Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 31 a 40 de 88
  1. #31
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Arthur Henrique Ver Post
    How I Meet Your Mother e a segunda dublagem de Friends
    Eu amo a dublagem dessas séries. De tanto assistir, eu me acostumei com as vozes. Até mesmo Friends que teve mudanças a partir da quarta temporada, eu me acostumei com as novas vozes. A Leticia Quinto, o André Sauer, Cassia Bisceglia, Felipe Grinnan, Vagner Fagundes e Fernanda Bullara combinam com a faixa etária desses atores na época. Até mais que a Élida, Sheila Dorfman, Alexandre Moreno... enfim, eu gosto e defendo a versão do Grupo Macias.

  2. #32
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Agora se tem uma dublagem que eu odeio do fundo do meu coração é a versão Paulista de Fuller House (E Full House)
    Que merda, mano. Não consigo me acostumar com as novas vozes. É muito ruim. E Fuller House ainda é sem graça alguma. Não aceito de jeito nenhum as mudanças que fizeram.

  3. #33
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Ah, e tem a dublagem do filme Moana que eu não consigo assistir. É como de fosse uma dublagem de Campinas. Um monte de vozes desconhecidas e amadoras. Até gosto de uma ou outra canção, mas só. Outra dublagem da TV group que eu não gosto é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.

  4. #34
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de sominterre
    Data de Ingresso
    30/11/13
    Posts
    1.739
    South Park com certeza.

    Graças ao estilo zuado do desenho + os palavrões, acabou agradando muito o público. Muitos até acham que as vozes são zoadas propositalmente, o que não é bem verdade kkk

  5. #35
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.373
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Agora se tem uma dublagem que eu odeio do fundo do meu coração é a versão Paulista de Fuller House (E Full House)
    Que merda, mano. Não consigo me acostumar com as novas vozes. É muito ruim. E Fuller House ainda é sem graça alguma. Não aceito de jeito nenhum as mudanças que fizeram.
    A versão paulista de Full House é ruinzinha mesmo, mas a de Fuller House por outro lado é só assistir que se acostuma, embora a série em si seja sem graça mesmo.

    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Ah, e tem a dublagem do filme Moana que eu não consigo assistir. É como de fosse uma dublagem de Campinas. Um monte de vozes desconhecidas e amadoras. Até gosto de uma ou outra canção, mas só. Outra dublagem da TV group que eu não gosto é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
    Pessoalmente eu gosto da dublagem de Moana. Alguns diálogos são fracos, mas as canções em geral ficaram boas.

  6. #36
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    A versão paulista de Full House é ruinzinha mesmo, mas a de Fuller House por outro lado é só assistir que se acostuma, embora a série em si seja sem graça mesmo.



    Pessoalmente eu gosto da dublagem de Moana. Alguns diálogos são fracos, mas as canções em geral ficaram boas.
    Pois é
    A ruindade de Fuller House não ajuda os dubladores a fazerem um bom trabalho. O Pedro Alcântara que dirigiu a série fez um trabalho incrível em "You" da Netflix. Porém pra mim pesa muito a nostalgia das vozes que eu cresci ouvindo na série antiga.

    Já Moana você resumiu bem o que eu penso.

  7. #37
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    20/02/15
    Posts
    1.123
    tem um episode de fuller house acho que e do aniversario da filha da kimmy que eles não dublaram o ''parabens pra vc'' mas tirrando esses erros acho a dublagm boa todas vozes combinam

  8. #38
    :D Avatar de Nagato
    Data de Ingresso
    14/02/15
    Localização
    Brasil
    Posts
    1.043
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Ah, e tem a dublagem do filme Moana que eu não consigo assistir. É como de fosse uma dublagem de Campinas. Um monte de vozes desconhecidas e amadoras. Até gosto de uma ou outra canção, mas só. Outra dublagem da TV group que eu não gosto é Piratas do Caribe: A Vingança de Salazar.
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Pessoalmente eu gosto da dublagem de Moana. Alguns diálogos são fracos, mas as canções em geral ficaram boas.
    Até Elena de Avalor tem uma dublagem superior se botar na balança a dublaglem + canções.



    Citação Postado originalmente por sominterre Ver Post
    South Park com certeza.

    Graças ao estilo zuado do desenho + os palavrões, acabou agradando muito o público. Muitos até acham que as vozes são zoadas propositalmente, o que não é bem verdade kkk
    Vim só pra citar esse desenho.

  9. #39
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Eu amo a dublagem dessas séries. De tanto assistir, eu me acostumei com as vozes. Até mesmo Friends que teve mudanças a partir da quarta temporada, eu me acostumei com as novas vozes. A Leticia Quinto, o André Sauer, Cassia Bisceglia, Felipe Grinnan, Vagner Fagundes e Fernanda Bullara combinam com a faixa etária desses atores na época. Até mais que a Élida, Sheila Dorfman, Alexandre Moreno... enfim, eu gosto e defendo a versão do Grupo Macias.
    Nossa, eu detesto essa dublagem de Friends acho ela terrível as vozes não combinam muito ouvir a Fernanda na Courtney foi algo terrível pra mim

  10. #40
    Nette und lustige Avatar de Daniel Felipe
    Data de Ingresso
    22/09/12
    Localização
    Brasília,Distrito Federal
    Idade
    28
    Posts
    4.682
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Agora se tem uma dublagem que eu odeio do fundo do meu coração é a versão Paulista de Fuller House (E Full House)
    Que merda, mano. Não consigo me acostumar com as novas vozes. É muito ruim. E Fuller House ainda é sem graça alguma. Não aceito de jeito nenhum as mudanças que fizeram.

    Também não curti as escalações e o pior pra mim é ver o Thiago Zambrano no John Stamos

Página 4 de 9 PrimeiroPrimeiro ... 23456 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Respostas: 16
    Último Post: 02/12/23, 09:38
  2. Respostas: 7
    Último Post: 24/01/23, 15:34
  3. Respostas: 11
    Último Post: 20/07/20, 16:37
  4. As Ruínas (The Ruins)
    Por Reinaldo no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 1
    Último Post: 18/02/20, 16:31
  5. A Mocidade é Assim Mesmo (National Velvet)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 19/06/12, 19:04

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •