Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
Outra dublagem de Campinas que embora seja de um produto completamente diferente também tem suas similaridades ao meu ver é a de Castlevania. Atuações semi-robóticas (cof, cof, Mário Spatziani no Trevor, cof, cof) mas cheias de baixo-calão nos diálogos, que renderam alguns elogios internet afora.
Essa dublagem é um desastre completo. O único que ficou um pouquinho bom mesmo foi o Drácula, que eles descartaram a voz grave original mas colocaram alguém com a voz bem rasgada que chegou a combinar com o personagem. Agora todo o resto do elenco é aterrorizante. Trevor ficou demasiadamente jovem na dublagem, e o dublador atuou como se fosse um herói qualquer de peça de quinta série de teatro. A escolha do Alucard é uma piada, ele tem uma voz absurdamente mais grave no original, na versão em portugues ele parece um garoto de 15 anos. Parece que o ator viu o personagem branco de cabelos louros e achou que era um anjo e não um vampiro. Lamentável. Numa dublagem carioca com um elenco como Ronaldo Júlio ou José Augusto Sendim no Drácula, Marco Antonio Costa no Alucard e sei lá, Alexandre Moreno no Trevor, acho que o show estaria salvo.