Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 61 a 70 de 132
  1. #61
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    O estúdio foi a Tempo Filmes mesmo, a Michelle Giudice confirmou pra um fã que a Hasbro contratou. https://www.instagram.com/p/Bv0-gz9l...=1qh6s29f4ilh3
    E hoje disponibilizaram a parte 1 do especial Spring Breakdown


    Ouvi Kate Kelly e Raquel Elaine, e aparentemente o Márcio Araujo fez ponta aos 6:48
    Última edição por Doki; 13/04/19 às 18:08.

  2. #62
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    O estúdio foi a Tempo Filmes mesmo, a Michelle Giudice confirmou pra um fã que a Hasbro contratou. https://www.instagram.com/p/Bv0-gz9l...=1qh6s29f4ilh3
    E hoje disponibilizaram a parte 1 do especial Spring Breakdown


    Ouvi Kate Kelly e Raquel Elaine, e aparentemente o Márcio Araujo fez ponta aos 6:48
    O jeito que ela falou da Tempo Filmes foi super sutil, SQN

    E isso porque, na verdade, vários "dubladores bons" ainda trabalham no estúdio. Se assim não fosse, não teriam mantido elenco em várias produções do Discovery por exemplo, como Cake Boss e tantas outras.

    A dublagem de Equestria Girls, como eu havia falado antes, deve ter sido feita ano passado quando a comissão dos dubladores de SP estava planejando greve e fazendo piquetes contra determinadas casas. E a atitude deu errado, pois não só a Tempo, como outros estúdios de SP acabaram simplesmente recorrendo às vozes de Campinas/ArtWay/atores de teatro novatos/etc pra preencher elenco.
    Boa parte dos dubladores de SP que estavam participando disso viram a furada em que se meteram e depois deram pra trás, voltando à trabalhar na Tempo e em outras casas.

  3. #63
    "Remember The fellings" Avatar de Doki
    Data de Ingresso
    18/02/18
    Localização
    O
    Posts
    1.103
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    O jeito que ela falou da Tempo Filmes foi super sutil, SQN

    E isso porque, na verdade, vários "dubladores bons" ainda trabalham no estúdio. Se assim não fosse, não teriam mantido elenco em várias produções do Discovery por exemplo, como Cake Boss e tantas outras.

    A dublagem de Equestria Girls, como eu havia falado antes, deve ter sido feita ano passado quando a comissão dos dubladores de SP estava planejando greve e fazendo piquetes contra determinadas casas. E a atitude deu errado, pois não só a Tempo, como outros estúdios de SP acabaram simplesmente recorrendo às vozes de Campinas/ArtWay/atores de teatro novatos/etc pra preencher elenco.
    Boa parte dos dubladores de SP que estavam participando disso viram a furada em que se meteram e depois deram pra trás, voltando à trabalhar na Tempo e em outras casas.
    Esse especial já deve ter sido dublado pelo menos no início do ano.
    Isso da greve deve ter uma relação, mas aparentemente as dubladoras das Manes já deixaram a Tempo, pois a Priscila Ferreira falou pra um fã que só dublaria com uma mudança de estúdio, e a Fernanda Bullara me respondeu isso: Screenshot_2019-04-14-19-40-36-1.jpg
    Apenas um Fã de HxH.

  4. #64
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.145
    Citação Postado originalmente por Doki Ver Post
    Esse especial já deve ter sido dublado pelo menos no início do ano.
    Isso da greve deve ter uma relação, mas aparentemente as dubladoras das Manes já deixaram a Tempo, pois a Priscila Ferreira falou pra um fã que só dublaria com uma mudança de estúdio, e a Fernanda Bullara me respondeu isso: Screenshot_2019-04-14-19-40-36-1.jpg
    Que devem ter havido dubladores que pararam de dublar lá isso é fato. Agora, não é a totalidade e nem a maioria numérica das vozes mais conhecidas de SP, tanto que muitos voltaram atrás. É só ver as produções do Discovery que são dubladas lá.

  5. #65
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    Atualização com mais de um ano de atraso: Aparentemente quem pode ter substituído a Bianca Alencar na Twilight Sparkle foi a Mayara Stefane. O nome dela estava na Wikipedia e decidi pesquisar por curiosidade, já que acreditava que era uma informação obviamente falsa. Eu acabei achando isso (do canal oficial dela): https://www.youtube.com/watch?v=X6TvVubxdeE. A voz é bem parecida!

  6. #66
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/20
    Posts
    550
    A nova voz da Sunset Shimmer em Equestria Girls é a Ana Paula Cadamuro (Layla Grey em Velozes e Furiosos: Espiões do Asfalto), a própria me confirmou.

  7. #67
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/06/20
    Idade
    25
    Posts
    14
    Citação Postado originalmente por Kevinkakaka Ver Post
    A Fernanda Bullara disse a um fã que o estúdio onde o Equestria é gravado desrespeita o acordo dos dubladores e decisões de assembleia, e que por isso vários dubladores como ela decidiram deixar de trabalhar lá. Daí o elenco fixo foi trocado.
    Eu não tenho total certeza de qual é o estúdio, por isso citar nome seria leviano. Mas isso explicaria porque perderam séries da Netflix pra outra casa, se realmente forem eles.
    Demorei a me registrar nesse fórum eu não tava entendendo o problema do estúdio que andou fazendo até o dia 29 de fevereiro quando falei com Fernanda Bullara sobre as atividades estranhas da causa que Tempo Filmes fez mudar o elenco do Equestria Girls aí ela disse que Eles estavam praticando formas de trabalhar que não seguiam nosso acordo trabalhista etc.. Aí nós, dubladores, decidimos não mais prestar serviço para esse estúdio

    Foi isso que lhe custou por dublagem péssima

  8. #68
    Matheus Lopes
    Data de Ingresso
    06/03/15
    Localização
    Rio de Janeiro
    Idade
    25
    Posts
    205
    A nova voz da Rainbow Dash foi a Priscila Cammarosano Callegari. Vi na Wikipedia, dei uma pesquisada por curiosidade e fui parar no Instagram dela, onde tem um story antigo dela gravando diálogos da personagem. Só falta agora identificar a Fluttershy (que pode ou não ter sido a Nathália Guillen) e a Rarity.

  9. #69
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    14/06/20
    Idade
    25
    Posts
    14
    Estou precisando e muito de um financiamento coletivo da redublagem de Equestria Girls em seus curtas e especiais pra reparar o erro que Tempo Filmes cometeu trazendo as dubladoras que nós gostamos de volta eu tentei fazer o possível do abaixo-assinado pra ter redublagem e ninguém ficou interessado aí eu cancelei

  10. #70
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/11/10
    Posts
    2.185
    Citação Postado originalmente por Matheus o Maniaco por MLP Ver Post
    Estou precisando e muito de um financiamento coletivo da redublagem de Equestria Girls em seus curtas e especiais pra reparar o erro que Tempo Filmes cometeu trazendo as dubladoras que nós gostamos de volta eu tentei fazer o possível do abaixo-assinado pra ter redublagem e ninguém ficou interessado aí eu cancelei
    Quando o desenho estava com sua primeira temporada no ar, lá em 2012, eu ingenuamente fiz uma petição que conseguiu mais de 1000 assinaturas. Isso não adianta de nada, amigo, nem financiamento. A dublagem vai permanecer assim pra sempre.

Página 7 de 14 PrimeiroPrimeiro ... 56789 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. My Little Pony: A Amizade é Mágica (My Little Pony: Friendship Is Magic)
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 9
    Último Post: 05/11/22, 02:33
  2. My Little Pony - A Estrela dos Desejos (My Little Pony - Twinkle Wish Adventure)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 25/04/22, 00:56
  3. My Little Pony: Um Natal com Gosto de Menta (My LIttle Pony: A Very Minty Christmas)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 10/04/19, 20:59
  4. My Little Pony: A Amizade é Mágica (My Little Pony: Friendship Is Magic) - DVD
    Por Hades no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 1
    Último Post: 29/01/19, 12:42
  5. My Little Pony - Dançando nas Nuvens (My Little Pony - Dancing In The Clouds)
    Por Doki no fórum Dublapédia :: Animações Ocidentais
    Respostas: 0
    Último Post: 11/01/19, 10:05

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •