Página 12 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 21011121314 ÚltimoÚltimo
Resultados 111 a 120 de 132
  1. #111
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    206
    https://youtu.be/69HGGnG3s44 Mabel Cezar foi mais uma substituição na série. E agora tenho quase certeza de que a Marisol Marcondes também foi substituída.

  2. #112
    Espadachim do Dublanet 🗡 Avatar de Raposita
    Data de Ingresso
    14/08/20
    Localização
    Hell of January 🔥
    Idade
    23
    Posts
    6.624
    Citação Postado originalmente por MatheusTito1999 Ver Post
    https://youtu.be/69HGGnG3s44 Mabel Cezar foi mais uma substituição na série. E agora tenho quase certeza de que a Marisol Marcondes também foi substituída.
    Estranho q esse vídeo não está no canal BR de MLP, mas blz
    ​Let's break the ice, baby! 🧊🔥

  3. #113
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Raposita Ver Post
    Estranho q esse vídeo não está no canal BR de MLP, mas blz
    Por algum motivo, o canal Brasileiro postou outro episódio (que talvez seja o da semana que vem). Pior que nem tem como entrar em contato com a Hasbro pra avisar do erro.

  4. #114
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.391
    Marisol Marcondes não voltou para a personagem. as únicas que dão pra ouvir claramente que voltaram eh a Lina Mendes e Carla Martelli. Carla também n foi mantida na direção, mas oq tudo indica eh q continua na Dubbing Company.

    Marisol e Carla (só sobre a direção) me confirmaram no direct

  5. #115
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    Marisol Marcondes não voltou para a personagem. as únicas que dão pra ouvir claramente que voltaram eh a Lina Mendes e Carla Martelli. Carla também n foi mantida na direção, mas oq tudo indica eh q continua na Dubbing Company.

    Marisol e Carla (só sobre a direção) me confirmaram no direct
    Bom, eu tenho quase certeza de que é a Jéssica Cardia na Zipp; já a Sunny parece ter uma voz mais grave e pesada que no filme, mas eu não conheço tanto a voz da Victória para dizer se é ela ou não.

    Não me surpreende não ser a Carla Martelli na direção; imagino que seja a Amanda Moreira ou o André Gaiani.

  6. #116
    só thagner Avatar de thagteus.oliveira
    Data de Ingresso
    05/02/18
    Idade
    21
    Posts
    1.391
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Bom, eu tenho quase certeza de que é a Jéssica Cardia na Zipp; já a Sunny parece ter uma voz mais grave e pesada que no filme, mas eu não conheço tanto a voz da Victória para dizer se é ela ou não.

    Não me surpreende não ser a Carla Martelli na direção; imagino que seja a Amanda Moreira ou o André Gaiani.
    se fosse ela acho teria mantido o elenco do filme, já que ela foi atrás das dubladoras de My Little Pony: A Amizade é Mágica pro filme da Netflix mesmo a maioria não dublando em Campinas.

  7. #117
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    Marisol Marcondes não voltou para a personagem. as únicas que dão pra ouvir claramente que voltaram eh a Lina Mendes e Carla Martelli. Carla também n foi mantida na direção, mas oq tudo indica eh q continua na Dubbing Company.

    Marisol e Carla (só sobre a direção) me confirmaram no direct
    Vish, se bobear só vai dar pra saber a respeito do elenco novo quando o especial de My Little Pony: Make Your Mark estrear.

  8. #118
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por thagteus.oliveira Ver Post
    se fosse ela acho teria mantido o elenco do filme, já que ela foi atrás das dubladoras de My Little Pony: A Amizade é Mágica pro filme da Netflix mesmo a maioria não dublando em Campinas.
    Então mas as escolhas não é só o diretor quem faz geralmente, fora que algum dos antigos não aceitou retornar ou a distribuidora quem decidiu tudo, fica só na imaginação esse lance de bastidores.

  9. #119
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Então mas as escolhas não é só o diretor quem faz geralmente, fora que algum dos antigos não aceitou retornar ou a distribuidora quem decidiu tudo, fica só na imaginação esse lance de bastidores.
    Ia falar algo assim.
    Sobre ser decisão sa distribuidora, as vozes originais mudaram do filme para a série; fico me perguntando se, no final das contas, só não pediram teste aqui também, o que resultou nas trocas.

    Olha, pelo trecho que eu vi daquela pônei pégaso azul, não parece a Amanda Moreira, não; é bem mais agudo do que tudo que ouvi dela.
    Já a nova voz da Pipp, em um momento, me lembrou a Viviane Munuera.

  10. #120
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    206
    Citação Postado originalmente por Pedro Cruz Ver Post
    Ia falar algo assim.
    Sobre ser decisão sa distribuidora, as vozes originais mudaram do filme para a série; fico me perguntando se, no final das contas, só não pediram teste aqui também, o que resultou nas trocas.

    Olha, pelo trecho que eu vi daquela pônei pégaso azul, não parece a Amanda Moreira, não; é bem mais agudo do que tudo que ouvi dela.
    Já a nova voz da Pipp, em um momento, me lembrou a Viviane Munuera.
    Se for mesmo a Viviane Munuera, então a Sweets deve ganhar uma nova voz quando aparecer (ela era dublada pela Viviane no filme).

Tópicos Similares

  1. My Little Pony: A Amizade é Mágica (My Little Pony: Friendship Is Magic)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 9
    Último Post: 05/11/22, 02:33
  2. My Little Pony - A Estrela dos Desejos (My Little Pony - Twinkle Wish Adventure)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/22, 00:56
  3. My Little Pony: Um Natal com Gosto de Menta (My LIttle Pony: A Very Minty Christmas)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 10/04/19, 20:59
  4. My Little Pony: A Amizade é Mágica (My Little Pony: Friendship Is Magic) - DVD
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/19, 12:42
  5. My Little Pony - Dançando nas Nuvens (My Little Pony - Dancing In The Clouds)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/19, 10:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •