Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 71 a 80 de 108
  1. #71
    Doido de Pedra Avatar de MrDestron
    Data de Ingresso
    02/10/20
    Localização
    Errejota
    Posts
    1.653
    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Teline Carvalho e Natália Alves na MGE, diria que 90% ou mais das coisas que elas dirigem elas se autoescalam
    Agr a Teline dirige na MGE tbm? Porra, tem algum estúdio em q ela n dirija? Kkkk
    "Certainly, they existed... Those blinded by ambition..
    Those consumed with vengeance.
    But here, they do not exist.
    Only Winners and Losers here.
    For here, THE MIGHTY RULE!"

  2. #72
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thor
    Data de Ingresso
    29/10/17
    Posts
    115
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Agr a Teline dirige na MGE tbm? Porra, tem algum estúdio em q ela n dirija? Kkkk
    Kkkk foi onde ela começou eu acho, faz um ou dois anos já, mas ela tá em todos real kkk

  3. #73
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por MrDestron Ver Post
    Diego Lima se auto-escala bastante, né? Tenho percebido isso recentemente.
    Não acho que ele faça isso, mas escala amigos com frequência rs

    Citação Postado originalmente por Thor Ver Post
    Kkkk foi onde ela começou eu acho, faz um ou dois anos já, mas ela tá em todos real kkk
    Gente bem relacionada se dá bem mesmo. Ela não dirige na MGE pelo que sei, acho que começou na Sérgio Moreno depois foi na Gigavoxx..

  4. #74
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.612
    Agora que tó vendo a Alcateia pegando projetos mais relevantes, tá me incomodando o tanto que a Flávia Saddy se escala em personagens importantes.

  5. #75
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.252
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Agora que tó vendo a Alcateia pegando projetos mais relevantes, tá me incomodando o tanto que a Flávia Saddy se escala em personagens importantes.
    Daqui a pouco ela vira a Gilmara Sanchez do Rio kkkk

  6. #76
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Os Irmãos Drummond também me irritam muito. Eles ficam revezando, as vezes aparecem 2 numa produção, as vezes só 1, as vezes os 3 logo de uma vez. Geralmente quando chega uma produção nova eu vou logo ver os créditos e quando vejo que os Irmãos Drummond tão se escalando nos protagonistas me vem um asco e nem vejo a série/filme. Só em casos que eu tô muito interessado que eu engulo essas auto-escalagem, tipo Control Z.

  7. #77
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.057
    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Os Irmãos Drummond também me irritam muito. Eles ficam revezando, as vezes aparecem 2 numa produção, as vezes só 1, as vezes os 3 logo de uma vez. Geralmente quando chega uma produção nova eu vou logo ver os créditos e quando vejo que os Irmãos Drummond tão se escalando nos protagonistas me vem um asco e nem vejo a série/filme. Só em casos que eu tô muito interessado que eu engulo essas auto-escalagem, tipo Control Z.
    Pior que Control Z quem escalou de início foi o Mário Jorge, mas é bem chato a panela da MGE mesmo.

  8. #78
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Agora que tó vendo a Alcateia pegando projetos mais relevantes, tá me incomodando o tanto que a Flávia Saddy se escala em personagens importantes.
    Realmente tá demais o tanto de auto-escalação da Saddy.


    Citação Postado originalmente por Fallon Ver Post
    Os Irmãos Drummond também me irritam muito. Eles ficam revezando, as vezes aparecem 2 numa produção, as vezes só 1, as vezes os 3 logo de uma vez. Geralmente quando chega uma produção nova eu vou logo ver os créditos e quando vejo que os Irmãos Drummond tão se escalando nos protagonistas me vem um asco e nem vejo a série/filme. Só em casos que eu tô muito interessado que eu engulo essas auto-escalagem, tipo Control Z.
    Eu tenho percebido isso principalmente em doramas.


    Eu sei que é importante ter auto-estima, e se a pessoa se auto-escala, é porque ela sabe que pode fazer bem determinado trabalho, e é muito bom a pessoa acreditar em si, de que é capaz. Mas se auto-escalar em TUDO (e sempre em personagem de destaque) aí é outra história. E principalmente no caso da Flávia Saddy, que é diretora da Alcateia, um dos poucos estúdios que mais tem feito dublagem MISTA ultimamente, em que várias dubladoras, incluindo de Sampa, poderiam fazer também, em especial em atrizes em que a Saddy nunca dublou antes.

    Não é querendo ficar comparando ninguém, mas, por exemplo, a gente não vê o Sérgio Cantú, Garcia Júnior, João Francisco Garcia, ou até mesmo o Manolo Rey e o Wendel Bezerra, entre outros, se auto-escalando em demasia (e olha que o João Francisco nunca se auto-escalava, mas depois da pandemia ele tem aparecido mais nos elencos da Dublavídeo dublando).

    Sim, a pessoa pode se auto-escalar, sim!! Mas é bom a pessoa se auto-escalar no que for necessário.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #79
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Fallon
    Data de Ingresso
    04/02/18
    Posts
    2.571
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Pior que Control Z quem escalou de início foi o Mário Jorge, mas é bem chato a panela da MGE mesmo.
    Verdade, eu confundi. Mas é que parece tanto auto-escalação dos irmãos, que as vezes eu esqueço da panela de dubladores da Mge.

    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post

    Eu tenho percebido isso principalmente em doramas.

    Em doramas é demais. Esse último " Uma Advogada Extraordinária" foi o auge da panelinha. O Felipe se escalou e escalou os Irmãos nos principais e a namorada de um dos irmãos na protagonista. Eu duvido que teve testes, foi tudo na base do nepotismo.

  10. #80
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Localização
    Cascavel, Paraná, Brasil
    Idade
    22
    Posts
    4.620
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Realmente tá demais o tanto de auto-escalação da Saddy.

    E principalmente no caso da Flávia Saddy, que é diretora da Alcateia, um dos poucos estúdios que mais tem feito dublagem MISTA ultimamente, em que várias dubladoras, incluindo de Sampa, poderiam fazer também, em especial em atrizes em que a Saddy nunca dublou antes.
    Para pegar dois exemplos gritantes, a Flávia se autoescalou na Maeve Mackey em Sex Education (que na série, vale lembrar, é uma adolescente/jovem adulta) e em Medíocres (Hacks), se autoescalou na Hannah Einbinder, uma atriz jovem. Ambas as atrizes interpretam protagonistas em suas respectivas séries, e na voz original pouco tem a ver com a voz da Flávia. Ainda que o trabalho interpretativo tenha ficado bom, sempre se tem a possibilidade de se escalar alguém que combine mais com a atriz (especialmente em outros projetos, com papéis com outros trejeitos).

    Tendo a dizer que as autoescalas na Alcateia costumam ser "melhor mascaradas" porque o estúdio é muito bom em seus trabalhos, o que não é o caso da MGE (não acho o estúdio ruim, mas bom não é).

Página 8 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 678910 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Diretores de dublagem
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 669
    Último Post: Ontem, 15:25
  2. Por que quase não escalam mais a Fernanda Crispim?
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 05/05/22, 13:05
  3. Fazer auto-promoção pra dublar é antiético?
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 16
    Último Post: 05/09/20, 04:19
  4. Morte na Auto-Estrada (Death Car on the Freeway)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/04/18, 01:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •