se passa em um universo alternativo onde o Chef é dono de uma creche frequentada por versões infantis de 11 participantes da primeira geração (Beth, Bridgette, Cody, Courtney, Duncan, Gwen, Harold, Izzy, LeShawna, Noah e Owen) e um personagem de uma outra série da Fresh TV (Jude, de Seis Dezesseis) (surpreendentemente, o conceito não é tão ruim quanto parece ser). Na versão original, alguns personagens tiveram seus atores de voz mudados (Chef, Cody, Gwen, Harold, LeShawna e Noah). Uma dúvida que tenho é se vai ter alguma mudança de voz no elenco Brasileiro, já que é muito provável que metade dos dubladores não saiba fazer voz de criança. Já dá para saber que o Noah vai mudar de voz devido a mudança do Ettore Zuim para São Paulo e o Chef provavelmente vai continuar a ser dublado pelo Ronaldo Júlio (a substituição da voz dele na versão original foi pelo fato do antigo intérprete ter se mudado para Hollywood com o fim de tentar construir uma carreira em filmes e outras produções). O que vocês acham que vai acontecer? E será que manterão os dubladores dos responsáveis de Gwen, Duncan e Owen caso eles apareçam?

  2. #2
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Considerei a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, pra Gwen.

    A MacArthur participa do segundo episodio. Provavelmente vão manter a Elida L'Astorina nela.

    Haverá um problema com a versão latina, porque a maioria dos dubladores não residem mais na Venezuela ou já se aposentaram.

    Se fosse dublado em Sampa, poderiam escalar o Yuri Chesman no Jude e o Ettore no Noah.
    Última edição por Tommy Wimmer; 18/08/18 às 17:17.

  3. #3
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    Acho que na versão Latina apenas Gwen, LeShawna, Noah e possivelmente o Duncan não vão mudar de vozes.

  4. #4
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    O Duda Espinoza postou no instagram que a série foi dublada na Audionews, com a direção do Renan Ribeiro e se chamará Drama Total Kids. Estréia em 4 de abril no Cartoon Network, com episódios novos toda quinta.

    Eu amo essa série, marcou a minha infância. Acho que inclusive me apresentou ao universo da dublagem. As quatro primeiras temporadas são as melhores, depois disso perdi o gosto. Embora acho que não vou gostar dessa versão kids, assistirei pra prestigiar o trabalho dos dubladores.

  5. #5
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    Infelizmente a Iara Riça não vai retornar, se a publicação dela no Facebook for alguma indicação. Aparentemente ela foi impedida de continuar a dublar a Courtney.

  6. #6
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    Infelizmente a Iara Riça não vai retornar, se a publicação dela no Facebook for alguma indicação. Aparentemente ela foi impedida de continuar a dublar a Courtney.
    Pois é, acabei de ver. Triste que ela passa por tantas chateações. Ela vai fazer falta, assim como o José Luiz Barbeito.

  7. #7
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    Considerei a Paula Troyack, filha da Márcia Coutinho, pra Gwen.

    A MacArthur participa do segundo episodio. Provavelmente vão manter a Elida L'Astorina nela.
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    O Duda Espinoza postou no instagram que a série foi dublada na Audionews, com a direção do Renan Ribeiro e se chamará Drama Total Kids. Estréia em 4 de abril no Cartoon Network, com episódios novos toda quinta.
    Considerando que foi pra Audio News vai ser fácil ouvir Paula Troyack, a Elida, Bernardo Coutinho, Renan Ribeiro, Rafael Rodrigo, a Ana Lúcia. Vai ser um elenco legal.


    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Pois é, acabei de ver. Triste que ela passa por tantas chateações. Ela vai fazer falta, assim como o José Luiz Barbeito.
    Mas é bem diferente, ele já se foi. Ela está sendo impedida por requerer os direitos dela...

  8. #8
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Nagato Ver Post
    Mas é bem diferente, ele já se foi. Ela está sendo impedida por requerer os direitos dela...
    Eu sei, mas os 2 foram substituídos. Por isso vão fazer falta.

  9. #9
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    https://m.youtube.com/watch?fbclid=I...ature=youtu.be Primeiro episódio foi lançado mais cedo, provavelmente no aplicativo do Cartoon Network. Aparentemente a Érika Menezes substituiu a Iara, mas não sei quem é o novo dublador do Noah.

  10. #10
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.153
    Que pena não ter a Iara. A voz dela anda fazendo falta.

Página 1 de 2 12 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Drama Total Kids (Total DramaRama)
    Por JRules no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 2
    Último Post: 03/08/22, 18:29
  2. Drama Total: Corrida Alucinante (Total Drama Presents: The Ridonculous Race)
    Por Tommy Wimmer no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 3
    Último Post: 21/07/18, 01:19
  3. Drama Total: A Nova Ilha (Total Drama: Pahkitew Island)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 12/02/15, 13:37
  4. Drama Total: A Vingança da Ilha (Total Drama Revenge of the Island)
    Por Neo Hartless no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 18/12/14, 14:25
  5. Drama Total: Turnê Mundial (Total Drama World Tour)
    Por Neo Hartless no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 09/11/14, 16:41

Tags para este Tópico

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •