Página 15 de 17 PrimeiroPrimeiro ... 51314151617 ÚltimoÚltimo
Resultados 141 a 150 de 170
  1. #141
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por H4RRY Ver Post
    Engraçado que mantive a mesma linha de raciocínio de outros membros mas os caras fazem questão de quotar a mim somente, pra debochar hahahahaha diga que ceis me amam logo, prometo ser recíproco.
    O dia que você parar de bostejar, tudo fica tranquilo

    E a "linha de raciocínio" desses membros também não tem sentido, mas você foi quem alongou a besteira. Fazer o que...
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  2. #142
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    O dia que você parar de bostejar, tudo fica tranquilo

    E a "linha de raciocínio" desses membros também não tem sentido, mas você foi quem alongou a besteira. Fazer o que...
    O q não faz sentido? E quem foi q disse algo q não faz sentido? Precisa delimitar melhor isso aí.

  3. #143
    O internacional Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Localização
    Los Angeles, California
    Idade
    30
    Posts
    5.157
    Citação Postado originalmente por Matheus 200 Ver Post
    Quais seriam esses títulos?
    1408
    O Diário de uma Babá

    https://en.wikipedia.org/wiki/List_o..._Company_films

    O Danilo tambem lembra de outros filmes da Weinstein, com dublagens exclusivas. http://dublanet.com.br/forum1/showth...408#post349466

    Fome de Poder: Som de Vera Cruz
    Lion: Som de Vera Cruz.
    Bobby: Herbert Richers
    O Discurso do Rei: Double Sound
    O Lado Bom da Vida: Rio Sound
    Álbum de Família: Rio Sound

    Eu intentarei de reconstruir o elenco do filme "Bobby".

    ESTÚDIO:
    Herbert Richers

    DIREÇÃO:
    Fernanda Baronne

    Joy Bryant (Patricia): Iara Riça
    Nick Cannon (Dwayne Clark): Eduardo Lassah
    Lindsay Lohan (Diane Howser): Flávia Saddy
    Spencer Garrett (David): Ronaldo Júlio
    Brian Geraghty (Jimmy): Felipe Grinnan
    Heather Graham (Angela): Adriana Torres
    Anthony Hopkins (John Casey): Jomeri Pozzoli
    Helen Hunt (Samantha): Sheila Dorfman
    Joshua Jackson (Wade Buckley): Clécio Souto
    Svetlana Metkina (Lenka): Guilene Conte
    Mary Elizabeth Winstead (Susan Taylor): Fernanda Baronne
    Elijah Wood (William Avary): Sérgio Cantú
    Última edição por Tommy Wimmer; 14/07/23 às 02:08.

  4. #144
    oui Avatar de Luiz2812
    Data de Ingresso
    24/05/22
    Localização
    PA
    Posts
    12.195
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O q não faz sentido? E quem foi q disse algo q não faz sentido? Precisa delimitar melhor isso aí.
    Bom, pra mim não faz sentido pressupor que o dublador inventou uma dublagem que ele fez e ainda parte do elenco.
    O que fazemos na vida, ecoa na eternidade - Maximus Decimus Meridius

  5. #145
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    17/07/12
    Idade
    33
    Posts
    1.340
    Citação Postado originalmente por taz Ver Post
    O q não faz sentido? E quem foi q disse algo q não faz sentido? Precisa delimitar melhor isso aí.
    Basicamente existe uma ala de membros que entraram ontem no fórum que querem delimitar o que é dito como "bostejo" ou não. Na falta disso, fazem acusações caluniosas de que você tá perseguindo certos membros ou até covardemente sugerindo perseguição às mulheres do fórum, como já foi me imputado sem fundamento algum. Por isso entendo alguns membros mais antigos sumirem do nada e depois reaparecer, um detox as vezes é bom. Mas jamais vou abaixar a cabeça pra esse povinho, continuarei dando as minhas opiniões a respeito sobre qualquer tema.

    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Bom, pra mim não faz sentido pressupor que o dublador inventou uma dublagem que ele fez e ainda parte do elenco.
    Mas ninguém falou em "inventar" e sim em se confundir, como já aconteceu, devido ao extenso número de trabalhos que já fizeram. Tá vendo que a necessidade de vocês de debochar é tamanha que esquecem até a falta de interpretação?

  6. #146
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por GabrielSa Ver Post
    Ent, kkk. Nizo não sabe se ele dublou ou não. Tem gente aí q sabe mais q ele... É foda, né? kkkkk
    Só não defenda algo veementemente se nem é certo que exista de verdade (é só a palavra dele) Confundir todos podem confundir e isso é um fato.

    Citação Postado originalmente por Luiz2812 Ver Post
    Bem provável mesmo que ele não tenha feito, e além de inventar que dublou o filme ainda inventar outros 4 dubladores dessa versão. Acontece rsrs
    Você leu bem errado. Ninguém falou que inventou nada. mas se ele se confundiu mesmo ele iria falar que se confundiu? Acho que não.

    Já tive experiência de dado errado que o Nizo me informou. por isso não duvido que tenha se confundido.

  7. #147
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Como você confunde uma dublagem INTEIRA de um dos filmes mais famosos e únicos da história do cinema? Assim, óbvio que não dá pra levar todos os dados que ele deu sobre a dublagem como bíblia, mas teorizar que a dublagem nem mesmo existiu?? Que foi uma confusão do Nizo Neto que não tem nem 60 anos ainda, e que já fala dessa dublagem já faz pelo menos umas 2~3 décadas?

    Se vocês acham que o cara inventou, mentiu, falem logo, muito melhor do que essa, me perdoem o termo, covardia intelectual de "ah não sei, não sabemos né". E quanto aos vários e vários dados aqui no Dublanet que estão aqui porque membros antiquíssimos colocaram uma vez e ninguém verificou? Reinaldo e Rodolfo Albiero tem vários elencos creditados aqui cuja fonte é a palavra deles de coisas que eles viram anos e anos atrás, e é o jeito que a gente leva essas coisas, porque a alternativa é não catalogar nada e só catalogar crédito... opa, mas peraí, crédito também erra, e aí? Melhor não catalogar nada então rsrs vai que tá errado, né?

    O conhecimento é algo que vai evoluindo, por isso que livros didáticos são constantemente atualizados ao passo que a gente vai entendendo melhor os fatos, mas não significa que coisas não podem ser publicadas porque existe a chance delas estarem erradas, se elas estiverem erradas o tempo vai mostrar.

  8. #148
    digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Reinaldo
    Data de Ingresso
    12/11/04
    Posts
    24.112
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Como você confunde uma dublagem INTEIRA de um dos filmes mais famosos e únicos da história do cinema? Assim, óbvio que não dá pra levar todos os dados que ele deu sobre a dublagem como bíblia, mas teorizar que a dublagem nem mesmo existiu?? Que foi uma confusão do Nizo Neto que não tem nem 60 anos ainda, e que já fala dessa dublagem já faz pelo menos umas 2~3 décadas?

    Se vocês acham que o cara inventou, mentiu, falem logo, muito melhor do que essa, me perdoem o termo, covardia intelectual de "ah não sei, não sabemos né". E quanto aos vários e vários dados aqui no Dublanet que estão aqui porque membros antiquíssimos colocaram uma vez e ninguém verificou? Reinaldo e Rodolfo Albiero tem vários elencos creditados aqui cuja fonte é a palavra deles de coisas que eles viram anos e anos atrás, e é o jeito que a gente leva essas coisas, porque a alternativa é não catalogar nada e só catalogar crédito... opa, mas peraí, crédito também erra, e aí? Melhor não catalogar nada então rsrs vai que tá errado, né?

    O conhecimento é algo que vai evoluindo, por isso que livros didáticos são constantemente atualizados ao passo que a gente vai entendendo melhor os fatos, mas não significa que coisas não podem ser publicadas porque existe a chance delas estarem erradas, se elas estiverem erradas o tempo vai mostrar.
    Tem coisas que nem a lógica explica, se confundiu ou essa versão não foi veiculada não se sabe, só pontuei que achei estranho "mudar" a mídia depois de não encontrarem em VHS. Pelo que entendi ele fez essa versão antes da estreia na TV a hipótese teria ido pra Avião que na teoria a Herbert ao que se sabe ainda não fazia. Também não sei se todas empresas passavam filmes dublados em Aviao ou se passou na TV Paga ou mesmo pra outra pais como algumas versões desconhecidas foram encontraram em streamings ano passado.

    Sobre elencos que eu e outros assistiram, pelo menos nos que me refutaram, deixei oculta já que não tenhi como confirmar. a versão estam ocultas posso ter confundido como a versão pode ter sido exclusiva.

  9. #149
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    08/10/05
    Idade
    32
    Posts
    7.175
    Citação Postado originalmente por Bruna' Ver Post
    Se vocês acham que o cara inventou, mentiu, falem logo, muito melhor do que essa, me perdoem o termo, covardia intelectual de "ah não sei, não sabemos né".
    Ninguém disse q mentiu ou inventou. Isso daí é uma falsa dicotomia. 'Se não disse isso, é pq é aquilo'. Não é bem assim q funcionam as coisas.

    As pessoas se enganam as vezes. E existe também a possibilidade de q seja realmente 100% do jeito q estão dizendo q é. Quer dizer, não é um negócio acabado.

    Apenas precisamos ter mais informações pra ter uma ideia do q de fato aconteceu.

    Pq existem muitas versões sobre essa ou essas dublagens pra avião de BTTF. Ninguém sabe de fato o q realmente houve, os relatos q temos acesso são ainda controversos (existem diferentes versões, é importante ressaltar novamente), por uma razão ou outra. Um dos motivos tbem é a falta material disponível para verificação.

    Por isso é q eu digo q não temos elementos suficientes ainda pra afirmar nada. Não dá pra saber, ainda. Quem sabe um dia alguém consegue recuperar essas dublagens perdidas, não é mesmo?

    Todas as possibilidades estão abertas. Esse é apenas o primeiro passo. É pra isso q estamos aqui, verificar e checar as informações, pra trazer para o público o mais próximo possível do q de fato aconteceu nas dublagens cujos os elencos nos propusemos a construir.

    Quer dizer, é um esforço muito grande, demanda muito tempo esse trabalho q realizamos aqui, muita dedicação, empenho, e 99,9% das pessoas não reconhece isso.

    Não há motivos para essas ofensas, insultos e acusações.

  10. #150
    Baronesa do Dublanet Avatar de Bruna'
    Data de Ingresso
    22/04/17
    Idade
    22
    Posts
    8.398
    Não faz nenhum sentido continuar essa discussão a esse ponto.

    A maior parte da staff desse fórum não aparece, não contribui com nada; uma porcentagem substancial dos dados na Dublapédia tem fontes que variam de "alguém envolvido na dublagem disse" pra "fulaninho viu e disse no Orkut em 2005 que era assim a dublagem" pra "Yuri Calandrino" e MESMO ASSIM existe essa insistência completamente absurda de que os dados do Dublanet são uma ciência exata, que é inconcebível colocar dados ali que existem chance de estarem errados, como se dados não tivessem que ser corrigidos o TEMPO TODO aqui, sem falar na constante demora de meses pra corrigir tais dados.

    Um exemplo primo desses é o tópico da animação "Carros", que tem inúmeros dados incorretos e faltantes, várias correções foram enviadas e nada aprovado até hoje. Não tem nada de ciência exata no jeito que a Dublapédia opera, são só fãs de dublagem tentando catalogar a história da nossa dublagem para que não se perca, e nós erramos o tempo todo.

Tópicos Similares

  1. Filmes e atores brasileiros dublados
    Por Computron no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 79
    Último Post: 30/03/24, 10:59
  2. Dublagem Para Filmes Nacionais
    Por Jake Caballero no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 165
    Último Post: 04/03/24, 15:42
  3. FIlmes LGBT dublados
    Por JamesBond007 no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 25
    Último Post: 15/11/23, 20:43
  4. E se filmes mudos fossem dublados?
    Por Bruna' no fórum Falando de Dublagem
    Respostas: 9
    Último Post: 07/07/22, 02:36

Permissões de Postagem

  • Você não pode iniciar novos tópicos
  • Você não pode enviar respostas
  • Você não pode enviar anexos
  • Você não pode editar suas mensagens
  •