Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 21 a 30 de 108
  1. #21
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    O Wendel tá sabendo maneirar bem em se auto escalar, inclusive até "perdeu" boneco em Magnatas do Crime, dublando só umas pontinhas no filme ao invés do Charlie Hunnam
    Ele não combinaria com o Charlie nesse filme. A voz mais adocicada r infantilizada não combina nesses atores mais brutucus

  2. #22
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fábio
    Data de Ingresso
    08/05/12
    Posts
    4.566
    Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Assistindo certos realities do History, eu não diria que o Nelson Machado se escala tão pouco assim não. Ele participou de vários episódios de O Sócio, por exemplo, reality cuja dublagem ele dirige.

    Ele também dubla um dos jurados do Desafio sob Fogo, outro reality que ele dirige já há anos. Não to reclamando dessas auto-escalações, acho que deu certo na maioria dos casos. Mas é fato que elas acontecem.




    Se pegar todos os animes que a Unidub já dublou até hoje, você vai ver que a voz dele tá em bem pouca coisa. Gunjou no Magmell, Joker Game, Mob Psycho 100, O Rapaz e o Monstro, são vários os títulos em que ele NÃO está.

    Podem falar o que quiserem, mas ele realmente se auto-escala pouco, quando comparado com outros donos de estúdio. Pegando só anime, os únicos que ele teve papeis de destaque foram Dragon Ball e One Piece mesmo, que ele já dublou antes em outros estúdios (Álamo e DPN). De resto eu só lembro de pontinhas em your name, Net-Juu no Susume e outras coisas.

    Fora dos animes e indo pras séries e filmes, o Wendel até se auto-escala em algumas coisas. The Shooter, aquele filme com o Marlon Wayans e outras coisas ele foi e dublou o protagonista. Mas longe de ser um Marco Ribeiro da vida, que chega ao cúmulo de se auto-escalar em garotos de 15 anos naqueles animes Isekai que a Wan Marc dublou.
    Tem num vídeo aí que o Wendel fala que rolou teste e chamaram até o Nizo Neto.


    Cara,agora o Marco Ribeiro é complicado. Sempre fui muito fã dele, mas umas coisas recentes que ele fez até me deixou pensando. Vi It 2 esses dias e acho que a voz dele destoa muito da versão adulta do gordinho do filme.E tipo, ele dirigiu a dublagem e tal.

  3. #23
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.349
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ele não combinaria com o Charlie nesse filme. A voz mais adocicada r infantilizada não combina nesses atores mais brutucus
    É verdade, mas o Wendel poderia facilmente ter se escalado ali, comentando depois q se escalou por ser boneco dele kkkk

    E tb não é tão incomum o dublador ter voz mais leve q a do ator, vejo acontecendo qnd o diretor (ou cliente) prefere manter o boneco do q escalar alguém novo só pra certo papel

    Mas são casos e casos mesmo

  4. #24
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    23.914
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    É verdade, mas o Wendel poderia facilmente ter se escalado ali, comentando depois q se escalou por ser boneco dele kkkk

    E tb não é tão incomum o dublador ter voz mais leve q a do ator, vejo acontecendo qnd o diretor (ou cliente) prefere manter o boneco do q escalar alguém novo só pra certo papel

    Mas são casos e casos mesmo
    Essa "desculpa" do cliente já não cola mais, lance é que tem cliente que é rigoroso com cast faz mil testes e outros "jogam" pro diretor, sorte que não colocaram o Wendel nesse caso de Magnatas, mas é osso tipo casos de séries, animes com o Marco Ribeiro e a"desculpa" é o ""cliente escalou"

  5. #25
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.160
    As vezes quando ele dirigia pra Disney, o Telmo de Avelar se auto-escalaria.

    Lembro do Pateta e do Ludovico Von Pato, da toupeira em Bernardo e Bianca, um dos Ursinhos Gummi, Mickey Rooney em Meu Amigo o Dragão, um dos lobos (o Rama, creio eu) em Mogli, o chef em A Pequena Sereia.

  6. #26
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.349
    Sérgio Muniz tá seguindo esse caminho com City of Tiny Lights e Herbert (2015) onde ele se escalou nos protagonistas kkkk

  7. #27
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/20
    Posts
    308
    A Raquel Elaine. Além de dirigir todas as produções da ArtWay (o que não é um problema) ela ainda se auto-escala em tudo que é protagonista. Eu até vi um vídeo numa entrevista dizendo que ela é dona do estúdio, só não sei se é ainda, pois o vídeo é um pouco antigo.

  8. #28
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Yunaru
    Data de Ingresso
    17/06/20
    Posts
    489
    O Leonardo Santhos tem uma tendência a se auto escalar bastante, as vezes em personagens em que o resultado não fica bom, como o Reinhard de Re:Zero.

  9. #29
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    05/01/11
    Idade
    32
    Posts
    1.815
    Citação Postado originalmente por Yunaru Ver Post
    O Leonardo Santhos tem uma tendência a se auto escalar bastante, as vezes em personagens em que o resultado não fica bom, como o Reinhard de Re:Zero.
    Ele em Amizade Dolorida da Netflix é uma coisa pavorosa, o cara dubla um comediante e não tem carisma algum, falta de entonação na voz, os stand ups dele são sofríveis comparando com o original.

  10. #30
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/07/12
    Idade
    32
    Posts
    16.061
    Citação Postado originalmente por Alisson2 Ver Post
    A Raquel Elaine. Além de dirigir todas as produções da ArtWay (o que não é um problema) ela ainda se auto-escala em tudo que é protagonista. Eu até vi um vídeo numa entrevista dizendo que ela é dona do estúdio, só não sei se é ainda, pois o vídeo é um pouco antigo.
    Ela é mesmo. E como o elenco que aceita dublar lá é bem limitado, as escolhas também se tornam limitadas.
    Curiosamente, ela tem um timbre muito próximo ao da Luciana Baroli. Não é atoa que a Luciana a substituiu em Glow quando saiu de Campinas e foi pra Unidub.

Página 3 de 11 PrimeiroPrimeiro 12345 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Diretores de dublagem
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 658
    Último Post: 07/03/24, 17:09
  2. Por que quase não escalam mais a Fernanda Crispim?
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 05/05/22, 13:05
  3. Fazer auto-promoção pra dublar é antiético?
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 16
    Último Post: 05/09/20, 04:19
  4. Morte na Auto-Estrada (Death Car on the Freeway)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/04/18, 01:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •