Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 131 a 140 de 170
  1. #131
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Raríssimo não saber? Eu acho que tenho uma péssima notícia pra você hahahah Enfim...
    O cara que tá dublando o principal de De Volta Para o Futuro, que deu notícia de qual foi o elenco não sabia o que tava dublando? Sério? O Cara que fez anos de uma série com aquele ator sendo protagonista! Novamente, ele podia não saber a mídia, mas com tantos detalhes e sendo um boneco dele em um filme famoso pra k7 ele obviamente sabia o que estava dublando.

  2. #132
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    O cara que tá dublando o principal de De Volta Para o Futuro, que deu notícia de qual foi o elenco não sabia o que tava dublando? Sério? O Cara que fez anos de uma série com aquele ator sendo protagonista! Novamente, ele podia não saber a mídia, mas com tantos detalhes e sendo um boneco dele em um filme famoso pra k7 ele obviamente sabia o que estava dublando.
    Ainda é achismo. Não saber pra onde foi é comum mas acho estranho mudar de mídia de uma entrevista pra outra, realmente não sabe pra onde foi, fora que a Herbert ao que parece não fazia dublagem pra avião.

    Não descartaria terem feito essa versão e terem engavetado como já aconteceu antes

  3. #133
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    Ainda é achismo. Não saber pra onde foi é comum mas acho estranho mudar de mídia de uma entrevista pra outra, realmente não sabe pra onde foi, fora que a Herbert ao que parece não fazia dublagem pra avião.

    Não descartaria terem feito essa versão e terem engavetado como já aconteceu antes
    Isso eu concordo. Só não concordo com esse cara dizendo que o cara q tava dublando o protagonista de uma série por anos, aí vem um dos filmes mais famosos da história com esse mesmo ator e ele nem sabia oq era q ele tava fazendo.

  4. #134
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Isso eu concordo. Só não concordo com esse cara dizendo que o cara q tava dublando o protagonista de uma série por anos, aí vem um dos filmes mais famosos da história com esse mesmo ator e ele nem sabia oq era q ele tava fazendo.
    Não sei se é o caso, mas isso pode acontecer sim.

  5. #135
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    Não sei se é o caso, mas isso pode acontecer sim.
    Na verdade, é o que mais acontece hahaha. Tantos dubladores que já se enganaram dizendo que dublou algo que na verdade não dublou. O dublador veterano não é nenhum computador quântico pra armazenar tanto informação assim, muitos inclusive pedem ajuda de fãs porque não lembram do que dublou, e nesse bololô eles podem se confundir sim, afinal foram trocentos trabalhos realizados.

    E ficar tentando desvendar algo extremamente abstrato assim, na minha opinião, é irrelevante...

  6. #136
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    A Lionsgate relançou algumas dublagens cariocas da Weinstein Company.

    O Danilo Powers disse que esses filmes foram dublados para avião.

  7. #137
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Na verdade, é o que mais acontece hahaha. Tantos dubladores que já se enganaram dizendo que dublou algo que na verdade não dublou. O dublador veterano não é nenhum computador quântico pra armazenar tanto informação assim, muitos inclusive pedem ajuda de fãs porque não lembram do que dublou, e nesse bololô eles podem se confundir sim, afinal foram trocentos trabalhos realizados.

    E ficar tentando desvendar algo extremamente abstrato assim, na minha opinião, é irrelevante...
    Bem provável mesmo que ele não tenha feito, e além de inventar que dublou o filme ainda inventar outros 4 dubladores dessa versão. Acontece rsrs
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  8. #138
    O Apolíneo do Dublanet Avatar de GabrielSa
    Data de Ingresso
    21/10/22
    Localização
    Pernambuco
    Idade
    20
    Posts
    12.755
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Bem provável mesmo que ele não tenha feito, e além de inventar que dublou o filme ainda inventar outros 4 dubladores dessa versão. Acontece rsrs
    Ent, kkk. Nizo não sabe se ele dublou ou não. Tem gente aí q sabe mais q ele... É foda, né? kkkkk

  9. #139
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Engraçado que mantive a mesma linha de raciocínio de outros membros mas os caras fazem questão de quotar a mim somente, pra debochar hahahahaha diga que ceis me amam logo, prometo ser recíproco.

  10. #140
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    15/06/09
    Idade
    32
    Posts
    466
    Citação Postado originalmente por Tommy Wimmer Ver Post
    A Lionsgate relançou algumas dublagens cariocas da Weinstein Company.

    O Danilo Powers disse que esses filmes foram dublados para avião.
    Quais seriam esses títulos?

Página 14 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 41213141516 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Filmes e atores brasileiros dublados
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 79
    Último Post: 30/03/24, 10:59
  2. Dublagem Para Filmes Nacionais
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 165
    Último Post: 04/03/24, 15:42
  3. FIlmes LGBT dublados
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 15/11/23, 20:43
  4. E se filmes mudos fossem dublados?
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 07/07/22, 02:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •