Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo
Resultados 11 a 20 de 32
    digite aqui sua mensagem pessoal
    Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por Reinaldo Ver Post
    o projeto foi bom mesmo. acho que por ser feito em um evento de cultura japonesa de certa forma a maioria de quem votasse ia privilegiar animes mesmo.

na primeira vez que fui alguns dubladores cariocas ficavam meio de lado deslocados ou porque não tinham algum personagem conhecido da platéia ou falando de novela seria vaiado rs.das outras vezes acho que as indicações ficaram mais pra cultura pop dando mais espaço aos cariocas que ganharam parcela de premios. não sei se separando por tipos de produções ficaria melhor a premiação.

A única critica do público foi quando indiquei Rebelde. Teve uma boa recepção do público e gerou até matéria na revista Minha Novela. Mas o público odiou, vaiou e nunca mais indicamos novelas, pois recebemos muitas criticas em fóruns e no Orkut.

Mas Chaves, Lost e outras séries ganharam com aprovação do público.

Quem mais nos criticava mesmo eram os próprios dubladores.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    Pena o Oscar da Dublagem ter acabado, era um projeto bom.

Mas eu sempre deixei ele de uma forma bem aberta, quando Bussunda morreu eu fiz homenagem pra ele com os dubladores falecidos. Vários dubladores ficaram contra mim por isto, na época respondi que era só eles não irem mais na premiação se estavam descontentes.

Mas lembro que também fui criticado no ano seguinte pelas indicações para as dublagens de "Cavaleiros do Zodíaco - Hades - Inferno" na DUBrasil. Dubladores me criticaram as indicações para a DuBrasil, em especial pelo Thiaggo Gimarães como dublador revelação pelo Jabu de Unicórnio.

Mas sempre fui criticado por dubladores, nunca por fãs de dublagem ou por frequentadores do Anime Friends.
    Uma dúvida, porque talvez eu esteja meio perdido: não havia separação por temáticas?

Tipo, categorias diferentes, melhor dublagem de anime, melhor dublagem de filme, melhor dublagem de seriado, melhor dublador de série, etc?

Lembro que teve uma votação no último ano, quando Fullmetal Alchemist Brotherhood concorreu à melhor dublagem de anime.

Me corrijam se eu errei, por favor.

E essa questão dos dubladores falecidos e do Bussunda, na época a categoria de dubladores era muito mais fechada do que é hoje (e aos poucos, embora não numa velocidade que eu julgue correta, o Dublanet está se adaptando à isso, à realidade da dublagem hoje). Atualmente, eu não creio que algo assim receberia vaias ou críticas muito pesadas.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    @moderadores, atualizei as fichas de vários filmes, segundo gente que assistiu a dublagem.

Em alguns casos, inclui enlaces pros filmes em questão.

Vcs poderiam aprovar os meus posts?
    ===
    Exemplos:
    Borges de Barros no filme do "Bob Esponja".
    Varios papeis em "Os Intocáveis".
    Alguns nomes em "De Volta para o Futuro".
    Alguns filmes do Peter Fonda.
    Corrigindo o elenco de "A Bela Adormecida".
    Alguns filmes da Disney.
    Última edição por Tommy Wimmer; 26/08/19 às 17:37.

Data de Ingresso
    15/07/12
    Eu postei atualizações nos tópicos do Caio César Oliveira e do Francisco Freitas. Aprovem lá por favor.

Data de Ingresso
    21/11/04
    A Última Atualização do Dublapédia Foi no Sábado

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Tommy Wimmer
    Data de Ingresso
    03/05/13
    Tenho uma ideia.

Seria mais fácil de aprovar todos os nomes que concordam, e deixar correções ou comentários pros nomes errados.

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Raphadub
    Data de Ingresso
    25/04/11
    Concordo, e acho que com a demora, as pessoas acabam enviando os dados mais de uma vez, pois não sabem se um usuário já enviou esses mesmos dados.

Data de Ingresso
    23/04/11
    O que fazer com dubladores brasileiros que agora moram em Miami???

Dá para colar nos perfis de Julia Sales (Castro), Victoria Crispim e Luciano Monteiro os trabalhos de "Fear The Walkind Dead"?

digite aqui sua mensagem pessoal Avatar de Maldoxx
    Data de Ingresso
    07/11/16
    Citação Postado originalmente por DavidDenis Ver Post
    O que fazer com dubladores brasileiros que agora moram em Miami???

Dá para colar nos perfis de Julia Sales (Castro), Victoria Crispim e Luciano Monteiro os trabalhos de "Fear The Walkind Dead"?
    Em tese, sim. Tiaggo Guimarães, Ricardo Campos e Rick dos Anjos tiveram seus trabalhos em Campinas creditados, assim como Edna Mayo teve trabalhos em Miami creditados.

Data de Ingresso
    23/04/11
    Citação Postado originalmente por Maldoxx Ver Post
    Em tese, sim. Tiaggo Guimarães, Ricardo Campos e Rick dos Anjos tiveram seus trabalhos em Campinas creditados, assim como Edna Mayo teve trabalhos em Miami creditados.

Aliás, nem achei o perfil da Julia Castro nos dubladores de São Paulo.

Citação Postado originalmente por SuperBomber3000 Ver Post
    Uma dúvida, porque talvez eu esteja meio perdido: não havia separação por temáticas?

Tipo, categorias diferentes, melhor dublagem de anime, melhor dublagem de filme, melhor dublagem de seriado, melhor dublador de série, etc?

Lembro que teve uma votação no último ano, quando Fullmetal Alchemist Brotherhood concorreu à melhor dublagem de anime.

Me corrijam se eu errei, por favor.

E essa questão dos dubladores falecidos e do Bussunda, na época a categoria de dubladores era muito mais fechada do que é hoje (e aos poucos, embora não numa velocidade que eu julgue correta, o Dublanet está se adaptando à isso, à realidade da dublagem hoje). Atualmente, eu não creio que algo assim receberia vaias ou críticas muito pesadas.

Na primeira edição só animes concorriam, por exigência do dono do evento.

Na segunda edição todo desenho podia concorrer, não importa o país de origem, bastava ser animação. Tudo junto.

Da terceira a sexta edição podia qualquer produção e todos concorriam juntos (desenhos, séries, filmes...).

Depois eu sai da produção e separaram em "animes" e "outras produções" até a última edição realizada.

Página 2 de 4 PrimeiroPrimeiro 1234 ÚltimoÚltimo

Tópicos Similares

1. O Mau Exemplo de Cameron Post (The Miseducation Of Cameron Post)
    Por Raphadub no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 29/06/19, 20:57
  2. Markie Post
    Por Cinefago no fórum Atores e Atrizes
    Respostas: 4
    Último Post: 27/01/19, 04:33
  3. The Post - A Guerra Secreta
    Por Ryu no fórum Dublapédia :: Filmes
    Respostas: 0
    Último Post: 06/02/18, 19:10
  4. Recém-Formada (Post Grad)