Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 51 a 60 de 108
  1. #51
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.252
    Marisa Leal

  2. #52
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    O Renan Alonso fazia auto-escalação direto na Dubbing Company, e em protagonistas; ele continuou, por um tempo, na Atma; mas agora ele, finalmente, parece ter um tomado uma boa dose de noção. O Rafael Quelle, aparentemente, fazia a mesma coisa.
    Eu não culpo totalmente eles, já que Campinas tem um elenco mais limitado; mas, ainda assim, iso podia ser bem mais controlado.
    Última edição por Pedro Cruz; 04/05/22 às 18:43.

  3. #53
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Flávia Saddy e Fernanda Baronne nas produções da Alcateia - acho que até em demasia.

    O pessoal fala tanto do Marco Ribeiro se auto-escalar em excesso, mas eu acho que a Saddy e a Baronne se auto-escalam demais, tanto quanto ele, e nunca vi ninguém reclamando disso (até onde me lembro).
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  4. #54
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.252
    Tem como apagar?
    Comentário duplicado
    Última edição por Jotacê; 04/05/22 às 16:23. Razão: Comentário duplicado

  5. #55
    I hate the Kardashians Avatar de Jotacê
    Data de Ingresso
    06/09/20
    Idade
    21
    Posts
    3.252
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Flávia Saddy e Fernanda Baronne nas produções da Alcateia - acho que até em demasia.

    O pessoal fala tanto do Marco Ribeiro se auto-escalar em excesso, mas eu acho que a Saddy e a Baronne se auto-escalam demais, tanto quanto ele, e nunca vi ninguém reclamando disso (até onde me lembro).
    Verdade. Ouvir a voz das duas em praticamente toda produção do estúdio dá um cansaço.

  6. #56
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    06/06/13
    Localização
    Espírito Santo - ES
    Posts
    7.054
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Flávia Saddy e Fernanda Baronne nas produções da Alcateia - acho que até em demasia.

    O pessoal fala tanto do Marco Ribeiro se auto-escalar em excesso, mas eu acho que a Saddy e a Baronne se auto-escalam demais, tanto quanto ele, e nunca vi ninguém reclamando disso (até onde me lembro).
    Eu to saturado da voz da Flávia em toda produção nova. Não falo da Alcateia, mas ela dubla em todos os estúdios e aparece em tudo. Na época da pandemia ela começou a ser escalada até mesmo em personagens fora da faixa etária e desde então, ela tá em tudo.

    O caso do Marco é que, ele dirige, faz letreiro e dubla 5 personagens numa mesma série....

  7. #57
    Alguma coisa do Dublanet Avatar de Pedro Cruz
    Data de Ingresso
    10/02/18
    Localização
    Santa Bárbara d'Oeste - SP
    Idade
    24
    Posts
    1.303
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    O caso do Marco é que, ele dirige, faz letreiro e dubla 5 personagens numa mesma série....
    Lembro que, quando eu comecei a entender de dublagem, eu descobri que ele tinha 3 personagens em iCarly.

  8. #58
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Henrique Carlassara Ver Post
    Eu to saturado da voz da Flávia em toda produção nova. Não falo da Alcateia, mas ela dubla em todos os estúdios e aparece em tudo. Na época da pandemia ela começou a ser escalada até mesmo em personagens fora da faixa etária e desde então, ela tá em tudo.

    O caso do Marco é que, ele dirige, faz letreiro e dubla 5 personagens numa mesma série....
    Eu comparei as 2 com o Marco Ribeiro porque, em 95% das produções dubladas na Alcateia (mesmo as produções que não são com direção da Saddy e da Baronne) ou elas dublam alguma personagem fixa, ou alguém secundário. É raro você não vê-las em alguma personagem de destaque, sem falar nas pontas. E isso não mudou com a pandemia, e olha que a Alcateia é um dos poucos estúdios cariocas que mais chamou paulistas durante a pandemia (bem diferente da Wan Marc).

    Sim, as 2 são excelentes dubladoras. Mas eu acho que elas se auto-escalam em excesso tanto quanto o Marco Ribeiro. Pra mim, elas não são tão diferentes assim dele não.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  9. #59
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Thiago.
    Data de Ingresso
    04/07/13
    Posts
    5.611
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Eu comparei as 2 com o Marco Ribeiro porque, em 95% das produções dubladas na Alcateia (mesmo as produções que não são com direção da Saddy e da Baronne) ou elas dublam alguma personagem fixa, ou alguém secundário. É raro você não vê-las em alguma personagem de destaque, sem falar nas pontas. E isso não mudou com a pandemia, e olha que a Alcateia é um dos poucos estúdios cariocas que mais chamou paulistas durante a pandemia (bem diferente da Wan Marc).

    Sim, as 2 são excelentes dubladoras. Mas eu acho que elas se auto-escalam em excesso tanto quanto o Marco Ribeiro. Pra mim, elas não são tão diferentes assim dele não.
    Inclusive a Flávia Saddy com personagem fixa na série do Pacificador sendo que já dubla a Mulher Maravilha no universo.
    E a personagem inclusive aparece no último ep, só não teve falas (ainda bem),

  10. #60
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.436
    Citação Postado originalmente por Thiago. Ver Post
    Inclusive a Flávia Saddy com personagem fixa na série do Pacificador sendo que já dubla a Mulher Maravilha no universo.
    E a personagem inclusive aparece no último ep, só não teve falas (ainda bem),
    Eu fico me perguntando se a Flávia Saddy ia saber se controlar caso ela fosse diretora de dublagem dos filmes do UCM.

    A mesma coisa digo do Marco Ribeiro.


    Agora uma produção em que eu fiquei impressionado com o excesso de auto-escalações quando eu vi foi essa:

    http://dublanet.com.br/forum1/showth...l=1#post386667


    Qual é a Luminus do Rio? Rio Sound ou Sérgio Moreno Filmes?
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

Página 6 de 11 PrimeiroPrimeiro ... 45678 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Diretores de dublagem
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 669
    Último Post: Ontem, 15:25
  2. Por que quase não escalam mais a Fernanda Crispim?
    Por Thiago. no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 7
    Último Post: 05/05/22, 13:05
  3. Fazer auto-promoção pra dublar é antiético?
    Por RHCSSCHR no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 16
    Último Post: 05/09/20, 04:19
  4. Morte na Auto-Estrada (Death Car on the Freeway)
    Por Marcelo Almeida no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 04/04/18, 01:25

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •