Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo
Resultados 101 a 110 de 170
  1. #101
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Não sabia onde colocar isso, mas tava pensando: será que a dublagem de Cassino da BKS foi feita pra Avião?
    Acho que de todas as mídias antigas, Avião é de longe a que tinha mais palavrões, e também notei que TV Paga tende a usar bastante dublagem de Avião.

    Por falar na dublagem da BKS de Cassino, é sensacional, os caras tinham classe até pra falar palavrão, e o Sérgio Galvão nessa cena? Sensacional.
    https://youtu.be/UO0RRNa5H7U?t=130
    "CAPIRA FILHA DA PUTA, FILHA DA PUTA!!!"

  2. #102
    Eu odeio a Disney Avatar de Joserlock
    Data de Ingresso
    16/07/20
    Posts
    5.466
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Não sabia onde colocar isso, mas tava pensando: será que a dublagem de Cassino da BKS foi feita pra Avião?
    Acho que de todas as mídias antigas, Avião é de longe a que tinha mais palavrões, e também notei que TV Paga tende a usar bastante dublagem de Avião.

    Por falar na dublagem da BKS de Cassino, é sensacional, os caras tinham classe até pra falar palavrão, e o Sérgio Galvão nessa cena? Sensacional.
    https://youtu.be/UO0RRNa5H7U?t=130
    "CAPIRA FILHA DA PUTA, FILHA DA PUTA!!!"
    Oloco, sobre a mídia eu não sei, mas que voz bonita a do Lobue nessa época, nunca tinha ouvido. Bem mais "aveludada".

  3. #103
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Tirando o Freitas, o elenco pra avião de Z ainda é um mistério mesmo? Queria saber se o grandioso Pillterson tá dublando o Roberto Pattinson, já que foi na SDVC

  4. #104
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Citação Postado originalmente por Joserlock Ver Post
    Oloco, sobre a mídia eu não sei, mas que voz bonita a do Lobue nessa época, nunca tinha ouvido. Bem mais "aveludada".
    Poxa, vocês deviam assistir mais dublagens antigas, fiquei pensando isso quando tavam com dificuldade pra reconhecer o Persy naquele filme meio antigo que ele dublou em que ele fazia um narrador e a voz dele toda jovial, limpa e etc.

    Mesma coisa o Guiga, tem papel dele nos anos 90 que eu tinha muita dificuldade pra sequer reconhecer que era ele, era outra voz praticamente.

    Carlinhos Silveira... o povo até lembra dele em CDZ, mas ele fazia atores como o Tom Hanks e o Nicholas Cage, porque a voz dele era bem diferente na época.

  5. #105
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Existe uma dublagem paulista, feita na Vox Mundi, de 12 Anos de Escravidão, com Luiz Laffey no Chiwetel Ejiofor. Se eu não me engano, a direção foi do Francisco Brêtas. Essa dublagem provavelmente foi pra avião.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  6. #106
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Existe uma dublagem paulista, feita na Vox Mundi, de 12 Anos de Escravidão, com Luiz Laffey no Chiwetel Ejiofor. Se eu não me engano, a direção foi do Francisco Brêtas. Essa dublagem provavelmente foi pra avião.
    Duvido ter ficado melhor que a "oficial", mas pelo menos essa escala é interessante.. triste estar perdida..

  7. #107
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/11/11
    Posts
    5.442
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Duvido ter ficado melhor que a "oficial", mas pelo menos essa escala é interessante.. triste estar perdida..
    Teve também Nestor Chiesse no Michael Fassbender, pelo que pesquisei agora, e a direção foi mesmo do Brêtas.
    "Tá loca, está onde México:

    Aqui sim desgosto, oitenta e cinto.
    Que dirá.. não... queridá... Chiquititinha.
    Lhe sucata onde. E na alergia eu sentei pela loucura, tô com um mico que vai votar.
    "

    Del Ocho, Chavo

  8. #108
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por RHCSSCHR Ver Post
    Teve também Nestor Chiesse no Michael Fassbender, pelo que pesquisei agora, e a direção foi mesmo do Brêtas.
    Então o Marconato deve ter ficado com o Brad Pitt, creio eu..

  9. #109
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    02/07/20
    Posts
    913
    Ou provavelmente não dublou ninguém. Ele não dubla para a Vox, então depende da época que foi feita essa dublagem.

  10. #110
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por Yukihira Ver Post
    Ou provavelmente não dublou ninguém. Ele não dubla para a Vox, então depende da época que foi feita essa dublagem.
    Não sabia disso.

Página 11 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 910111213 ... ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

  1. Filmes e atores brasileiros dublados
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 79
    Último Post: 30/03/24, 10:59
  2. Dublagem Para Filmes Nacionais
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 165
    Último Post: 04/03/24, 15:42
  3. FIlmes LGBT dublados
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 15/11/23, 20:43
  4. E se filmes mudos fossem dublados?
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 07/07/22, 02:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •